Íris pode deixar RedeTV por recusar a gravar, diz jornal

A apresentadora Íris Stefanelli do programa de fofocas "TV Fama" da RedeTV! pode ter seu contrato não renovado de acordo com a colunista Fabíola Reipert na coluna Zapping do jornal Agora,desta terça-feira (29),segundo o jornal devido ao fato de Stefanelli ter resistido a uma determinação da cúpula da emissora.Íris não aceitou gravar o quadro Çoletrãno do "Pânico na TV" sátira do quadro Soletrando da Rede Globo.Devido o ocorrido o quadro exibido no último domingo no "Pânico" só teve a participação de Sabrina Sato, Luciana Gimenez e Ronaldo Ésper.Veja o Vídeo do quadro do último domingo que encontrei no Youtube:
A equipe do "Pânico" não deixou passar em branco e fez algumas piadas em relação a apresentadora da própria casa, Íris aparece com orelhas de burros em uma montagem a cada resposta errada dos participantes.Thiago Almeida
Leia Mais >>

Quadros do último Pânico na TV

O "Pânico na TV" exibiu no último domingo, a aventura reprisada de Sabrina Sato no céu com os Balões graças ao guindaste camuflado entre os balões.E César Polvilho também voou , fato que foi comentado na melhor coluna de TV a Canal 1 de Flávio Ricco,do dia 29, que classificou a brincadeira como inoportuna e de nenhuma graça,teve também o Çoletrãno, o Meda, Vesgo e Silvio, SiliNews, Karaokê do Pânico, o Desafio do Bola na prova do Boliche com Sabrina e as Panicats.
Leia Mais >>

Aguinaldo Silva é candidato à volta das Sandálias da Humildade

O autor da novela "Duas Caras" da Rede Globo, Aguinaldo Silva, pode ser o mais novo canditado a volta do quadro polêmico "Sandálias da Humildade" do "Pânico na TV" , em seu blog,Rodrigo Scarpa o Repórter Vesgo comentou a possibilidade segundo Scarpa o autor mostrou arrogância e total despreparo para com as câmeras na festa do lançamento do livro de Marília Pera.O Repórter Vesgo o perguntou se ele usa seu blog para aparecer mais do que os personagens que ele escreve e cria.Aguinaldo resmungou e saiu sem falar.Vesgo em seu blog dize que Aguinaldo Silva é o novo Clodovil do "Pânico" referindo a perseguição ao apresentador Clodovil para calçar as Sandálias da Humildade.Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Na Madruga irrita Jô Soares

Na última quinta-feira,dia 24, o quadro Silveira e Silveirinha, do "Pânico na TV, irritaram o apresentador Jô Soares da Rede Globo, o apresentador não quis dar entrevista.O "Pânico na TV" vai ao ar neste domingo 27/04/2008 logo após o programa "Bola na Rede" na RedeTV!.
Leia Mais >>

Çoletrãno

Sabrina Sato, Ronaldo Ésper e Luciana Gimenez, participaram do Çoletrãno no Superpop.
Leia Mais >>

Sabrina Sato vai fazer cirurgia nos EUA

Sabrina Sato, do "Pânico na TV", vai viajar para os EUA, sua missão será gravar matérias para o "Pânico", tentando entrevistar Ashton Kutcher, Cameron Diaz.Sabrina também fazerá a cirurgia da retirada de sua pinta com o dr. Robert Rey.
Leia Mais >>

Mulher Samambaia

De acordo com a coluna, Zapping, a Mulher Samambaia, do "Pânico na TV", conseguiu comprar um apartamento no valor de R$400 mil.
Leia Mais >>

Sabrina Sato em Punta Del Este

Neste domingo, dia 20/04/2008, vai ao ar no "Pânico na TV" a matéria de Christian Pior e Sabrina Sato gravada na cidade turística de Punta Del Este, no Uruguai.De acordo com o Blog de Sabrina Sato.
Leia Mais >>

Mulher Melancia no trampolim com Sabrina Sato

abrina Sato gravou na semana passada para o "Pânico na TV", pulando de um trampolim, a Mulher Melancia estava junto nas gravações.De acordo com o DiaOnline.
Leia Mais >>

Parcerias

Visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Blog Panico. Os dados da visitação serão computados.

Parcerias


Coloque este banner no seu site ou blog e nos avise através do formulário (CBox) ao lado
Leia Mais >>

Volta Chico é a nova campanha do Pânico na TV

O Repórter Vesgo , Rodrigo scarpa , em seu blog, anunciou a nova campanha do "Pânico na TV", o "Volta Chico Anísio!" , a nova campanha já esta sendo gravada deste o dia 16/04, e promete ocupar muitos domingos do "Pânico" , assim como aconteceu com a campanha "Dança Galvão" , segundo Vesgo , Wolf Maya, Renata Aragão e Maurício Shermann já foram indagados porém se esquivaram.Será que a dupla Vesgo e Sílvio conseguiram cumprir esta tarefa ?
Por: Thiago Almeida
Foto:Blog do Vesgo
Leia Mais >>

Votação aberta para escolha do nome do Reality Show do SBT

O SBT está pedindo aos internautas que votem nas seguintes opções: novostalentos, sbt show, astros, sbt music e show de talentos.Uma destas opções será o nome oficial da atração do SBT que por enquanto está sendo chamada pela própria emissora de programa Sem Nome.Inicialmente chamado de "NovosIdolos" o programa não pode ir ao ar com este nome na sua noite de estréia do programa a justiça determinou que o SBT não poderia usar o nome de "NovosIdolos".Na mesma noite o SBT anunciou no Reality Show para que os telespectadores sugerirem em sua home page nomes criativos para a atração.Os nome selecionados por uma equipe do SBT já podem ser votados pelo site do SBT.Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Nova temporada do Tira Onda com Sabrina Sato

Sábado, 19/04 às 22h15 no Multishow estréia a nova temporada do "Tira Onda", Sabrina Sato, se transformou na mais engraçada atendente de lava-jato de São Paulo! Sabrina ficou responsável pelo atendimento ao cliente, enxágüe dos carros, secagem e pagamento, fazendo uma imensa confusão no lava-jato!.
Leia Mais >>

Homengafone no Sorria você está na Record

O quadro de humor Homemgafone está sendo gravado e exibido na Rede Record , no Programa da Tarde.O humorista "Japa" ex-Pânico na TV , foi contratado pela Record terá espaço nas pegadinhas em alguns quadros separados.
Leia Mais >>

Naomi Campbell com Vesgo e Sílvio

Rodrigo Scarpa , Vesgo , encontrou Naomi Campbell , num vôo para o Rio de Janeiro.A coincidência não passou batida, Vesgo gravou na chegada ao Rio de Janeiro com Campbell.A entrevista será exibida neste domingo, dia 20/04/2008 , no "Pânico na TV", logo após o "Bola na Rede" na RedeTV!.
Leia Mais >>

Novo quadro Amaury Dumbo

Amaury Dumbo é o mais novo quadro do "Pânico na TV" , no último domingo, já teve a chamada anunciando o quadro que promete fazer sucesso.
Leia Mais >>

Atrações do "Pânico na TV".

Domingo , dia 13 , o "Pânico na TV", irá exibir a etapa de Recife dos "Novos Humoristas" , ainda de acordo com Vesgo em seu Blog, terá uma matéria especial com o mendigo Ivair.O "Pânico" vai ao ar logo após o "Bola na Rede".E em breve deverá ganhar 30 minutos arte na sua exibição aos domingos.
Leia Mais >>

Pânico ganhará meia hora

O "Pânico na TV" ganhará em breve 30 minutos de duração indo do ar das 20:30 às 23:00.A informação foi dada pela coluna Canal 1.Os excessos de anúncios foi o motivo da decisão da RedeTV! Neste domingo 13/04/2008 tem o "Pânico na TV".
Leia Mais >>

Grupo Emoção a Mais

O grupo musical "Emoção a Mais" foi o grande destaque na estréia do "NovosÍdolos" do SBT.Porém o programa passará a ter um novo nome que será escolhido pela equipe do programa os internautas do site do SBT que passará as sugestões.Na edição de estréia o programa mostrou vários participantes com toque de humor.Porém o destaque nesta fase foi o pagode do "Emoção a Mais".A próxima edição do programa irá no ar na quarta feira às 21:45 no SBT.Vale a pena assistir o Reality Show Musical.
Leia Mais >>

O filho do Maskara da 21 pontos ao SBT

A estréia da sessão "8 e Meia no Cinema 2008" , se saiu bem no ibope mesmo com o sorteio da Telesena antes do filme , o filme marcou 22 pontos de pico e média de 18 pontos o filme que começou só depois das 22:00.O próximo filme da sessão será "Rios Vermelhos 2: Os Anjos do Apocalipse", que será exibido logo após o Domingo Legal.
Leia Mais >>

Participantes do Novos Ídolos do SBT

Os participantes do novo programa do SBT "NovosÍdolos" vão aparecer na tela do SBT pela primeira vez nesta quarta-feira, dia 09/04/2007 ,o programa diferentemente do programa "Ídolos" não irá buscar o novo Ídolos do Brasil , terá mais humor.Será um show de calouros porém com os mesmo jurados e apresentadores do ex programa do SBT.O programa vai ao ar às 21:40 e promete fazer sucesso no Youtube.
Leia Mais >>

Pânico e CQC

O "Pânico na TV" , ganhou um concorrente a altura no quesito humor improvisado é o CQC "Custe o Que Custar" exibido pela Band às 22:00 nas noites de segunda-feira.O quadro do repórter inexpêriente vivido por Danilo Gentili , é a grande atração do programa até agora e deverá ser pelos próximos 2 meses.A questão do "Pânico" é que cabe a sua direção de mudar o visual do programa como o "CG" exibido na tela da TV e alguns toque nas cores do cenário atual.E renovar os próprios personagens.O Ceará parace que está com um contrato de verdade onde ele só possa emitar como "Sílvio" deixando de fazer outros personagens que ele fazia com mais frequência a dupla "Vesgo e Sílvio" não precisa ser sempre a mesma pode ser "Vesgo e Sílvio como "Dercy".Cabe também ao "Pânico na TV" em arrumar algum horário ideal para atração a cada domingo Globo,Record e SBT travam uma briga pelo ibope e a coisa pode complicar ainda mais se o dono do SBT , Sílvio Santos , voltar a querer subir no ibope e dar ordens a direção do "Domingo Legal" de fazer um programa decente depois da faixa das 21:00 onde o programa de Gugu fica sem nenhuma atração que segure o telespectador.Afinal qual seria o horário ideal para o pessoal do programa "Pânico" ? às 18:00 (Não) , às 19:00 (Não), no horário atual às 20:30 também não.Talvez deveriam testar a faixa das 20:15.Os primeiros minutos fazem os breaks e a partir das 8 e meia , colocar atrações de peso para que a partir das 9 da noite quando existe a migração de telespectadores o programa possa engrenar e consiga altos picos no ibope ajudando assim na média geral do programa que deveria ir até às 22:45.
Leia Mais >>

Cinema 2008 estréia no SBT e na Record

Concorrência pesada , o "Pânico na TV" , passará a concorrer já a partir deste domingo com o cinema 2008 do SBT e da Rede Record.O primeiro filme escolhido pelo SBT foi "O Filho do Máskara ,filme Inédito.Já a Record o filme "A Volta ao Mundo em 80 Dias".
Leia Mais >>

Catador de lixo é barrado em "Os Produtores"

Segundo a coluna Zapping , um mendigo recebeu do "Pânico na TV" através do Vesgo e Sílvio um ingresso de R$ 100,00 reais para a estréia da temporada carioca de "Os Produtores".O mendigo conseguiu entrar na casa de shows Vivo Rio.Porém ele foi em seguida colocado para fora por uns dos segurança.Ainda de acordo com a coluna foi feito um boletim de ocorrência na 9ª DP pelo catador de lixo.O "Pânico na TV" vai ao ar neste domingo 06/04/2008 às 20:30 da noite logo após o Bola na Rede na RedeTV!
Leia Mais >>

Na vice-liderança no ibope

O "Pânico na TV" conquistou a vice-liderança durante alguns minutos no último domingo.O "Pânico" que vem enfrentando o "Domingo Legal", "8 e meia no Cinema" e o "Domingo Espetacular", Tela Máxima" além do "Fantástico" exibido pela Globo.
Leia Mais >>

Na mira do Ministério da Justiça

Segundo a coluna Zapping,o Pânico na TV, está novamente na mira do Ministério da Justiça.A assessoria do Ministério negou a informação dizem que o quadro de Sabrina com o Bola e que estaria tendo reclamações de alguns telespectadores.
Leia Mais >>