Hacker invade site da Rede Record

O site oficial da Rede Record foi invadido por um "Hacker" durante o final de tarde do último sábado, dia 28 de Setembro,o mesmo "Hacker" já havia invadido o site oficial do SBT a poucos dias atrás.Veja um parte da mensagem que foi colocada na página da Rede Record : Ousamos em pichar o site da "concorrência" com intuito de expressar-me de forma concisa a revolta que pouco dos brasileiros têm com a nossa situação e hoje "querem nos pegar".Será que foi na ditadura que aprendemos a calarmos nossas bocas e deixarmos nossos cérebros inertes?.A página oficial da Rede Record já voltou a funcionar normalmente.Em uma parte da mensagem o "Hacker" deixou um recado a Rede Globo com a seguinte mensagem "o brasil esta pedindo e a proxima rede invadida sera global, avisamos de antemao que será perda de tempo tomar qualquer providencia para protege-la, inevitável.."
Veja o Print Screen com a mensagem completa do "Hacker" tirado do site da Rede Record no último sábado(Print Screen Exclusivo)Clique AQUI
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

4 anos de sucesso na RedeTV!

O "Pânico na TV" ocupa as duas maiores audiência da Rede TV!Com o programa que vai ao ar nos domingos ao vivo e a reprises nas sextas.Mesmo com pouco tempo de vida o Pânico já recebeu diversos prêmios desbancando grandes outros programas, recebendo Prêmios como Melhor Programa Humorístico pelo segundo ano seguido no “Troféu Imprensa”, entre outros prêmios.Há exatos quatro anos atrás nascia o "Pânico na TV" que tem contrato com a RedeTV! até 2010.
Leia Mais >>

José Luis Datena estaria se transferindo para o SBT

O jornalista da Rede Bandeirantes de Televisão, José Luiz Datena apresentador do Brasil Urgente e o promotor Roberto Tardelli participaram no sábado,dia 29 de setembro na 7ª Feira Nacional do Livro,evento que acontece na cidade de Ribeirão Preto/SP.Datena e Jorge Kajuru falaram com a Equipe Tele História- Revista TH e deixou escapulir que estaria se transferindo para o SBT.O também jornalista Jorge Kajuru disse que Datena teve uma reunião,dia 28,à noite com Silvio Santos,no qual estaria acertando a transferência.

Veja o Áudio do TH PODCAST
comandado por Thell de Castro, Godi Junior e Daniel Smith
:

Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Vesgo, Silvio e Sabrina no VMB 2007

Leia Mais >>

Domingo Legal recebe jovem de 24 anos que casou com senhora de 82 anos

Adelfa Volpes,82 anos e seu marido Reinaldo Waveqche,24 anos,passarão a lua-de-mel no Rio de Janeiro.Segundo informações do site Ofuxico, o casal serão recebidos pelo apresentador Gugu Liberato no palco do Domingo Legal no SBT neste domingo,dia 30,e contarão a história de amor do casal.O casal oficializaram a união na cidade de Santa Fé, na Argentina no Registro Civil na sexta-feira,dia 28,e estão ansiosos de realizar o sonho de conhecer o Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o site Ofuxico, a atração comandada pelo apresentador Gugu Liberato também irá mostrar a intimidade do casal ,os preparativos do casamento e a cerimônia que ocorreu na sexta-feira.A diferença de idades entre Adelfa Volpes e Reinaldo Waveqche é de 56 anos.

Reinaldo Waveqche e Adelfa Volpes.Crédito:Javier Escobar/Diario UNO
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Dança do Sirina seleção

A seleção brasileira feminina goleou os Estados Unidos por 4 a 0 ,na quinta-feira,dia 27, e durante a partida teve a "Dança do Siri".Na mesmo dia João Gordo fez a dança do Siri o seu colega Marcos Mion também fez a dança no VMB 2007.Já na madrugada de terça para quarta, uma parte da Equipe/Técnicos da novela Paraíso Tropical da Rede Globo também fizeram a "Dança do Siri",para as lentes do programa A Tarde é Sua.
Leia Mais >>

Panicat Tania

A Panicat Tania Oliveira, mostrou suas curvas no ensaio sensual para o site The Girl.O Couve convida do dia 26,teve a participação da Tania Panicat.
Leia Mais >>

Sabrina Sato poderá entrar na política

Segundo informações da coluna "Entre a Gente", do "Jornal da Tarde", Sabrina Sato recebeu uma convite do PPS(Partido Popular Socialista)para se tornar candidata a vereadora. Ainda de acordo com a coluna,Sabrina Sato estaria pensando em aceitar o convite.E relatou à coluna que seu objetivo principal na política seria as crianças, “Elas são a nossa esperança" disse Sabrina Sato.Na quarta ,dia 26, no Programa Pânico na Jovem Pan FM, Sabrina Sato conversou com seus colegas do programa sobre o convite a qual recebeu.
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Disputa na TV

Uma verdadeira guerra pela segunda colocação no Ibope irá se travar,no próximo domingo,dia 30, entre SBT e Record.O SBT, programou o filme Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa na sessão 8 e meia no Cinema e a Rede Record vai exibir Mais Velozes Mais Furiosos em Tela Máxima.
Leia Mais >>

Faustão cita a "dança do siri" no "Domingão do Faustão"

O apresentador Fausto Silva falou da "Dança do Siri" no "Domingão do Faustão" no programa exibido pela Rede Globo no dia 23 de Setembro.O apresentador queria que o Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz ensinassem um produtor do programa a fazer a "Dança do Siri".O fato ocorreu no quadro "Se vira nos 30" um dos participantes do quadro queria fazer a "dança do caranguejo".O apresentador Fausto Silva falou que só conhecia a "Dança do Siri".A partir daí o apresentador pediu ao seu produtor que fizesse a "Dança do Siri" , a platéia do programa apoiou o apresentador.No final o produtor do Domingão do Faustão conseguiu se livrar de fazer a "Dança do Siri".
Por: Thiago Almeida
Leia Mais >>

"Siri no Clássico Palmeiras X Corinthians"

Jogadores do Palmeiras fazendo a dança do siri.Valdivia, David e Pierre.
Leia Mais >>

Heroes vence SBT no Ibope

O seriado "Heroes" venceu a sessão "8 e Meia no Cinema no Ibope" em São Paulo no dia 23.O filme "Colateral" exibido pelo SBT perdeu na disputa contra a nova série da Rede Record.O filme "Colateral" marcou 7 pontos de média.O SBT já programou para o próximo domingo o filme inédito "Miss Simpatia 2" que deve ficar na casa dos 15 a 17 pontos no Ibope.O SBT ontem alterou sua programação para frear o crescimento da Record aos domingos.O clássico “Qual é a Música” marcou 9 pontos de média.Em seguida a estréia do programa "Você é mais esperto que um aluno da quinta série? obteve nota 10 marcou 10 pontos de média o dobro em relação ao último programa da temporada do "21" exibido no dia (16).O "Domingo Legal" apresentado pelo Gugu deu 12 pontos de média.Na Rede Record, o “Tudo é Possível” ficou com 9 pontos de média, garantindo o segundo lugar em seu horário contra 8 pontos do SBT.O “Show do Tom” atingiu média de 10 pontos.O “Domingo Espetacular” ficou com 11 pontos durante sua exibição.A estréia de "Heroes" marcou 14 pontos contra 10 do SBT.O Filme exibido em Tela Máxima “Duelo de Dragões” ficou na vice-liderança isolada com 10 pontos de média.Na média dia das 07:00 às 00:00 deste domingo, dia 23 , SBT e Record empataram no Ibope ambas com 8 pontos cada.Já na Rede Globo o Domingão do Faustão marcou 14 pontos e 18 pontos na segunda parte,o "Futebol 2007" obteve 23 pontos de média e o “Fantástico" subiu no Ibope marcou 25 pontos.O "Pânico na TV" lidera o ranking do Ibope dos 5 programas mais assistidos da RedeTV!,o "Pânico na TV" marcou 7 pontos de média.Os dados refere-se ao Ibope Telereport / Grande São Paulo.
Leia Mais >>

Audiência quem ganhou

Confira daqui a pouco o ranking dos principais programas deste último domingo aonde ocorreu novidades na telinha.Quem será que levou a melhor Globo , SBT ou Record ? O SBT estreiou sua nova programação para frear o crescimento da Record aos domingos.Já a Record colocou no ar Heroes.Veja daqui a pouco a audiência dos principais programas da Rede Globo , SBT , Rede Record , Band e RedeTV!
Leia Mais >>

Enquete concluida

Em enquete realizada pelo NaTelinha, Vesgo e Sílvio foram eleitos como os maiores destaques do Pânico na TV!
Confira o resultado:
Quem é o maior destaque do Pânico na TV?
1º Vesgo e Sílvio 38,00%
2º Emílio Surita 26,32%
3º Christian Pior 23,35%
4º Sabrina Sato 8,55%
5º Mulher Samambaia 3,78%
Leia Mais >>

Christopher Uckermann ou "Cantor Berinjela" ?

Christopher Uckermann,ator e cantor do grupo RBD em Puerto Rico.
Leia Mais >>

Pelé dançou a "dança do siri"

Na abertura da Virada Esportiva,que ocorreu neste sábado,22,no Parque da Juventude em São Paulo.Mais uma celebridade de peso caiu nas graças de Vesgo e Sílvio e dançou a "dança do siri" informou o Repórter Vesgo em seu Blog.Trata-se do ex-jogador Pelé a dupla pediu a "dança do siri" e foram atendidos pelo Rei Pelé.Vesgo estava vestido de Xuxa(Apresentadora da Rede Globo),que já foi namorada do Pelé.Ainda de acordo com o Blog do Repórter Vesgo o governador de São Paulo José Serra e o prefeito de São Paulo Kassab também fizeram a "dança do siri".
Por: Thiago Almeida
Leia Mais >>

Estréia

Christian Pior e Robaldo Esperman em Ibiza.Na estréia da temporada do quadro "Dô, não dô" no domingo (23),Christian Pior e Robaldo Esperman invadem a paradisíaca praia de Salinas,em Ibiza,na Espanha.A matéria vai ser exibida no "Pânico na TV" a partir das 20h00,pela RedeTV!
Leia Mais >>

Sabrina e Mulher Samambaia

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, 'Pânico' incentiva briga de Sabrina e Mulher Samambaia a idéia é incentivar o desafeto entre as duas, que brigaram nos bastidores. Haverá provas de força e de resistência. Quem perder, será empregada da outra por um dia e fará tudo o que a rival mandar. Emílio Surita enfrentará Alexandre Tasca, locutor misterioso do 'Pânico'.
Leia Mais >>

Já dancei muito a Dança do Siri

Na gravação de despedida de Angélica do Vídeo Game,por conta de sua licença maternidade, a platéia pediu que a mulher de Luciano Huck fizesse a Dança do Siri.“Ai, gente, jura que vocês gostam? É ridículo!”, disse a loira.Mas, diante da insistência de seu público e da resposta positiva de que gostam da brincadeira, a loura se rendeu.“Eu já dancei muito a Dança do Siri. É uma coisa inevitável”, confessou.As informações são do site Ofuxico.O site Ofuxico também realizou uma enquete com a seguinte pergunta:Quem deve ser a próxima vitima da Dança do Siri do Pânico? E deu empate técnico entre Senador Renan Calheiros e o Presidente Lula.Veja o Resultado.
Leia Mais >>

Atrações e bastidores

Neste domingo, dia 23 de setembro, após o Domingo Espetacular, estréia a série Heroes na Record.No Fantástico será exibido os bastidores de Tropa de Elite.O SBT provavelmente irá fazer algumas mudanças na sua programação Gugu poderá ir ao ao até às 21:30.A concorrência do Pânico está com novos programas e horários.A briga pela Vice-Liderança e Liderança promete neste domingo de novidades na TV Brasileira.
Leia Mais >>

Novo programa no SBT

O SBT vai estréiar o programa ‘Você é mais esperto que um aluno da quinta série? , apresentado por Silvio Santos,onde os participantes podem pedir ajuda para alunos matriculados na 5º série.Na minha opinião o programa vai ser um sucesso pois vai mostrar que a garotada de hoje em dia tem muita inteligência e que será um incentivo à educação.Lembrando que a idéia é a de ser “O show mais constrangedor da TV”.E você o que acha do novo programa do SBT ,"Você é mais esperto que um aluno da 5º série"? Aprovaria uma paródia do programa como aconteceu no Çoletrãno paródia do quadro "Soletrando" do programa "Caldeirão do Huck".
Leia Mais >>

Samambaia X Bandida

De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora",teria pintado um clima entre o gêmeo Gustavo, namorado da Samambaia, com a Bandida (Michelly Petri) em uma micareta no Pantanal.Para quem não sabe a briga entre Michelly Petri e Samambaia começou quando a Bandida foi convidada para uma participação no programa Pânico na Rádio da Jovem Pan.Ambas discutiram no programa , Emílio Surita, então convidou ambas a participarem de uma luta de boxe.A Mulher Samambaia,foi a vencedora da luta.A história da briga entre as duas já foi mostrado no SuperPop.
Leia Mais >>

Só acredito vendo

Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a Mulher Samambaia está cotadíssima para a próxima "Casa dos Artistas" que pode estrear no início de 2008, batendo de frente com Big Brother da Globo.Ainda segundo a coluna Olá,Ronaldo Esper estaria também na lista do apresentador Sílvio Santos.Vale lembrar que o SBT e a Record já fizeram uma transmissão simultaneamente pelas duas emissoras entre Casa dos Artistas e Terceiro Tempo na epóca em que Daniela Freitas era namorada de Alexandre Frota.Será que Sílvio Santos faria o mesmo entre Samambaia e a turma do Pânico com o Ceará "Sílvio" ? Uma coisa é certa ambos programas sairia ganhando com isto no Ibope.
Leia Mais >>

Blog do Pimentel entrevista Rosana Hermann

Rosana Hermann trabalha na equipe de criação/redação do Pânico na TV e comanda um dos blogs mais visitados do país o (Querido Leitor).
Leia Mais >>

Audiência Domingo Legal

A guerra dominical teve novidades no domingo(16/09).O "Domingo Legal" liderou isolado no Ibope entre 21h04 às 21h33 o programa chegou no seu maior pico no horário a marcar 22 pontos contra 18 do "Fantástico",da Rede Globo.Na média geral o "Domingo Legal" das 17h30 às 21h37,ficou com 13 pontos de média e pico de 22.A Rede Globo marcou 21 pontos e, a Record,com 12 pontos.Já o filme “Constantine”,com Keanu Reeves,obteve 16 pontos de média com 20 pontos de pico o filme foi exido entre 21h44 às 00h03,no horário a Rede Globo marcou 21 pontos e a Record 09 pontos.Na Record o "Tudo é possível" ficou com 9 pontos de média, garantindo o segundo lugar em seu horário fechado.Em seguida o "Show do Tom" atingiu 12 pontos de média, o "Domingo Espetacular" ficou com 12 de média e o filme do "Tela Máxima" com 08 pontos.O "Fantástico" marcou 23 pontos contra 16 do SBT, o "Futebol" na Rede Globo conseguiu 20 pontos ,o “Domingão do Faustão” ficou com 21 pontos.E o “ Pânico na TV” chegou a ficar durante alguns minutos na vice-liderança com 16 pontos de picos com isto ficou a poucos pontos da primeira colocada na média geral deu 08 pontos.O “Pânico na TV” ocupou as duas primeiras colocações do TOP 5 da RedeTV desta semana! 1º Pânico na TV AO VIVO 8 com 13% ,2º Pânico na TV REPRISE 5 com 10%.Os dados refere-se ao Ibope Telereport / Grande São Paulo.
Leia Mais >>

Resumo do Pânico na TV 16/09/2007

No quadro "Bola Visita", com seu humor húngaro, novamente o Bola não conseguiu entrar na residência.Bola tentou visitar Silvio Luis o narrador da TV Bandeirantes estava numa reunião.E quando chegou na sua casa encontrou alguns amigos do Bola.E expulsou-as.Bola ao perceber sua irritação saiu fora do local.Mano Quietinho e Mendigo no "Vô Num Vô" em umas das praias do Rio de Janeiro nessa nova empreitada a procura de gatas.No “Siri News” um resumo da semana sobre a “Dança do Siri”. No quadro "Meda" Christian Pior e Sabrina Sato na festa de Wolf Maya que ocorreu na segunda-feira,10,no Rio de Janeiro. No “Baixa Horas” Xupla e Serginho Gosma.Durante a balada Xupla pediu ajuda ao infalível Gabiru.O quadro "E o Kiko?.No “Dança Galvão” Vesgo e Sílvio conseguiram fazer o Galvão Bueno fazer a “Dança do Siri”.A matéria do final do "Dança Galvão" estava sensacional.O "Pânico na TV" deu um susto na Rede Globo em alguns momentos.Não perca ainda hoje os números do Ibope dos principais programas da TV Brasileira do último domingo 16/09.
Leia Mais >>

Dança Galvão na revista Veja

A revista Veja fez uma matéria falando do fim do Dança Galvão.Rodrigo Scarpa disse a matéria da Veja,"Cansei de viver a vida do Galvão e já vamos para a próxima(vítima).Quem sabe o presidente Lula?".E você acha que o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva faria a Dança do Siri?
Leia Mais >>

Charge Vesgo e Sílvio mataram a Taís


Leia Mais >>

Explicações

Segundo informações da coluna Zapping,Sabrina Sato e Danielle Souza teriam brigado por causa de um atraso da Mulher Samambaia (Danielle Souza),por motivos profissionais não teria conseguido chegar a tempo para gravar.Logo após publicação da coluna Zapping,Danielle Souza e Sabrina Sato falaram a imprensa sobre o caso.A Folha Online,Danielle Souza explicou que Sabrina Sato está brava com ela porque perdeu uma competição durante as gravações e agora vai ter que beijar algum feião com o Xupla na balada", conta.Já Sabrina Sato falou ao site Ofuxico “Isso é uma baita mentira. Eu não brigo com ninguém, não é da minha natureza. Adoro a Samambuca! Houve uma discussão sim, mas foi entre ela e um produtor, sou apenas uma apresentadora, não vou discutir com ninguém por assuntos de trabalho. Houve uma material em que participaram várias meninas, ela, as paniquetes, no final deu tudo certo”, explica Sabrina.A gravação que foi realizada era uma competição entre Mulher Samambaia e Sabrina Sato as duas foram escaladas para voar de asa delta e preparar o maior número de cachorro-quente ao mesmo tempo.A competição era para saber quem ia com o Xupla na balada.
Leia Mais >>

Couve Convida

Na quinta-feira,13, no Couve Convida quem esteve no Pânico na Jovem Pan foi a atriz Marisa Orth que atualmente está no Toma Lá Dá Cá.Já nesta sexta-feira ,14, foi a vez de Paola Rodrigues.
Leia Mais >>

Pedro de Lara

Pedro de Lara morreu nesta quinta(13)de setembro de 2007, vítima de câncer de próstata,aos 82 anos.Pedro de Lara passou mal em sua casa e foi levado pela família à Clínica Climed,no Rio de Janeiro, no subúrbio carioca,Pedro de Lara já chegou sem vida
Clique Aqui
para ouvir o áudio da participação do Pedro de Lara-ra lá-lá-lá-lá-lá no Pânico na Jovem Pan.
Leia Mais >>

Dança do Siri na Fórmula 1

Segundo Felipe Massa em entrevista ao "Pânico na TV" que vai ao ar neste domingo ele vai realizar a Dança do Siri na próxima vez que subir ao pódio na Fórmula 1.E neste domingo(16),Galvão Bueno vai aparecer fazendo a Dança do Siri no "Dança Galvão" no "Pânico na TV".E Galvão Bueno já tem motivos para citar outra vez a Dança do Siri.As datas possíveis deste ano para a Dança do Siri de Felipe Massa ao vivo para o mundo todo são estas.
16/09 GP da Bélgica Spa-Francorchamps
30/09 GP do Japão Monte Fuji
07/10 GP da China Xangai
21/10 GP do Brasil Interlagos
Leia Mais >>

Carolina Dieckmann nega ter vetado Sabrina Sato em festa

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora,Carolina Dieckmann teria proibido a entrada de Sabrina Sato na festa de Wolf Maya na noite desta segunda-feira,10, no Rio de Janeiro,a atriz ameaçou ir embora da festa de aniversário do diretor caso Sabrina Sato e Christian Pior entrassem.Wolf Maya, já tinha convidado a equipe do Pânico a entrar, pediu desculpas e disse que não poderia mais autorizar a entrada.Achou melhor evitar saia justa com a atriz global.Com isto eles só podem gravar do lado de fora da festa.
Carolina Dieckmann desmente
Primeira Mão: Em seu Blog Carolina Dieckmann desmentiu a informação dada.Veja que atriz da Rede Globo escreveu.
hoje de manhã fui toda serelepe fazer as unhas no salão, e quando cheguei a minha manicure, a Gina, me falou que ouviu no radio e seguinte história:
Carolina Dieckmann se recusou a entrar na festa do Wolf Maia por causa da Sabrina Sato.
a atriz pediu ao diretor que ele escolhesse qual das duas ficaria na festa e ,por causa disso, Sabrina foi barrada...
MENTIRA!!!
como pode alguém inventar uma história dessas?
e pior, como alguém acredita e divulga??
em que mundo nós estamos, meu Deus???
várias vezes eu estive no mesmo lugar que aqueles companheiros dela do programa e nunca sequer houve saia justa!
o meu problema com eles já foi resolvido e eu jamais envolveria outras pessoas nisso.
eu simplesmente não quero participar das brincadeiras e, consequentemente, do programa deles, mas isso não signfica que eu não possa respirar o mesmo ar...
somos pessoas civilizadas, certo?

Caso Antigo
Carolina Dieckmann já processou o programa "Pânico na TV" no passado por conta da perseguição a atriz no quadro "As Sandálias da Humildade" por Vesgo e Sílvio.A 20ª Vara Cível do Rio condenou a Rede TV! a indenizá-la em R$ 35 mil também ficou proibida de fazer referência à atriz global.
Thiago Almeida
Leia Mais >>

Café Dasloi

As loiras do café participaram nesta Quarta-Feira ,12,no Pânico na Jovem Pan.As loiras do "Café Dasloi" estão solteiras e procuram um amor para suas vidas.Durante a participação Emílio Zurita pediu a Bola que fosse balconista das 14:00 às 18:00 durante um dia.Bola falou que tinha compromissos na Rede TV!, e que não poderia aceitar a proposta de Emílio.
Leia Mais >>

Fabíola Reipert no Pânico

Nesta terça , 11 , a colunista Fabíola Reipert participou do Pânico na Rádio ela escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora".A coluna Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico.Durante o programa Fabíola respondeu que existe sim colunistas que rouba notas de outros colunistas e não passa a fonte.Fabíola também lembrou que a sua coluna Zapping foi a primeira a informar sobre o casamento de Fábio Junior e Mari Alexandre.
Leia Mais >>

Sabrina Sato com microvestido

De acordo com a Gente & TV do portal Terra,Sabrina Sato deixou sua calcinha à mostra enquanto ela junto com Christian Pior gravava um quadro do Pânico na TV o fato ocorreu na festa de aniversário diretor Wolf Maia, nesta segunda,10, no Rio de Janeiro.Sabrina estava usando um microvestido.No quadro será exibido as conversas de Sabrina e Christian Pior com os famosos que passaram por lá na festa.
Leia Mais >>

Pânico bem no IBOPE

O Pânico na TV venceu 8 e Meia no Cinema no Ibope em São Paulo dia 09.
O filme Capitão Sky e o Mundo de Amanhã exibido pelo SBT perdeu na disputa para o Pânico na TV durante o confronto o Pânico ficou na terceira colocação e por alguns minutos ficou na vice-liderança atrás somente do Fantástico.Em alguns minutos o Pânico na TV estava com 12 e o SBT somente com 7 pontos.Veja como foi a disputa no domingo (09) , na guerra pelo Ibope.O Programa “21”, quiz show sobre assuntos diversos marcou 4 pontos de média. O clássico “Qual é a Música” obteve 7 pontos de média.Em seguida o “Tentação” marcou 5 pontos já o Domingo Legal apresentado pelo Gugu Liberato atingiu 10 pontos de média, a sessão “8 e Meia no Cinema” marcou 8 pontos e picos de 11 pontos.Na Record, o “Tudo é Possível” ficou com 9 pontos de média, garantindo o segundo lugar em seu horário.O “Show do Tom” atingiu uma bela marca 12 pontos.O “Domingo Espetacular” empatou com o SBT em 11 pontos durante sua exibição.O Filme exibido em Tela Máxima “16 Quadras” ficou na vice-liderança isolada com 9 pontos de média.Na Rede Globo o Domingão do Faustão marcou 14 pontos e 19 pontos na segunda parte , o Jogo da Seleção Brasileira teve 28 pontos de média e o “Fantástico 25 pontos.Na RedeTV!, o "Pânico na TV" marcou 8 pontos de média.
Leia Mais >>

O melhor do Pânico do dia 09/09/2007

O teu passado te condena com Mari Alexandre , E o Kiko ? , Mano Quietinho e Mendigo no "Vô Num Vô" no Rio de Janeiro , Meda com Sabrina Sato e Christian Pior , Baixa Horas com Gosma e o Rei dos poderes especiais do xaveco o Xupla.No Bola Visita novamente o Bola não entrou na residência da celebridade desta vez a mansão do José Luiz Datena. Datena vestido no estilo “Banana de Pijamas” apareceu na janela ao ser acordado pela Banda modo usado por Bola para se vingar do apresentador que o fez o esperar por vários minutos no lado de fora da mansão.E foi anunciado para o próximo domingo o novo quadro Dô,Não Dô direto de Ibiza com Cristian Pior e Ronaldo Espermann.A saga Dança Galvão não chegou ao fim. Repórter Vesgo diretamente da Europa falou com Emílio Zurita.Resumo da 1º parte da saga internacional - A primeira parada da dupla de humoristas foi na cidade de Valência, em busca de Galvão Bueno para fazer a famosa Dança do Siri. Não obteram sucesso. Brincaram muito, foram a caráter como manda o figurino espanhol e divertiram os pedestres.A segunda parada, na Itália. Vesgo, por sua vez, foi confundido com Felipe Massa pelos pedestres, e o repórter não desmentiu, aceitando dar autógrafos e tirar fotos com vulgos fãs. De Milão para o GP de Monza: Vesgo e Silvio desta vez tentam encontrar Galvão numa cabine da TV Globo, tentando driblar a segurança do local com a frase: "PedridiLara". E com isto conseguiram entrar até a arquibancada do GP de Monza.Um turista mostrou ao Vesgo e Silvio um vídeo amador com o locutor Galvão fazendo a dança do peão da casa própria que na verdade Galvão Bueno estava pisando no saco do touro.Um pequeno mosaico de pedra que fica na parte central da galeria dizem que traz sorte a quem girar sobre o calcanhar.Allan o produtor conseguiu o endereço de onde estava hospedado o Galvão Bueno .Vesgo e Silvio disfarçados entra no hotel onde estava hospedado Galvão Bueno.E a Saga continua no próximo domingo.O Pânico na TV chegou a ficar na vice-liderança neste domingo com a saga Dança Galvão.Semana que vem a saga Dança Galvão talvez a última irá enfrentar uma concorrência bastante pesada no SBT será exibido na sessão 8 e Meia no Cinema o filme “Constantine” , já na Rede Record o Pânico irá enfrentar o Domingo Espetacular e o filme “Assalto à 13 DP” em Tela Máxima.Também teve no Pânico na TV o lançamento do Lance Perfeito onde o vencedor do menor lance único levará uma Mercedes-Benz para casa.O ponto alto do programa deste domingo(9) foi à homenagem a comediante e atriz Ruth Roncy que morreu, na madrugada da última sexta-feira,7, a notícia da morte da comediante deve ter pego muitos de surpresa já que a imprensa pouco havia divulgado e devido ao feriadão que ocorreu.
Leia Mais >>

Dô,Não Dô

A bela Sabrina Sato e o humorista Evando Santo, o Christian Pior gravaram um novo quadro o "Dô,Não Dô" para o Pânico na TV, nesta sexta-feira à tarde (7),na praia de Ipanema no Rio do Janeiro.Vestida com um maiô justinho dourado cheio de detahes.Durante a gravação Sabrina Sato foi assediada por alguns marmanjos. Os seguranças que acompanhavam a gravação do quadro fizeram um cordão ao redor de Sabrina e Christian Pior.No final Sabrina Sato saiu reclamando pois algumas pessoas teriam encostado no seu corpo.
Leia Mais >>

Fim da Novela

O locutor Galvão Bueno da Rede Globo fez a Dança do Siri neste sábado(8).A dança do Siri ocorreu na entrada do circuito de Monza.Vesgo e Sílvio surpreendeu o locutor logo na chegada.Os outros jornalistas presentes no GP da Itália de F-1 puderam ver Galvão Bueno fazendo a Dança do Siri.A novela começou quando Galvão Bueno citou a "Dança do Siri"-E eles brincam ali, fazem a dança do siri.Ao ver os jogadores da seleção brasileira de basquete comemorando a medalha de ouro com dança do siri.Não satisfeitos a dupla Vesgo e Sílvio lançou a campanha "Dança Galvão".E logo estiveram em Londrina onde o locutor participava como jurado de um concurso de modelos.Galvão abandonou o júri sem fazer a Dança.Em seguida Vesgo e Sílvio estiveram no Maracanã e num evento em Juiz de Fora.Porém a dupla não conseguiu encontrar Galvão desde o concurso de modelos.E pediu aos telespectadores para que levassem faixas nos estádios pedindo para que ele faça a dança.Cacá Bueno, filho de Galvão, fez a Dança do Siri no programa da MTV mucho macho do apresentador Marcos Mion.E incentivou Galvão que fizesse a Dança.Somente neste sábado(8),com passos tímidos Galvão fez a Dança do Siri.Galvão Bueno não comentou o fato durante a narração do treino classificatório do GP da Itália.
Leia Mais >>

Sabrina Sato em casamento

Sabrina Sato gravou para o Pânico na TV uma matéria direto do casamento da Daniella Sarahyba com o empresário Woolf Kablin , que foi realizado na última quinta-feira (06) , no Rio de Janeiro.
Leia Mais >>

Dança da Mariazinha

O site do Aquarius fresh está realiando a promoção "Você no Pânico".Para isto basta você gravar um vídeo bebendo Aquarius Fresh fazendo a Dança da Mariazinha.Você tem duas opções para isto desafiar a Dança do Siri ou fazer a dança da mariazinha.E preciso, postá-lo no YouTube e se cadastrar no site e dar o endereço do seu vídeo.Os melhores vídeos irá aparecer no programa Pânico na TV.Para saber mais sobre a promoção visite o site do Aquarius Fresh.
Leia Mais >>

Domingão na Televisão

No próximo domingo(06),o SBT irá apresentar o filme Capitão Sky e o Mundo de Amanhã na seção 8 e Meia no Cinema e a Rede Record programou 16 quadras em Tela Máxima.A disputa pela Vice-Liderança promete neste domingo entre o Pânico na TV e seus concorrentes.
Leia Mais >>

Novidade no Pânico

Segundo o Jornal O POVO Online o programa Pânico na TV vai lançar neste domingo(09) uma novidade: os telessorteios via prefixo 0900. O Serviço irá voltar com características de leilão.Na Rede TV!, o prêmio deverá ser um Mercedes-Benz de R$ 200 mil. O vencedor será aquele que der o menor lance pelo carro.
Leia Mais >>

Tomatina Humor

TOMATINA - Divulgamos foto de "ONDE ESTAVA CEARÁ"
enquanto Vesgo apanhava...

Colaboração Humortal
Leia Mais >>

Como assim?

Leia Mais >>

Prefeito Tanga

Não, não é o Bolinha .Acredite se quiser é o prefeito José Luiz Rodrigues , também conhecido pelo apelido de Zé Louquinho ele é prefeito da cidade paulista de Aparecida.Veja o comentário do prefeito "Se estou na tanga, tenho que vestir tanga", disse o prefeito, falando que está sem dinheiro em caixa. "Mandei fazer a tanga especialmente pra reunião".
Leia Mais >>

Guerra pela audiência

A guerra dominical continua intensa no domingo(02/09).O programa “Qual é a Música” não fez feio no Ibope e marcou 9 pontos de média com pico de 12,2.Em seguida o Tentação marcou 9 pontos de média.Mais tarde no SBT,Gugu Liberato atingiu 12 pontos médios, ficando na segunda colocação contra 11 da Rede Record, finalizando a Sessão 8 e Meia no Cinema fiascou no Ibope com o filme "Ladrão de Diamantes" marcando 10 pontos.Já na Record, o Tudo é Possível ficou com 10 pontos de média, garantindo o segundo lugar em seu horário fechado.Logo em seguida,o Show do Tom cravou 11 pontos,o filme exibido em Tela Máxima "Cão de Briga" ficou na segunda colocação com 11 pontos.O Domingão do Faustão, da Rede Globo,marcou 19 pontos de média.O Fantástico continua na casa dos 27 pontos o seu concorrente Domingo Espetacular da Rede Record ficou com 11 pontos de média.Na RedeTV!, o "Pânico na TV" mostrou várias atrações que está garantido índices satisfatórios para a emissora.A atração marcou 8 pontos de média ficando em segundo lugar por alguns instantes.Os dados referem-se ao Ibope Teleport Grande São Paulo.
Leia Mais >>

Dança do Siri no Futebol

Em uma tarde inspirada o jogador Tuta marcou os três gols da vitória contra o Botafogo, o Grêmio goleou o Botafogo por 3 a 0 no Estádio Olímpico.Tuta e outros jogadores na comemoração fizeram a Dança do Siri durante a partida.A campanha Dança Galvão continua Vesgo e Silvio ainda não conseguiram fazer Galvão Bueno fazer a Dança do Siri.
Leia Mais >>

Resumão do Pânico na TV

Serginho Mallandro e as Mallandrinhas no quadro do Salci Fufu 2007 na Rua Augusta com participação da Sabrina Sato e Gordelícia. Como sempre, Vesgo e Silvio deram um banho de irreverência e bom humor na matéria internacional deste domingo no Pânico na TV. A verba aumentou, e o nível das reportagens também. Embarcaram até a Espanha e foram gravar a já tradicional "Guerra de Tomate", promovido há décadas pelo país. A dupla teve que ficar apenas de bermuda na troca de tomates. Vesgo contou em seu blog que foi a matéria mais inusitada que fez. No quadro "Bola Visita", com seu humor húngaro, como diz a trupe, novamente não entrou na residência da celebridade. Em sua segunda temporada, o quadro até hoje não emplacou nenhuma visita. O que emplacou foram sucessitivas quebradas de garrafa de vinhos importados e até uma guitarra.Mano Quietinho e Mano Mendigo foram a procura de gatas no "Vô Num Vô", hit do Pânico na TV. Com seus selos e humor de duplo sentido, a dupla percorreu umas das praias do Rio de Janeiro nessa nova empreitada. Sabrina Sato provou que beleza exterior não é tudo na hora da sedução.A japa percorreu as ruas em busca de homens que sabem como conquistar uma mulher. Aqueles que agradaram receberam o selo "Vô Axé 90".Você também curtiu Siri News, o Teu passado Te Condena com o passado da apresentadora Patrícia Poeta, o quadro e o Kiko? , Meu Mico Mico Meu , ÉsperMan e Christian Pior no quadro MEDA e Homem Aranha Gay.
Leia Mais >>

Paródia não é Cópia

Segundo a Wikipédia a paródia surge a partir de uma nova interpretação, da recriação de uma obra já existente e, em geral, consagrada. Seu objetivo é adaptar a obra original a um novo contexto, passando diferentes versões para um lado mais despojado, e aproveitando o sucesso da obra original para passar um pouco de alegria.O Pânico na TV e a trupe liderada por Emílio Surita e sua equipe de produção sempre coloca uma idéia nova,para que o programa não se caia na mesmice.Uma arma para isto é a paródia o Pânico já elaborou várias paródias dos programas da concorrência e da própria emissora.Hoje em dia o Casseta e Planeta e o Show do TOM também usa a Paródia para segurar ou ganhar os telespectadores.Porém existe Paródias que vai além da Paródia.A Record está acusando o Domingo Legal de plagiar o programa Simple Life , mais o quadro do Domingo Legal "Trocando de Bolas" já existia antes da existência do Simple Life e o formato do quadro e bem diferente do original, lá as pessoas vão realmente trocar de bola , fazer tarefas , não importa o lugar neste domingo(02)o quadro acusado de plágio pela Record foi mostrar a vida dos trabalhadores da construção civil, durante um dia inteiro de trabalho.A mesma que já entrou ou entrará com o processo contra o SBT terá que dá uma bela desculpa para a justiça já que a Rede Globo vai entrar com uma ação contra a Record por plágio alegando que o Show do TOM copia suas atrações.Como você já leu no começo o objetivo da paródia é adaptar a obra original a um novo contexto e não a reproduzir fielmente a original.
Leia Mais >>