Audiência de Quarta: Globo, SBT e Record.

O SBT vem incomodando a Record nos bastidores e na audiência. Depois de meses sem citar a média diária a Rede Record soltou uma nota em seu site: A Record ficou em segundo lugar isolado na média total dia, das 7h00 à meia-noite, com 8 pontos de média e share de 18%. A emissora C registrou na mesma faixa 7 pontos de média com share de 15%. No horário nobre, das 18h00 à meia-noite, a Record marcou 12 pontos de média e share de 19% contra 8 pontos de média e 13% de share da emissora C. Ou seja nas 24 horas o SBT foi vice-líder. Se o dia tem 24 horas então vale as 24 horas. "Os Mutantes" deu 15 pontos e "Chamas da Vida" que enfrentou durante toda sua exibição o "Futebol" da Globo e só terminou 30 minutos depois do fim de "Pantanal" deu 16 e não 18. Por esta razão a novela da Record subiu no ibope. Hoje volta a dar 13. A novela "Pantanal" nesta quinta deve bater seu recorde aposto em 19 de média. Resumindo os outros ibopes. "Fala Brasil" deu 7 pontos, "Jornal da Record" 12 , "Pica-Pau" 11. Já pelo SBT: A edição vespertina do seriado "Chaves" dividiu a liderança de audiência com a Globo nesta quarta-feira 30/07. No ar das 12h45 às 13h15, a atração registrou 10 pontos de média, com pico de 12. No mesmo horário, a terceira marcou 7 pontos.E o seriado "Chapolin" ficou na liderança absoluta de audiência na tarde desta quarta 30/07. O "Bom dia & Cia" marcou 6 pontos contra 5 da Rede Record. A Rede Globo com a novela "Malhação" ficou com 24, "Ciranda de Pedra" 23, "Beleza Pura" 28 e "Favorita" 41 pontos. As prévias desta quinta-feira aponta "A Favorita" 40, "Pantanal" 16, "Chamas da Vida" 14 e os "Mutantes" 14. Nesta sexta os consolidados das novelas e dos programas na audiência.
Leia Mais >>

Estréia de Ídolos será no dia 19 de agosto.

A Rede Record decidiu adiantar o programa Ídolos. A estréia será no dia 19 de agosto. O programa será nas terças e quartas feiras. A informação é do jornalista Flávio Ricco em seu blog. E na coluna de hoje do "Canal 1", Flávio Ricco, comenta a disputa entre SBT e Record pelo segundo lugar que é de somente 0,4 pontos a diferença entre as duas na média 24 horas neste mês na Grande São Paulo. Veja o destaque da coluna de Ricco: "E o que nunca foi muito bom, ficou ainda pior depois das críticas de Honorilton Gonçalves, durante recente festividade em São Paulo.Silvio Santos não passou recibo, mas, segundo pessoas próximas, não gostou do que foi dito a respeito da sua emissora. Sentiu-se cutucado e resolveu responder a seu jeito, desferindo propostas milionárias a funcionários da concorrente. Pagou valores bem acima do mercado a um assistente de direção e a uma produtora executiva do "Hoje em dia", para trabalhar no novo programa da tarde que pretende estrear até o final de agosto.Passou a negociar, pessoalmente, com o jornalista Celso Zucatelli, hoje correspondente da Record nos Estados Unidos. Tudo se encaixa numa linha de raciocínio simples. O SBT hoje tem boa audiência de manhã com os seus desenhos e "Pantanal" faz a sua parte à noite. Só falta reforçar a faixa vespertina. É o que o nosso herói considera necessário e suficiente para recuperar o segundo lugar". Canal 1. Daqui a pouco as médias das emissoras .
Leia Mais >>

Sabrina Sabrok fará nova cirurgia para chegar aos 9 litros.

O "título" da modelo brasileira Sheyla Almeida Hershey, que desde segunda-feira , dia 28 , é dona dos maiores seios da América Latina está ameaçado.Em 1º Mão o Blog "Garoto Pânico" que ficou atento as notícias de portais argentinos na última quarta-feira traz o seguinte. O site oficial da apresentadora diz: Aviso Importante: "Sabrina Sabrok se aumentará nuevamente el busto el Lunes 4 de Agosto en Argentina". Para o site argentino 26noticias , Sabrina Sabrok concedeu uma entrevista. Segundo Sabrina ela voltou para Argentina para uma nova cirurgia. Ela quer passar dos seus segundo ela 7 litros de silicone para 9 litros . Estou nervosa porque vai ser uma operação muito arriscada", disse a atriz ao site argentino na última quarta-feira , dia 30. Será minha última cirurgia, porque o meu corpo não vai resistir", esclareceu Sabrok que já fez 24 cirurgias. Ela que em breve vai se casar com o músico e seu gerente Erick Farjeat. Para ver mais sobre ela visite o Site Oficial de Sabrina Sabrok .Confira a entrevista cedida por ela ontem para o site argentino aqui .
Leia Mais >>

Apresentador é mordido por tubarão

O apresentador Ryan Seacrest do reality show "American Idol", foi mordido por um tubarão. No seu programa na rádio KIIS-FM ele contou aos seus ouvintes o susto que levou. Ryan conta que decidiu tomar um mergulho no oceano durante o fim de semana. Estavo a cerca de oito pés , quando sentir algo nadar por perto. Ele chegou a pensar que se tratava de um pau. Antes de ser mordido ele viu o tubarão nadar segundo antes. Seacrest reclamou da sua falta de sorte, havia cerca de 1.000 mil pessoas no oceano e somente ele foi atacado, falou Seacrest . Uns dos dentes do tubarão ficou em seu corpo esta foi a parte mais dificil o dente já foi removido. O ocorrido ocorreu no último final de semana.
Leia Mais >>

Audiência: Veja os números de terça-feira

Confirmado números de Pantanal: A novela "Pantanal"” desta terça 29/07 bateu mais uma vez seu próprio recorde de audiência e garantiu a vice-liderança isolada ao SBT.Das 22h13 às 23h31, a trama registrou média 18 pontos e alcançou picos de 21 pontos. No mesmo horário, a Globo marcou 25 pontos e a Rede Record, 12. Contra a novela "Chamas da Vida" a trama deu média de 18, contra 13 da Record. Já no confronto entre Pantanal e "Jogador", o SBT ganhou de 18 x 9. Já a emissora que era que mais crescia do Brasil virou a que mais cai do Brasil o "Jornal da Record" ficou com 13 de média, o "SP RECORD" com 8 pontos, a novela "Os Mutantes" perdeu 10 pontos desde sua estréia marcou 14 pontos a novela a "Favorita" ganhou 10 pontos desde seu primeiro dia marcou 46 de picos e 41 de média. A novela "Chamas da Vida" marcou 13 pontos , "Malhação" 24 pontos, "Ciranda de Pedra" 23, "Beleza Pura" 30 de média. "Casseta & Planeta" não caiu com "Pantanal" marcou 26 de média, "Toma lá da cá" ficou com 24 pontos, "Profissão Repórter com 19. A noite tem as prévias desta quarta e amanhã os números consolidados de hoje. O filme "Mr. Nice Guy – Bom de Briga" exibido no "Cine Espetacular" marcou 9 de média contra 8 da Record.
Leia Mais >>

Disney divulga teaser-trailer da sua primeira princesa negra

A Disney lançou na internet o primeiro teaser do filme "The Princess and The Frog". Que contará a história da princesa Tiana que é a primeira princesa negra da Disney. A animação tem previsão de lançamento nos cinemas para o dia 25 de dezembro de 2009 nos EUA. O teaser-trailer do filme pode ser visto no site do filme
Leia Mais >>

Outros números de segunda-feira.

O programa "Mais Você" ficou com 6 pontos, "Hoje em Dia" 6 pontos, São Paulo no AR marcou 5 pontos. O "Fala Brasil" 8 de média. Os telejornais "Fala Brasil" 8 pontos, SP RECORD 10 pontos,o "Jornal da Record" 12 de média. O filme na Tela quente "O Quarteto Fantástico" ficou com 33 pontos. Daqui a pouco os números de terça-feira. Na prévia a novela "Pantanal" marcou 18 pontos com 21 de picos. Ficando bem próxima da Rede Globo no horário a Record deu 12 pontos de média. Devido aos baixo ibope a Rede Record começou a divulgar hoje nos seus comerciais a estréia de "Prova de Amor" para o dia 04/08/2008 sem horário definido ainda.
Leia Mais >>

Banheiro para transexuais em escola da Tailândia

Uma escola no nordeste da Tailândia se tornou uma das primeiras escolas a oferecer instalações sanitárias separadas paras adolescentes transexual. A escola que fica localizada em uma área rural pobre, a maioria dos alunos são filhos de agricultores. O banheiro fica entre o banheiro feminino e do masculino. Com uma placa assinalada com um meio-homem e metada-mulher com as cores azul e vermelho. O diretor da escola Sitisak Sumontha estima que, em daqui alguns anos entre 10% e 20% dos seus rapazes vão se considerar transexual .Eles costumavam ir nos banheiros femininos porém as meninas começaram a se sentir desconfortáveis e fizeram destes meninos infeliz dai surgiu a ideia.Vichai Saengsakul, 15, concorda."As pessoas precisam de saber que sendo um transexual não é uma piada", diz ele, "essa é a forma como queremos viver a nossa vida. É por isso que estamos gratos por aquilo que a escola tem feito." declara o menino na entrevista a BBC.
Leia Mais >>

Chriss Angel poderá participar do Tudo É Possível.

Bomba: A apresentadora Eliana do programa Tudo é Possível irá viajar para Los Angeles até o final do ano.Segundo a coluna Canal 1 desta quarta-feira dia 30. O objetivo é fazer uma entrevista com o mágico americano Chriss Angel. Ele que é conhecido como "O Mágico das Ruas" é faz sucesso pela TV Americana e aqui no Brasil no "Domingo Espetacular" da Rede Record. A apresentadora do Tudo é Possível recebeu também a autorização da Rede Record para se possível, trazê-lo para seu programa aqui no Brasil. O melhor Mágico do mundo. Veja só neste vídeo abaixo são 18,348,497 de visualizações e nos outros vídeos tudo acima de milhões de vezes visualizados.


Andar na Água
Leia Mais >>

Sheyla Hershey cumpre primeira etapa de Reality Show.

A modelo brasileira Sheyla Hershey é a nova mulher mais turbinada da América Latina. Sheyla, que tinha 2.200 ml em cada seio, agora passa a ter 3.500 ml em cada. A operação que foi gravada pelo cirurgião Robert Rey. Sheyla que estar mostrando seu esforço para ostentar os maiores seios artificiais do mundo para emissora americana CBS em forma de reality show que tem previsão de estreia para o mês de Setembro. Sua saga também será mostrado por Robert Rey no Brasil pela RedeTV!. Sua meta é que até 2009 ela se torna a mulher dos maiores seios do mundo. Para isto vai ter que fazer mais cirurgias para entrar no Guinness .
Leia Mais >>

Mulheres apaixonadas pode ser reprisada em breve.

A novela de Manoel Carlos, "Mulheres apaixonadas", pode substituir a novela Cabocla no "Vale a pena Ver de Novo". Segundo a coluna Canal 1, dia 30. A novela que também esta sendo cotado para o horário e outra novela das oito " O Clone". "Mulheres apaixonadas", como se sabe possui temas bem pesados para o horário da tarde e que terão que ser rifados ou amenizados na ilha de edição da emissora. A Rede Globo procurada pelo jornalista Flávio Ricco a respeito da reprise da novela "Mulheres apaixonadas", não desmentiu e nem confirmou. A novela que trata temas como alcoolismo, lesbianismo e violência doméstica.
Leia Mais >>

Pantanal crava 18 de média na prévia do ibope.

A novela "Pantanal" que esta sendo reprisada pelo SBT subiu 3 pontos da última segunda para a exibição de ontem , dia 29. Segundo números prévios a novela marcou 18 pontos de média. Sua concorrente a novela da Rede Record "Chamas da Vida" marcou na prévia 13 pontos. Ficando assim 5 pontos atras do SBT. A novela "A Favorita" também bateu seu recorde no ibope foram 41 pontos de média. Já a novela dos "Mutantes" ficou longe do primeiro lugar marcou 14 pontos na prévia. A disputa a cada dia fica entre SBT e Record. A Globo como imaginei pegou fôlego graças ao SBT e distanciou da Record.Números consolidados ainda hoje.
Leia Mais >>

Pantanal abre vantagem sobre concorrente em disputa.

A novela "Pantanal" que esta sendo reprisada pelo SBT abriu nesta segunda, dia 28, sua maior vantagem sobre a Rede Record. Segundo dados divulgados pelo SBT a novela marcou 15 pontos de média das 22h14 às 23h32 contra 10 pontos da Rede Record que no horário de "Pantanal" exibia a novela "Chamas da Vida" e "Repórter Record". Outros números. Na Globo a novela "Malhação" marcou 24 pontos, "Ciranda de Pedra" 24, "Beleza Pura" 29, "A Favorita" 40 pontos. Já na Rede Record a novela "Os Mutantes" ficou com 15 e "Chamas da Vida" 12 de média. A tarde o SBT venceu o "Balanço Geral" com 9 pontos contra 7 da Record. Em seguida o "Cinema em Casa" marcou 8 pontos de média contra 4 pontos do Pica-Pau. Daqui a pouco mais audiências.
Leia Mais >>

Bastidores caiu na internet

Datena e a Patricia Maldonado foram traídos pela tecnologia. Alguém capturou o audio e imagens do satélite não sei como e editou os momentos de deslizes e jogou na internet. Acredito que seja alguém do Amazonas. Eles Datena e Patricia Maldonado nunca imaginariam que aquilo poderia um dia se tornar público. E ocorreu. Durante o vídeo dos bastidores e possível ver imagens e som dos momentos de irritações do Datena. Por sorte nada muito grave. Em determinado momento o próprio apresentador pede para que Maldonado repita a frase que ela falou sobre o que ela estava achando do festival. O baixo ibope também foi motivo de reclamações por parte de Datena com que me parece se a direção do programa lá de São Paulo. Li no blog do Flávio Ricco que o ocorrido não agradou a alta cúpula da Band. Conclusão: Depois desta Datena e Maldonado não irão comentar mais nada durante bastidores que contém microfones e alguma câmera por perto. Acontece! Falha da tecnologia. Datena é gente boa, Patricia Maldonado também. Último dia da festa deve cansar mesmo.

Os apresentadores não tiveram culpa de nada.Mas fica registrado aqui o ocorrido. Neste ano não assistir nenhum dia. Na epóca que o SBT passava lembro que no 1º dia é muito bom. No 2º dia cansa. Já no terceiro dia só gostando mesmo do Festival Folclórico de Parintins.Agora imagine ver 8 horas por dia no camarote ? O pior é que existe a possibilidade de alguém da própria BAND do tal switcher master ter feito isto. Me lembra o caso do Jornal da Globo que aconteceu o mesmo. Já no caso do Luciano do Valle ele sabia que estava no ar.No caso do Datena não foi ao ar pois aquilo só os diretores vê.

Leia Mais >>

Audiência: Sexta, Sábado e Domingo

Números consolidados da guerra pela audiência na televisão.Na sexta o "Fala Brasil" marcou 7 pontos, o SP Record 12 e o São Paulo no AR 5 pontos. Ainda na sexta-feira o "Programa da Tarde" das 15h33 às 17h45 marcou 7 pontos e garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências. A novela "Os Mutantes" 15 pontos na sexta e 12 no sábado. Já "Chamas da Vida" marcou 16 pontos na sexta e somente 11 no sábado. No sábado das 22h51 às 00h10 o programa "Show do Tom" foi vice-líder isolada marcando 10 pontos.O programa "O Melhor do Brasil" conquistou 10 pontos. Já no novo horário aos domingo o "Show do Tom" marcou 11 pontos ficando na vice ao lado do SBT. A reprise de "Troca de Família" aos domingos marcou 6 pontos. O jornal "Domingo Espetacular" marcou 12 pontos empatando com o SBT. o programa "Domingo Legal" na sua média geral deu 13 contra 11 da Record. O programa "Sílvio Santos" marcou 8 pontos. A novela "Pantanal" bateu seu recorde na média semanal e ocupou o 1º lugar do TOP 5 do SBT com 15 pontos . Daqui a pouco mais números.
Leia Mais >>

João Misterioso: Homem da Caverna

Como já falado na sexta-feira o programa "Balanço Geral" anunciou uma matéria com um suposto João Misterioso. Hoje segunda protegido por "Histórias que o Povo Conta" assim ser for mentira a culpa é do povo e não do programa. Geraldo Luís insiste que não é mentira(Mas o próprio fala que não dá para acreditar) (?) . Agora minha dúvida é se o cara realmente fosse agressivo como mostra na caverna ele não iria lá no programa "Balanço Geral" ao Vivo nesta segunda ficar lá no canto do telão sentado. Vídeos deste homem da caverna daqui a pouco se alguém colocar lá no Youtube.
Leia Mais >>

Filmes da Semana - Cinema em Casa

Na última semana de Julho o "Cinema em Casa" apresenta. Nesta segunda 28/07 - Scooby-Doo e o Monstro do México- Nesta aventura, Fred é convidado por amigos para passar alguns dias no México justamente no feriado que é Dia dos Monstros. A turma, então, terá de desvendar um mistério: o chupa-cabra. Dessa forma, eles deverão salvar a cidade dos fantasmas. Na terça 29/07 - Confusão no Velho Oeste - Stephen Martin é um colsultor de seguros, inseguro e pai das gêmeas Jessica e Suse. As irmãs desejam tanto viajar com seu pai, que decidem ligar para a chefe dele, a senhora Plasket, e solicitar as férias do pai. Mas elas conseguem mais, a sua demissão! Sem imaginar que está desempregado, Stephen e suas filhas chegam ao rancho Rafter Six, onde conhecem a acrobata Laura, o índio George, a doce senhora Natty e seu desprezível filho Bart. Devido às dificuldades financeiras que o rancho tem passando, a senhora Natty decide colocá-lo à venda. Mas as gêmeas descobrem que tudo não passa de uma armação de Bart para comprar o rancho e transformá-lo num enorme parque de diversões! Na quarta 30/07 - KND: Operação ZERO- Crianças que trabalhavam numa fábrica de brinquedos para o temido rei do mal mundial, encontram um livro da Turma do Bairro, um manual com instruções para combater a tirania adulta. Erguendo um quartel general secreto, eles tentarão transformar essa lenda em realidade, enfrentando os poderes do rei do mal a fim de transformar o mundo num lugar melhor para toda a criançada! Na quinta 31/07 - O Núcleo: Missão ao Centro da Terra - Catástrofes estão acontecendo na Terra e o Dr. Josh Keyes, geofísico, e Serge, cientista em armas de alta energia, são procurados pelos federais. Keys e Serge descobrem que o campo magnético da Terra, localizado em seu núcleo e que a protege da radiação, está se desfazendo. Com isso, nosso planeta não resistirá ao super aquecimento. Um renomado pesquisador, Conrad Zimsky, os leva para o deserto onde seu amigo, o Dr. Edward, possui um aparelho capaz de conduzi-los ao centro da Terra. Já o FBI procura impedir que as informações sobre a missão circulem. Esta é a missão mais importante da história e eles terão que reiniciar o núcleo com uma carga explosiva. Com todos esses recursos, talentos científicos e técnicos à disposição, essa pode ser a última chance de salvar o planeta! Na sexta 01/08 - A Volta do Incrível Hulk - O físico e cientista Dr. David Banner, procurando uma maneira de explorar as forças desconhecidas que todos os humanos têm, acaba acidentalmente exposto a uma overdose de radiação gama, o que altera a química de seu corpo. Desde então, quando Dr. David fica nervoso ou perde o controle, uma metamorfose ocorre e o transforma numa criatura verde e forte. Neste filme, após dois anos sem que ocorra a transformação, Dr.David acredita nas suas novas descobertas que o levariam ao controle da situação; mas ao enfrentar Thor, Hulk despertado e entra em ação novamente! E no sábado 02/08 - O Espantalho - Uma simpática bruxinha da cidade de Grisham Heights, jovem e órfã, junta suas moedas com dificuldade para comprar a sua liberdade e de outros três órfãos que ela cuida e esconde numa pedra em frente a um espantalho. Prestes a comprar sua liberdade, ela se despede do espantalho, que era apaixonado por ela. Graças a boa bruxinha, ele ganha vida e aparência de humano e seus companheiros (um ratinho muito racional e uma animada vassoura) serão seus aliados para recuperar as moedas roubadas de Polly para livrá-la de vez do conde Grisham, um ditador que governa a cidade e é apaixonado por Polly.
Leia Mais >>

Atriz se recusa a ter seios aumentados digitalmente.

A atriz britânica Keira Knightley que tem 23 anos se recusou a permitir que aumentem seus seios digitalmente no seu novo filme "A Duquesa". Segundo o jornal Daily Mail as fotos seria para a publicidade do filme."Ela tem insistido para que os seus seios permanecem no seu estado natural", disse uma pessoa próxima à atriz ao jornal britânico "Daily Mail". "Ela se orgulha do seu corpo e não gostaria que fosse alterado."Em outra ocasião no filme Rei Artur os seios de Keira Knightley foram aumentados digitalmente nos pôsteres para a divulgação do filme. O estúdio tem insistido porém a atriz se recusa até o momento. Veja o pôster do filme Rei Artur onde os seios da atriz foi aumentado - Clique Aqui.
Leia Mais >>

Audiência: Prévias das novelas do dia 26

A novela " A Favorita" subiu na audiência desde o fim da novela "Amor & Intrigas" no sábado dia 26, a novela das oito da Rede Globo marcou 35 pontos uns dos seus melhores desempenho no sábado. A novela "Pantanal" nos sábados possui capítulos mais curtos com menos de 60 minutos e não fez feio deu 12 pontos. Lembrando que na segunda deu 15, terça 15, quarta também 15, quinta 16, sexta 14. Fechando assim com 15 pontos na semana. Já na Rede Record a novela "Os Mutantes-Caminhos do Coração deu 12 de média na prévia e em seguida "Chamas da Vida" 11 pontos. Amanhã Hoje segunda-feira às 13:00 aqui no blog você confere os números consolidados da audiência de sexta, sábado e domingo dos programas e das novelas da Globo, SBT e Record.
Leia Mais >>

Mundo: Jardineiro faz Mona Lisa no gramado para Patroa.

Uma mulher de 48 anos , Tania Leadger, pediu para que um jardineiro Chris Naylor , especializado em 3d para que ele cortasse seu gramado e fizesse nele a Mona Lisa. E ele fez o que Tania tanto queria em apenas 2 dias com uma máquina e algumas ferramentas de jardinagem. Em algumas semanas seu projeto irá crescer, mas a senhora Leadger, diz que fez o projeto de forma emocionante. Ela também já pensa em uma próxima criação para seu jardim. Nos Estados Unidos está se tornando cada vez mais popular esta arte entre os jardineiros domésticos. Para ver as fotos acesse aqui.
Leia Mais >>

Novela Pantanal agrada paranaenses.

Números de Curitiba. Na quinta-feira, 24, Pantanal alcançou a sua maior média desde a sua estréia e liderou a audiência. Das 22h15 às 23h36, a novela atingiu 23,4 pontos na audiência, com 40,1% de share e pico de 47%. Na média geral, a emissora G (Globo) fez 22 pontos e 38% de share.Já a emissora R (Record) fez somente 5 pontos. A novela concorreu com "A Grande Família e por "Toda Minha a Vida" dedicado ao Chacrinha. Já a Record exibiu no horário "Chamas da Vida" e "O Jogador". A novela em Curitiba já esta acima dos 20 pontos e promete crescer nos próximos capítulos. A Rede Record antes de "Pantanal" costumava a dar 18 pontos por lá. Em todos os Estados onde ela é exibida o SBT cresceu.
Leia Mais >>

Mundo: Leitão nasce com características de macaco.

Um porco vem assustando moradores de uma cidade da China. O leitão com cara com característica de um macaco devido sua má formação pertence a um homem chamado Feng Changlin.Quando o porco nasceu em sua aldeia Feng rapidamente disse a seus vizinhos que algo estava estranho com seu novo leitão. Em uma entrevista Feng alega que o porco parece realmente semelhante a um macaco como seus lábios, olhos, nariz. Ele também conta que o porco possui as patas traseiras maiores do que as patas da frente, o que faz ele pular ao invés de andar. O porco que nasceu junto com outros quatro, todos normais.O filho de Feng Changlin gosta de brincar com ele, e graças ao seu filho ele não se livrou do porco. Ele o alimenta assim como alimenta os demais. O animal vem causando revolta na china e vem sendo chamado de o porco mutante.Veja a foto e mais informações clicando aqui. Mais aqui também
Leia Mais >>

Prévias das novelas de sexta-feira.

Mais uma semana chega ao fim. E aqui no "Garoto Pânico" você conferi as prévias de sexta-feira. Lembrando que na segunda-feira por volta do meio dia você verá aqui os ibopes dos principais programas da televisão. Então não se esqueça. Enquanto não saem os números consolidados vamos pelas prévias de sexta-feira. A novela "A Favorita" se saiu bem marcou 38 pontos na prévia excelente número. Já os "Mutantes" se recuperou no ibope e marcou 16 de média. A novela "Chamas da Vida" tem um público fiel e marcou 15 pontos de média. A novela "Pantanal" ficou nos 15 pontos. Isto só é uma amostra do que você irá ver aqui na segunda-feira. Então não se esqueça . Anote aí. E obrigado pela sua visita. Quem será que vai sair na frente ? Globo, SBT ou Record ? A resposta na segunda.
Leia Mais >>

Dupla faz homenagem a Dercy Gonçalves.

A dupla do "Pânico na TV", Rodrigo Scarpa o Vesgo e Wellington Muniz o Sílvio fizeram uma homenagem a Dercy Gonçalves que irá ao ar no próximo domingo,dia 27, segundo o blog do Vesgo a homenagem foi feita em São Paulo em uma locação que simulava o Céu. Na gravação Vesgo, ficava na porta do Céu recepcionando os convidados, como Zacarias, Elvis Presley, Charles Chaplin, Bussunda, Raul Seixas, entre outros. Wellington Muniz imitou Dercy e simulou sua chegada ao Céu. Muniz além de "Sílvio" e outros personagens imita a Dercy para o "Pânico". Imagens da dupla com Dercy Gonçalves também fará parte da homenagem. Fotos da gravação você pode ver na galeria de fotos do Blog do Vesgo.
Leia Mais >>

Guerra na TV: Globo, SBT ou Record ?

A guerra na televisão continua tirando os sonos dos diretores das emissoras. A Rede Globo lidera sozinha mas vem caindo a cada dia. O SBT entrou no meio e pode fazer a Rede Globo recuperar seu fôlego e voltar a crescer. A Rede Record e sua pressa pela liderança vê agora ao seu lado a emissora que ela havia ultrapassado o SBT tirando assim a Globo dos seus olhos. O SBT agora vê na sua frente a Globo mas só se preocupa com a emissora que esta mais perto dela. Está disputa promete e você sempre vê aqui no blog Garoto Pânico. Como prometido vamos falar outros ibopes de quinta-feria. O Jornal do SBT manhã ficou com 4 pontos de média e liderou durante 20 minutos, o SBT Brasil deu 6 de média, Fala Brasil da TV Record deu 9 pontos. A Grande Família ficou com 29 pontos , a novela Cabocla ficou com 17 pontos. Na segunda você verá aqui os ibopes de sexta-feira , sábado e domingo. Daqui a pouco os filmes que as emissoras irão exibir na próxima semana. Não perca!
Leia Mais >>

Audiência: Números desta quinta-feira.

A novela "Pantanal" bateu seu recorde no ibope. Foram 16 pontos de média. A novela "Chamas da Vida" continua nos 15 de média. Já "Os Mutantes" marcou na quinta-feira 16 pontos na audiência. A novela "A Favorita" no consolidado ficou com 40 de média seu novo recorde. "Malhação" marcou os mesmo 22, Ciranda de Pedra repetiu e também fez 22. A história de Abelardo Barbosa no "Por Toda Minha a Minha Vida" fez 22 pontos. Antes "Casos e Acasos" marcou 20. O programa "Programa da Tarde" ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos de média. E "O Jogador" conquistou 11 de média. Daqui a pouco tem mais audiências de ontem.
Leia Mais >>

Homem da Caverna

O jornalístico programa "Balanço Geral" a cada dia se supera para não sair da programação da Rede Record. A cada dia é uma mentira , lenda ou não que vira "Histórias que o povo conta". Mas hoje sexta os caras se superaram pegou um tal de "Homem da Caverna". O cara realmente mora numa caverna mas não usa uma máscara mas o programa provavelmente pediu a ele para fazer suspense e arrumasse algo para seu rosto. Talvez pelo este fato o programa que era líder virou terceiro-colocado. Assim que o vídeo tiver na internet você verá aqui o "Homem Caverna".
Leia Mais >>

Jogos Pan Americanos na Rede Record 2011.

A Rede Record estaria em avançados entendimentos para transmitir com exclusividade os Jogos Pan Americanos de Guadalajara em 2011, segundo o jornalista Flávio Ricco na coluna Canal 1 , de quinta-feira , dia 24. Segundo Ricco foi impossível obter da emissora e de seus diretores uma confirmação a respeito. Já em seu blog Flávio Ricco vai além e fala que os negócios para a transmissão exclusivas dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara está praticamente fechada com a Record. A emissora que já possui os direitos exclusivos para a Olimpíada de 2012, em Londres.
Leia Mais >>

A Favorita agrada e marca 41 pontos.

A novela "A Favorita" marcou na prévia desta quinta-feira 41 pontos de média. Sua melhor média até agora. Na Rede Record "Os Mutantes" em, novo horário das 21:15 às 22:15 e com três comercias marcou 16 pontos de média no ibope. A nova novela da Rede Record "Chamas Da Vida" ficou om 16 pontos. A novela "Pantanal" 16 de média. Falando nisso. O autor Benedito pode estar partindo para seu fim de carreira ao tentar tirar "Pantanal". Já existem manifestações contra esta pessoa. E o boicote a Rede Globo promete pegar se a novela sair do ar. A Globo que nada tem com a história da novela mas que deveria falar para este autor desistir de fazer esta burrada. Mas caso ele faça o SBT deveria passar em todas as chamadas o nome deste cidadão que tirou do ar a novela que o SBT comprou .
Leia Mais >>

Audiência: Números desta quarta-feira.

Os desenhos do SBT estão na liderança nesta semana.Na quarta-feira os desenhos marcaram 7 pontos empatando com a Globo na liderança o programa "Hoje em Dia" ficou em terceiro. Já a novela "Pantanal" bateu seu recorde nas noites de quarta a novela que sempre marca somente 12 contra o futebol subiu para 15 pontos ficando a 1 ponto da vice. A novela "Chamas da Vida" deu 16 pontos. Hoje tudo indica que a partir de agora "Chamas" perderá de "Pantanal". A novela "A Favorita" com um capítulo curto deu 43 pontos de pico e 39 de média. A novela "Os Mutantes" enfrentando o futebol subiu de 15 para 17 pontos. O "Programa da Tarde" ficou na vice-liderança isolada. O filme "Hulk" marcou 11 de média e também foi vice-isolado. A novela "Malhação" caiu fez 22, Ciranda de Pedra subiu e marcou 24 e Beleza Pura ficou com 30. Amanhã os números desta quinta-feira.
Leia Mais >>

Homem fala da experiência que viveu ao dar à luz .

Thomas Beatie falou como foi sua experiência de ter uma filha, ao site dailymail, ele conta que ele é normal, tal como qualquer outro pai. Seus familiares, amigos e até médicos eram contra a sua gravidez. Ele fala sobre como foi sua experiência no momento que deu à luz "Foi simplesmente incrível e belo é um momento que vou guardar para o resto da minha vida. Todas as pessoas achavam que eu estava indo para ter uma cesariana mas eu sabia que eu sempre quis ter um parto natural". Ele continua "Eu podia ouvir suas palavras, mas eu precisava vê-la para mim. E, em seguida, ela veio para fora e os olhos cheios de lágrimas apenas. Ela era tão bela e perfeita em todos os sentidos. Eu estava sobrecarregado com amor e admiração e eu não conseguia manter meus olhos fora dela. Eu ainda não consegui hoje. O novo pai finaliza "Nós vemos nós mesmos como uma família tradicional - marido, mulher e criança.
Leia Mais >>

Pantanal bate seu novo recorde

Nesta quarta-feira a prévia de "Pantanal" foi de 15 pontos a novela "Chamas da Vida" para uma quarta-feira foi ruim deu 16 pontos. Vale lembrar que "Pantanal" enfrentou meia hora de "Os Mutantes". No confronto com "Chamas da Vida" foi acirrada a disputa. Agora se a justiça tirar "Pantanal" do ar vai ser muita burrice. Mas os advogados do SBT dão um jeito nisto. Quem deve estar torcendo para que a novela caia fora é a Record e a Globo torcendo para que a novele não sai do ar.
Leia Mais >>

Pantanal fora do ar ?

Será julgado nesta quinta-feira o recurso de agravo do processo que pede o fim da exibição de Pantanal no SBT. O julgamento será no Tribunal de Justiça de São Paulo. Os advogados de Benedito Rui Barbosa decidiram recorrer da decisão do juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Osasco que considerou não haver fundamento exigir a documentação do SBT. Silvio Santos alega que comprou as fitas em VHS em leilão da massa falida da Manchete e, portanto, pode colocar no ar esse material. Já Benedito Rui Barbosa sustenta que seus direitos foram feridos com a reprise do grande sucesso da extinta Manchete.Jovem Pan


Leia Mais >>

Novela PANTANAL 2 no SBT. Será ?

O jornalista Flávio Ricco conta em seu blog que Sílvio Santos teria uma pequena vontade de fazer "Pantanal" - Parte 2. Sílvio já havia falado isto no seu programa no último domingo mas em tom de brincadeira. Dinheiro que não é problema. Entenda nota do SBT: "Quando os artistas não cumprem os seus contratos, respondem na justiça pela falta de responsabilidade profissional". Em seguida informa que "o SBT já recebeu a importância de R$ 17.888.306,99 referente ao não cumprimento do contrato celebrado entre o autor Walter Negrão, da Rede Globo, com esta emissora". Será que teremos uma cópia de Pantanal em breve ?
Leia Mais >>

Bastidores do Pânico na TV!

kadu internauta do "Universo Pânico" esteve lá no "Pânico na TV". Antes do programa começar ele mostra os bastidores do programa. E mostre como foi feito um truque pelo um "mágico". Os bastidores são do dia 20/06 e de outro programa que foi gravado para o período de férias da trupe. No vídeo é possível ver todos os integrantes se preparando para o inicío da gravação. No próximo domingo o "Pânico" será gravado mas com matérias inéditas. O "Pânico" começa logo após o 'Bola na Rede" às 20:30 na RedeTV! Assista o vídeo dos bastidores antes e dentro do programa.Logo abaixo.
Leia Mais >>

Audiência: Números desta terça-feira.

A novela "Malhação" continua com 23 pontos, "Ciranda de Pedra" 22 , "Beleza Pura" 29, a novela das oito "A Favorita" 38 pontos de média.Já na Record as novelas continuam em baixa a novela "Os Mutantes" estacionou nos 15 pontos, "Chamas da Vida" não subiu mesmo com o público de "Amor e Intrigas" esperando o último capítulo ficou com 16 e o final de "A&I" marcou 18 pontos contra 15 da novela "Pantanal" que deve a partir de agora ir para a casa dos 17 pontos. O humorístico "Casseta&Planeta" se saiu bem e marcou 25 , "Toma lá dá cá" na mesma 22 , "Profissão Repórter" dando mais que último capítulo de novela da concorrência ficou com 21 de média.Amanhã os números desta quarta-feira. Não perca!!!
Leia Mais >>

É neste mês. Record perde vice-liderança isolada.

Sim em Agosto a manchete será: "Rede Record perde a vice-liderança isolada" no ibope na Grande São Paulo. Segundos dados que acabo de ver num blog confiável mostra que a distância neste mês entre a Record e o SBT é de apenas 0,4 pontos nas 24 horas. A record tem 6,7 contra 6,1 do SBT. Fiz meus cálculos pensando se seria possível até o final do mês o SBT suba para os 6,5 podendo assim empatar. Cheguei a pensar que não seria possível , porém a Record pode sim destes 6,7 ir para 6,4 o que daria então empate. E a emissora que estar a caminho da liderança passa a disputar a audiência novamente com o SBT. Estes números é de SP uns dos piores estados de audiência do SBT. Minha aposta é que neste mês fique 6,4 para a Record contra 6,3 do SBT dando assim empate. Assim que sair os números fechados de Julho pela imprensa você terá aqui no blog "Garoto Pânico" o fechamento das 24 horas.
Leia Mais >>

Menina de três anos atravessa país de bicicleta.

O fato ocorreu com uma menina de apenas três anos de idade. O percusso necessário para a pequena alemã foi de seis quilômetros com a sua também pequena bicicleta de rodinhas. A garota que vive em Haren - Alemanha e que demorou duas horas para ultrapassar a fronteira e realizar esta façanha ocorrida no último final de semana no domingo de manhã.Sua família preocupada já dava como certa o desaparecimento da memina e já tinha começado as buscas nos locais da sua cidade. Ela foi encontrada pela polícia não na Alemanha e sim na localidade Holandesa de Emmen e em seguida foi devolvida à sua família. A garota virou notícia em vários sites do mundo todo.
Leia Mais >>

Números de segunda-feira na TV.

Vamos colocar as postagens de audiência em ordem para depois não se perder.Os números de segunda-feira mostra a incrível QUEDA da Rede Record de Televisão. O penúltino capítulo de "Amor & Intrigas" marcou uma média de somente 15 pontos. Uma média fraca demais. Para quem chegou a dar 20 pontos no horário antes da chegada de "Pantanal". Porém não foi só A&I que teve queda. A novela "Os Mutantes" que já chegou a marcar 24 pontos , depois caiu para 20 e já se encontra com 15 pontos como mostram os números de segunda. Já a novela "Chamas da Vida" que estava no meio de duas novelas da Record passa a ser a última novela da noite da Record , sua média foi de 15 pontos. A Globo mostra reação, Malhação ficou com 24 , Ciranda de Pedra 23, Beleza Pura 31, A Favorita 39. Vale lembrar que Tiago Santiago logo após a estréia de sua novela falou que só faltava 3 pontinhos para ele ultrapassar a Globo. Ele acertou em cheio né ? No SBT o programa da "Hebe" ficou com 6, Pantanal 14. O cinema em casa marcou 7 pontos contra 3 da Rede Record. Daqui a pouco os números de terça-feira.
Leia Mais >>

Saga Guerra nas Estrelas em 3D.

Isto mesmo. Segundo o site comingSoon.net, George Lucas está com grande vontade de transformar os seus 6 filmes de Star Wars, para o formato 3D. O CEO da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, fala que George Lucas está muito animado com a idéia. E que possui todos os recursos necessários para transformar todos os filmes de "Guerra nas Estrelas" para o 3D.Nada vai sair se não for de primeira classe, eu acho, disse Katzenberg.Então em breve com grandes possibilidades teremos todos os filmes desta saga neste formato tridimensional. A certeza é absoluta que será uma boa desculpa para rever toda esta grande saga .
Leia Mais >>

Blog Canal 1 - Flávio Ricco

A fonte número 1 sobre os bastidores da televisão , ganhou um Blog na blogtvbrasil. O Blog de Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery entrou no ar na última terça-feira , dia 22. Com a postagem "Estamos a Borda" , Flávio Ricco conta a novidade: "Escrever sobre televisão, já de algum tempo, deixou de ser sinônimo de fazer fofoca. Não fossem por outros motivos, este é um meio de comunicação que – só no Brasil – movimenta muitos – e bota muitos nisso – milhões de reais por mês. Todo aquele que resolver prestigiar este espaço que agora se abre, poderá ter a certeza de que aqui – às vezes de forma leve e até humorada – irá encontrar o que verdadeiramente acontece nos bastidores das nossas emissoras. Sempre saindo na frente, como é norma e especialidade da casa. Erros, com certeza, irão acontecer, mas nunca deixarão de ser corrigidos. Enganar o leitor nunca foi o nosso departamento. Estamos a bordo, contando com a participação e colaboração de todos". O jornalista que de domingo a domingo comanda a principal coluna de tv do Brasil. Para acessar o blog - clique aqui.
Leia Mais >>

Perfume Fábio Junior - Jequiti

A informação é do mais novo blogueiro , Flávio Ricco. Segundo o jornalista a empresa de Sílvio Santos - Jequiti - irá lançar o perfume Fábio Junior. Em seu blog , Ricco conta que uma forte campanha publicitária será deflagrada nos próximos dias. O cantor Roberto Carlos já lançou o seu perfume - Emoções, em parceria com a empresa Racco, O colunista ainda fala que neste lançamento terá outras novidades. Não seria o programa "Roda a Roda" com a parceria com Jequiti ? O programa provavelmente deve entrar no lugar de "Tentação" ou no lugar de "Topa ou não Topa". Se acontecer.
Leia Mais >>

Artista usa desenhos de Adolf Hitler como Arte.

O criador deste trabalho se chama Nir Avigad um estudante. Para Nir o seu trabalho é sim provocador, ele se defende dizendo, "como Marilyn Monroe é um ícone de beleza, o Dalai Lama é um ícone da paz e da Madre Teresa é um ícone de bondade, de modo o Hitler é um ícone, um Ícone do mal. Avigad crítica os seus que não gostam do seu trabalho falando que: "Claro que o show não tem por objetivo de apoiar Hitler ou apresentar suas idéias e personagem de uma forma positiva, mas como alguém que representa o mal absoluto" finaliza Nir Avigad. Sua obra de arte está em exposição nestes dias em Bezalel - Jerusalém.A Academia Bezalel optou por manter a obra provocadora, dizendo: "Nós não restringirmos os nossos estudantes, a menos que seja uma grave afronta ao bom gosto", disse Arnon Zuckerman, presidente da academia.O Centro de Organizações de Sobreviventes do Holocausto em Israel (COHSI) declarou, em resposta que a explicação sobre a peça do trabalho do estudante pode ofender a onlooker. Segundo a organização a arte e design não são isentas de sentimento. Nós não encontramos a peça humorística em tudo. " Mais informações clique aqui. Para ver as obras de Nir Avigad aqui , são centenas.
Leia Mais >>

O errado pode ser o certo ou não.

O certo pode ser o errado e o errado pode ser o certo. Está é a conclusão que cheguei depois de várias tentativas de encontrar um template adequado ao blog. Em várias visitas a outros blogs vi que cada um combinava com o chefe dele. Menos o meu. Depois de um mês de recorde de faturamento vi ele despencar por outro lado as visitas aumentaram. Então não sei que a culpa é do sistema de afiliado ou é minha. Ou o valor deles a cada dia fica ruim ou minhas tentativas de encontrar um template adequado tirou meu foco principal. Conclusão: Se você ver alguma falha no seu blog provavelmente a culpa não é do seu template. A culpa é do seu conteúdo. Existem blogs super visitados e comentados com um visual bem feio porém a ter estes dois elementos você nem percebe que aquele layout ficaria ruim em seu blog. Portanto se preocupa com seu conteúdo antes de qualquer outra coisa. Este agora será o novo template do blog e ponto final. No máximo seu plano de fundo pode vim ser mudado no futuro nada a qual que possa alterar a vida de alguém. Entrar para ver os resultados do faturamento do dia no máximo uma vez por dia. O F5 ficará no seu canto.
Leia Mais >>

Audiências do fim de Semana.

Na sexta-feira a novela "Malhação" marcou 23 pontos. Na segunda e terça teve 28 e 27. A novela "Ciranda de Pedra" ficou com 20, "Beleza Pura" 25 e a novela "A Favorita" ficou com 34 pontos. A novela "Os Mutantes" 16 pontos , "Chamas da Vida" 15 e "Amor & Intrigas" 16 de média. No sábado " A Favorita" ficou com 31 pontos , "Os Mutantes" 12 , Chamas da Vida 12 e "Amor e Intrigas 14. No domingo "Domingão do Faustão" 17 , "Domingo Legal" 15 e programa Sílvio Santos 08 pontos de média das 14:00 às 18:20.
Leia Mais >>

Homem constrói o fusca de madeira

Momir Bojic transformou seu fusca no fusca de madeira. O carro até parece de brinquedo mas não é. Seu fusca foi coberto com carvalho e por esta razão virou atração em Bósnia-Herzegovinana. Foi necessário um ano para que o carro fosse todo coberto pelo senhor de 50 anos.Para ver as fotos do fusca de madeira - acesse aqui.



Leia Mais >>

Jorge Kajuru responde Renata Fan em programa.

O apresentador polêmico Jorge Kajuru críticou pesadamente a apresentadora do programa "Jogo Aberto", Renata Fan. Tudo porque Renata não tirou o chapéu para Kajuru no quadro do programa Raul Gil "Para quem você tira o chapéu" do dia 06. Sobrou até críticas para o apresentador Rau Gil. Durante as críticas no seu programa no SBT "Kajuru na área" exibido pelo SBT de Ribeirão Preto. Kajuru ainda fala que Renata tem cara de travesti e que ela só esta na tv devido sua beleza. E finaliza que ela não entende de futebol. Veja o vídeo da crítica , repare que ele fala que não iria pegar pesado com ela.

Este provavelmente será mais um processo para Jorge Kajuru. Tudo porque ela não tirou o chapéu para ele.
Leia Mais >>

Sammy é a cadela Miss Costa Rica.

A mais bela cadela da Costa Rica é da raça yorkshire terrier.O concurso "Miss Canina Costa Rica 2008" foi realizada por uma uma revista especializada no mundo animal Sammy, ganhou na categoria adulto. Ela foi coroada após vencer mais de 300 cadelas que competiram em San Jose, Costa Rica.A notícia foi publicano num jornal italiano La Repubblica. . Será que ainda teremos algum evento do tipo "Miss cadela Universo" ? É próvavel que sim.
Leia Mais >>

Pôster japonês de Dragonball é divulgado

Foi divulgado o pôster japonês do filme DragonBall que é uma adaptação da série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. No novo postêr é possível ver o ator Justin Chatwin que interpreta o herói Goku. Os fãs do anime precisarão esperar até o ano que vem para conferir o filme no cinema. A estréia que estava prevista para este ano, foi adiada para o dia 3 de abril de 2009. Só quero ver como será o Vegeta. Sempre que aparecia Vegeta no anime DB. torcia para que ele derrotasse Goku. Muitos estão apostando que o filme será um fracasso mas não podemos julgar o filme antes da sua estréia.
Leia Mais >>

7º Temporada de Smallville no SBT

O SBT decidiu exibir a 7º temporada do seriado "Smallville" que estréia no próximo domingo dia 27. Serão exibidos somentes episódios inéditos. A 6º temporada que o SBT exibiu não obteve muito sucesso no ibope. Nas suas últimas semanas a reprise da temporada chegou a dar mais audiência do que a inédita. O problema é o horário . A série é exibida durante a tarde e por esta razão várias cenas são cortadas pela emissora. A estréia da 7º temporada ocorrerá às 12:00 do próximo domingo no SBT. Confira o Trailer de Smallville 7ª Temporada.
Leia Mais >>

Sabrina Sato de Top Less na Grécia.

Hoje o "Pânico na TV" pediu aos seus telespectadores para que votassem no Blog do Pânico. A pergunta era: "Você acha que a Sabrina deve fazer a matéria de Top Less?". Muito provável que a enquete deu SIM. E veremos sabrina sato fazendo topless em alguma praia da Grécia. Sato e Cristian Pior estão gravando em St. Tropez (França) e Mikonos (Grécia). Sabrina que já gravou uma matéria para o "Pânico" numa praia com os seios a mostra porém com uma tarja censurando. Será que agora que o SBT com "Pantanal" esta exibindo cenas de nudez às 23:00 . As cenas de Sabrina irão ao ar sem censura ? Eu acho que vai depender dela e do horário.
Leia Mais >>

Mico: Paulo Henrique Amorim - Domingo Espetacular

Tive a felicidade de ver uma cena bem engraçada hoje no "Domingo Espetacular". Felicidade porque não estava assistindo o canal e sim uma zapeada pela Record na matéria que estavam falando da "gordura" da barriga do jogador Ronaldo.Derrepente ao encerrar a matéria , Paulo Henrique Amorim aparece levantando as suas mãoes a sua boca afim de a produção o escuta-lo melhor e ele grita: Tô sem imagem . (Não conseguindo ver a TV), alguém avisou a ele que ele estava no ar. Derrepente ele arregalou seus olhos com tamanho espanto que ele tomou. Bem que os colunistas da Rede Globo que ele tanta crítica e assisti poderia comentar o mico dele. Provavelmente alguém gravou e irá disponibilizar este mico no Youtube. Alias é sério candidato ao TOP FIVE do CQC de 21/07. Isto se o terceiro colocado "Domingo Espetacular" foi gravado por alguém.
Leia Mais >>

CD - Simony Super Fantastica - Balão Mágico.

Simony regravou seus grandes sucessos do Balão Mágico.Superfantástico, Lindo balão azul, Ursinho pimpão, Mãe-iê e outras no total de 13 faixas. Seus filhos Ryan e Aysha cantam com a mãe em duas faixas do novo CD Simony SuperFantástica. Que contará com os melhores hits da época. Devido a pirataria existentes e dos downloads das músicas possíveis hoje em dia devido ao avanço da internet o CD provavelmente não passará das 100 mil cópias vendidas. Quem sabe com um preço acessível o CD não supera a marca e Simony volta a gravar em outras ocasiões. É aguardar.Youtube: Ursinho Pimpão - Balão Mágico - Antigo.
Leia Mais >>

Gugu prestará homenagem a Dercy Gonçalves.

O programa "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato no SBT, irá prestar uma homenagem a Dercy Gonçalves, neste domingo dia 20. Em um comunicado divulgado a imprensa o SBT lamenta a perda de sua grande estrela Dercy Golçalves. "Nossos sentimentos e homenagens à artista que mais alegrou o país com sua irreverência e alto astral" encerra o comunicado da emissora. Em sua última edição o "SBT Brasil" informou que o "Domingo Legal" irá mostrar imagens inéditas de Dercy Gonçalves durante a homenagem que a emissora prepara para este domingo no "Domingo Legal".No último sábado,dia 19, Dercy Gonçalves morreu por causa de uma pneumônia que gerou insuficiência respiratória. Dercy tinha um contrato vitalício com o SBT.
Leia Mais >>

Funk da Dercy Gonçalves

Praticamente todos os sites da internet estão noticiando a morte de "Dercy Gonçalves" funcionária do SBT com 101 anos de idade. Porém a própria Dercy Gonçalves sempre falou que ela tem 103 anos. Na verdade aqui esta a explicação ela morreu com 102 anos e não 101. Os 103 é porque Dercy conta com a gravidez da sua mãe ou seja mais nove meses. Oficialmente então é 101 ou 102. Nem eu cheguei a conclusão. Segundo o amigo de Dercy , Julinho do Carmo ela foi registrada com um ano de atraso. Sem chegar na conclusão da sua idade veja o vídeo deste trote feito pelo Pânico na TV. Lá no Youtube também é possível ver o funk da Dercy.
Leia Mais >>

Humor a Prova D´Água: Show do Tom

A primeira novidade do Show do Tom para o segundo semestre, já no novo horário, às 23h, estréia neste domingo, dia 20. O novo quadro, Humor a Prova D´Água, vai reunir artistas e humoristas para uma grande brincadeira "molhada". Os convidados são divididos em duas equipes e participam de um quizz com perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada grupo possui um mergulhador, que fica dentro de um cilindro. O felizardo "mergulhador" recebe água a cada resposta errada que sua equipe responde, ou que o grupo adversário acerta. Ganha quem não se afogar. O quadro possui três rodadas de 10 perguntas com uma prova coringa no final das duas primeiras etapas.A produção do humorístico aposta em um novo conceito de cenário, utilizando equipamentos de última geração pela primeira vez na televisão aberta brasileira. A estrutura do cenário foi toda montada com painéis de LED e com o que tem de mais novo em projeção de imagem com full HD. No primeiro programa participam: a apresentadora Scheila Carvalho, a atriz Lana Rodes, o humorista Robson como Sônia Arão e a Mulher Melancia no cilindro. A equipe masculina é representada pelo cantor Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), o ator Ricardo Macchi, o humorista Shaolin e Tiririca no cilindro.Cada equipe ainda recebe ajuda dos dois anões salva-vidas: Picolina Pamela e Natiel. Sala de Imprensa da Record.
Leia Mais >>

Homem coloca Piercing em seu animal de estimação.

Um americano chamado William Arizona colocou um piercing no seu peixe. William disse que os "Piercing" ao ser colocados nos peixes não há nada de anormal porque eles não sofrem e alega que não é imoral fazer isto. Segundo William ao um site americano os peixes possui apenas 30 segundos de memória e por esta razão sua dor acaba logo após. E como muitos peixes vivos que estão com anzóis agarradas a eles, afirma o americano comparando com o fato do Piercing.Segundo Arizona o peixe parecia inalterado. E que comeu normalmente. Depois de ter sido colocado o "Piercing".O peixe já está morto (não por causa do piercing)de acordo com o americano e sim por causa do aumento da temperatura do tanque). William Arizona afirmava que não lamenta e que faria denovo.Para ver o peixe com o Piercing clique aqui.
Leia Mais >>

Betty, a Feia brasileira na Rede Record

A Rede Record se prepara para produzir a versão brasileira da novela "Betty, a feia", de acordo com a coluna Canal 1 deste sábado(19).Segundo o jornalista Flávio Ricco a informação movimentou o Recnov na manhã de ontem.A autora da Rede Record Margareth Boury foi chamada para fazer a adaptação da novela. Betty, a feia que é uma novela colombiana cujo a RedeTV! já exibiu a versão original na sua programação. A rede mexicana Televisa através do SBT exibiu a versão mexicana da novela.A Rede Record deve exibir a versão brasileira de "Betty, a feia" na faixa das 19 horas. Será o primeiro trabalho do acordo que a Record fez com a antiga parceira do SBT , Televisa. O acordo da Record com a Televisa diferentemente do SBT não terá a obrigação de exibir novelas mexicanas na sua programação e sim só adaptações dos textos para versões brasileiras.
Leia Mais >>

SBT deverá fechar Julho de 2008 na segunda colocação

O jornalista Flávio Ricco na sua coluna deste sábado falou que o fechamento da audiência deste mês deve apresentar supresas.Os índices do SBT melhoraram consideravelmente nos últimos tempos. Um crescimento que, embora não passe recibo, já incomoda a direção da Record. Afirma a coluna Canal 1. Complementando a notícia na medição 24 horas na Grande São Paulo o SBT deve fechar junto com a Record na segunda colocação. Já no painel nacional o SBT pode sim fechar na segunda colocação. O problema é que uns dos estados onde é medido o ibope a Rede Record pegou a afiliada do SBT e a atual tem um sinal fraco. Porém não deve dificultar a vice-liderança do SBT nas 24 horas no Brasil em Julho de 2008.
Leia Mais >>

Funk Lei Seca o Bebado do Pijama

O site Jacaré Banguela e o Bobagento bolaram o Funk da "Lei Seca". Depois do sucesso do Jeremias José na internet e a vez do "Bebi, bebi, bebi", palavra repetida por Élisson a emissoras de televisão, ele que tinha passado a noite com amigos bebendo.Manchetes de todos os jornais do Brasil: "Homem bêbado foge ao bater o carro e é entregue pela mulher". A entrevista dele as emissoras de TV que estava naquele momento o entrevistando acabou virando o mais novo hit do momento do Youtube.Veja e reveja.
Leia Mais >>

Pesquisa mostra crescimento do SBT em Julho.

A disputa pela audiência entre a emissora terceira-colocada (SBT) e a vice-colocada (Rede Record), promete esquentar nos próximos meses. Segundo dados divulgados pela coluna Zapping do jornal "Agora", desta quinta-feira (17). Uma pesquisa que foi divulgado para ao mercado publicitário mostra que das 18h à 0h, do dia 1 a 14 de julho, em relação ao mês de junho o SBT cresceu na audiência na Grande São Paulo e a Record teve queda em vários horários. Programas como: "Fala Brasil", "Hoje em Dia", "Balanço Geral", "Programa da Tarde" , "O Melhor do Brasil" vem obtendo queda neste mês. Ainda de acordo com a coluna da jornalista Fabíola Reipert, a pesquisa também mostra que a novela "Pantanal" que estreou marcando 7 pontos no ibope obteve 15 pontos de média na última terça-feira, dia 15. O SBT também dobrou o ibope com a mudança da programação com alguns programas do "SBT Show" na faixa antes ocupada pela novela "Chiquititas". A novela "Os Mutantes" que estreou com 24 pontos caiu para 16 na última segunda, dia 14. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a Rede Record não quis comentar o assunto. Veja alguns números da queda em porcentagem.Fala Brasil (8h) - 15%, Hoje em Dia (9h) - 20%, Balanço Geral (12h30) - 23%, Programa da Tarde (16h) - 12%, O Melhor do Brasil (sábados) - 7%. Os dados são referentes a cidade de São Paulo. A pesquisa foi realizada pelo SBT, de acordo com a coluna Canal 1, desta quinta-feira.

Leia Mais >>

Motorista folgado dirigindo moto


Um motorista mais do que folgado foi flagrado dirigindo uma moto deitado e falando ao celular. Este é louco.
Leia Mais >>

Pegadinhas do Programa da Tarde

De segunda a sexta às 16:00 a Rede Record leva ao ar pegadinhas inéditas e repetidas no "Sorria Você Está na Record", aliás o "Programa da Tarde" 70% do programa é só pegadinha. O que faz o programa ser bom.Na audiência o "Programa da Tarde" apresentado por Maria Cândida disputa a vice-liderança com o SBT. No horário o SBT exibe "Casos de Família" e o seriado "Chaves".
Leia Mais >>

Formato de CQC - Custe o Que Custar agora também em Portugal.

Segundo o jornal Variety a Eyeworks Cuatro Cabezas vendeu o formato de "Caiga Quien Caiga" (CQC) para a TV portuguesa TVI .Os homens de preto já conquistaram vários países e são exibidos atualmente em Argentina, Brasil, Chile, Itália e Espanha. O formato do programa pertence a uma emissora da Argentina. A versão portuguesa terá seu início em outubro e um episódio piloto (teste) da versão norte-americana já foi gravado.Os apresentadores Greg Giraldo, Zach Selwyn e Dominic Monaghan (de "Lost" e "O Senhor dos Anéis") entrevistaram o candidato democrata Barack Obama no programa, que ainda não tem previsão para ir ao ar nos EUA. CQC no Brasil vem conquistando médias de 4 a 6 pontos na audiência.Homens de Preto com um humor inteligente entrevistam celebridades e políticos do Brasil e do mundo.

CQC - Repórter Inexperiente com Padre Quevedo - Reveja
Leia Mais >>

Números consolidados desta segunda-feira na TV

Começamos pelos releases divulgados pela assessoria do SBT ao blog.
"EU, A PATROA E AS CRIANÇAS" CONQUISTA A VICE-LIDERANÇA.
Nesta segunda-feira (14/07) o seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" ficou na vice-liderança total. No ar das 13h45 às 14h30, o seriado marcou 08 pontos com picos de 10. No mesmo horário a primeira colocada, marcou 10 e a terceira 06.
"CHAVES" e "CHAPOLIN" ALCANÇAM A LIDERANÇA.
Os seriados protagonizados por Roberto Bolaños também registraram ótimos índices de audiência nesta segunda (14/07). "Chaves" liderou sozinho durante 14 minutos e "Chapolin" ficou por 09 minutos isolado em primeiro lugar.
No ar das 12h45 às 13h15, "Chaves" registrou 09 pontos de média com pico de 10 e dividiu a liderança com a concorrente. Na mesma faixa horária, a terceira colocada registrou 5 pontos.
"Chapolin" marcou 10 pontos de média, com pico de 11, e também dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo período, a terceira colocada obteve apenas 5 pontos.
PROGRAMAS INFANTIS LIDERAM A AUDIÊNCIA DAS 8H ÀS 12H45.
Nesta segunda (14/07), os programas “Carrossel Animado” e “Bom Dia e Cia”, ambos apresentador por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiram a liderança isolada de audiência ao SBT.Exibido das 08h01 às 09h00, o “Carrossel Animado” registrou 5,71 pontos de média com pico de 7,45 pontos. No mesmo período, a segunda colocada marcou 5,37 pontos e a terceira, 5,02.Já o “Bom Dia e Cia”, no ar das 09h00 às 12h45, obteve 6,67 pontos de média e pico de 8,37 pontos, contra 6,59 da segunda colocada e 5,14 da terceira.
"CINEMA EM CASA" NA VICE-LIDERANÇA ISOLADA
A sessão de filmes "Cinema em Casa" desta segunda (14/07) garantiu a vice-liderança absoluta de audiência com o filme inédito "Férias Ao Sol".
Durante sua exibição, das 14h29 às 16h04, o longa registrou média de 6 pontos e pico de 8, enquanto a primeira coloca obteve 17 pontos e a terceira, 5.
Outros números consolidados.
A novela "Malhação" bateu seu recorde nesta sua nova temporada - 28 pontos .A "Favorita" marcou 38 pontos. A novela "Os Mutantes" 17 ."Chamas da Vida" caiu para 16 e Amor e Intrigas também caiu e marcou 15 pontos de média.No SBT "Pantanal" marcou 13 pontos de média geral e 14 contra "Amor e Intrigas"."Hebe" deu apenas 3 pontos e o "CQC" caiu para 4 pontos na BAND.Amanhã os números de terça-feira.
Leia Mais >>
Partido interessado em Roberto Justus como candidato à Presidência da República, diz coluna.
O empresário e apresentador da Rede Record, Roberto Justus teria chances de lançar candidatura à Presidência da República de acordo com o jornalista Flávio Ricco na coluna Canal 1 desta terça-feira, dia 15. Segundo Ricco, tudo porque segundos amigos próximos do empresário, Roberto Justus tem confidenciado a eles que existe um partido interessado em lançar a sua candidatura à Presidência da República. Vale ressaltar que Justus também é cantor. E nas horas vagas tenista.
Leia Mais >>

Apresentadora de TV passa por apuros

Leia Mais >>

Editor é flagrado em camarim de apresentadora.

O circuito interno do SBT flagrou um editor de imagens do jornalismo do SBT no camarim de apresentadora. A informação é do jornalista Flávio Ricco na coluna Canal 1 do dia 15. Segundo Flávio Ricco o editor estava tomando banho no camarim de Cynthia Benini, apresentadora do Jornal do SBT. De acordo com Ricco a punição dada ao editor foi trocá-lo de horário de trabalho.Cynthia Benini ao lado de Carlos Nascimento apresenta o "Jornal do SBT"- Edição Noite. Cynthia está no SBT desde 2003 segundo o site do "Jornal do SBT".
Leia Mais >>

Urina de camelo é usado como "tônico capilar" na África.

Em alguns lugares da África a urina de camelo vem rendendo um bom dinheiro para os criadores de camelo. O negócio lucrativo é porque eles alegam que a urina fortalece o couro cabeludo, atrasa queda de cabelo e promove cabelos saudáveis. Salões de todo o país estão solicitando esse que pode ser um precioso "tônico" e vendendo a quatro dólares cada litro de urina."Muitos homens jovens utilizam a urina do camelo . Eu sou forçado a comprar grandes quantidades para o meu negócio", declara um babeiro do país. Os criadores de camelos das regiões da África tem lucrado com o negócio. Normalmente estes criadores são dos lugares mais afastados do país. O produto faz sucesso tanto nos homens como nas mulheres. A reprodução de camelos vem crescendo o motivo é o lucro destes animais que gera assim para os seus criadores uma forma de lucro diferente.
Leia Mais >>
Medo de dentista ? Até você teria.
Leia Mais >>

Máquina de bichos de pelúcia coloca garoto em apuros.


Sem saber como pegar o animal de pelúcia na máquina garoto resolve ir até eles.
Leia Mais >>

Receita Farofa de Grilo

O programa "Balanço Geral" a cada dia apresenta uma novidade. Nesta segunda , dia 14 , até uma receita de farofa de grilo teve espaço no programa de Geraldo Luís. O programa vem perdendo de "Chaves" e "Chapolin" na audiência.
Leia Mais >>

SBT na vice-liderança isolada no domingo

O “Programa Silvio Santos” deste domingo registrou ótimos índices de audiência e alcançou os 15 pontos de pico. A média foi de 9 pontos, o que garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.No mesmo horário, das 13h55 às 18h19, a primeira colocada marcou 17 pontos e a terceira, 8 pontos.Além de câmeras escondidas, gincanas e muitos games com a platéia, Silvio Santos também brincou com Cris Poli (a Supernanny), Celso Portiolli, Luciene Adami (a Guta de “Pantanal”), Alessandra Scatena, Renata Banhara, Silvinho Blau Blau e Paulinho Gogó, personagem de Maurício Manfrini em “A Praça É Nossa”.O musical ficou por conta de José Augusto, que cantou seus sucessos de ontem e hoje.Mais uma vez, o "Domingo Legal" deste domingo (13/07) manteve-se na vice-liderança absoluta e liderou a audiência por 10 minutos.O programa do SBT, no ar das 18h19 às 22h24, registrou a média total de 16 pontos e pico de 20 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 21 pontos e a terceira, 13 pontos.
Assessoria de Comunição SBT
Leia Mais >>

Sessão da Tarde passa a ser interativa.

A Rede Globo prepara hoje uma novidade na sua sessão de cinema "Sessão da Tarde", que vai ao ar a partir das 15:45. Hoje durante o filme Dr. Dolittle 2 será divulgado as formas de como o telespectadores da "Sessão da Tarde" irão escolher o filme do próximo dia desta forma a sessão passa a ser interativa com o telespectador.Serão dois filmes para a escolha. O mais votado entre as duas opções irá ao ar no dia seguinte. Veja a lista dos filmes desta semana.

SEGUNDA:DR. Dolittle 2
TERÇA:Hitch - Conselheiro Amoroso ou A Nova Onda do Imperador
QUARTA:Xuxa Abracadabra ou O Pai da Noiva - Parte 2
QUINTA:O Caminho Para El Dorado ou Júnior
SEXTA:Operação Cupido ou Noiva em Fuga
Leia Mais >>

Sílvio Santos quer ser líder na audiência em um ano

Se a meta da Rede Record é ser líder em três anos o SBT quer sair na frente da concorrente, segundo a filha de Sílvio Santos à Agência Estado do dia 09. Cíntia Abravanel,revela que seu pai tem um forte plano de ação para superar a Rede Globo e a Rede Record na audiência em breve."A virtude do meu pai é dar a volta por cima em momentos de crise. E já está provando isso", diz a conselheira artística do canal à Agência Estado.Cíntia Abravanel até que não estar sonhando demais. No mesmo ritmo que a Rede Globo caiu no ibope menor ficou a diferença entre o SBT e Globo. A Record ainda é vice-líder no ibope graças ao seu jornalismo e suas novelas. Porém desde a estréia de "Pantanal" o ibope da Record não sobe mais e a diferença entre SBT e Record só não é a mesma graças ao horário nobre principalmente da faixa das 20:00 às 22:00. A guerra pela audiência promete nos próximos anos entre Globo, Record e SBT. Daqui a pouco os números do fim de semana.
Leia Mais >>

Filmes da semana do SBT

Nesta segunda-feira 14/07 - Cinema em Casa 14:15 - Férias Ao Sol - INÉDITO
Terça-Feira 15/07 - Cinema em Casa 14:15 - Sabrina: A Bruxa Adolescente
Cine Espetacular 15/07 - 23:30 - Garantia de Morte
Quarta-Feira 16/07-Cinema em Casa-Os Flintstones em: Vovôs em HollyRock
Quinta-Feira 17/07 - Cinema em Casa 14:15 - Tom e Jerry rumo à Marte
Sexta-Feira 18/07 - Cinema em Casa 14:15 - Free Willy 3: O Resgate
Tela de Sucessos 18/07 23:30 - Totalmente Sem Rumo
Sábado 19/07 - Cinema em Casa 14:15 - Reanimado - INÉDITO
Cine Belas Artes 19/07 - 23:00 - Sobre Meninos e Lobos
Domingo 20/07 - 8 e Meia no Cinema 22:30 - U.S. Marshals – Os Federais
Fim de Noite 04:00 - O Chacal Não Perdoa - INÉDITO

Daqui a pouco os da TV Globo e Record.
Leia Mais >>

Vitor Fasano altera Daniel Dantas ?


Dizem que é o twitter de Vitor Fasano. Se for o Vitor Fasano ele viajou. Eu acredito que seja alguém se passando por ele.
Leia Mais >>

Atrações do Pânico na TV - Resumo

Resumo do Pânico na TV - Meu casamento em Pânico com Christian Pior e Clodovil, Polvilho e Sabrina tentando falar com Ronaldinho Gaúcho no jogo beneficente, Festa da Record na comemoração de seu jornalismo com Pastor "Sai Capeta" e Amaury Dumbo, Meda com Christian e Robaldo revirando na rua os lixos dos famosos, Bola e as Panicats, Marcelo Serrende com Berola no quadro TraficanteGay, Vesgo & Silvio com Claudia Leite e Polvilho e Carioca com a música paródia "Prendo e Solto" parodiando os juízes do caso Dantas.No próximo domingo 20/07, o "Pânico na TV" exibibe Vesgo e Sílvio no meio dos touros.
Leia Mais >>

Domingo Legal liderando no Ibope

Os números estão numa comunidade no Orkut. Gugu ficou na liderança com o quadro "De Volta para Minha Terra". Outro que liderou foi Sílvio Santos com "Programa Sílvio Santos" ficou alguns momentos na liderança e na vice isolado na prévia.
Leia Mais >>

Eliana e Gugu quadros parecidos

Não é possível é sim possível com o sucesso do quadro do SBT "Construindo um Sonho" a apresentadora Eliana resolveu tentar fazer o mesmo sucesso e vai ter um quadro chamado "Meu Sonho é Possível" onde pessoas terão suas casas reformadas.Qualquer semelhança é mera coincidência.Luciano Hulck também tem um quadro no mesmo formato.Cada programa tenta fazer algo diferente no quadro de reforma para não ser considerados plágio.
Leia Mais >>

Machupacacete

A partir desta noite , dia 13, o "Pânico na TV" passa a exibir as aventuras do seu mais novo personagem o "Traficante Gay" - Berola - interpretado por Paulinho Serra e seu bando chamado de "Machupacacete"."Pânico" às 20:30 na RedeTV!.
Leia Mais >>

Realmente público está mudando de hábito.

Realmente a Rede Record está correta. O povo brasileiro esta mudando de hábito. O programa "Tudo é Possível" está sendo derrotado pelo SBT desde seu início. E não é só isto das 06:00 às 18:00 o SBT é vice-líder no ibope neste mês. E o horário nobre o grande rival do SBT esta se tornando grande amigo desde a estréia de "Pantanal" no último sábado a Record sofreu com ela.Detalhes dos números na segunda aqui no blog. Do mesmo jeito que a Record ultrapassou o SBT o mesmo ocorrerá em breve. Frase do bispo Honorilton:"Nem discutimos o SBT nas reuniões". Tem gente que acha que só a empresa dele é capaz de crescer se ferra no final. Qualquer um é capaz de superar o outro com trabalho. Números deste mês mostra SBT praticamente na vice-liderança. Será que passarão a discutir nas reuniões o SBT ? Nem horário a reprise de "Prova de Amor" tem ainda será porque? A grade fixa do SBT neste ano de 2008 .
Leia Mais >>

London Design 2008 promete chocar público com obras realistas.

Em setembro acontecerá o London Design Festival 2008 entre os dias 13 e 23.O detalhe é alguns dos tipos de obra que terá a mostra que choca muitas pessoas por tratar de animais. Nela reunirá vanguardistas e artistas cujo o trabalho é inspirado em animais em diversas situações. Estes artistas contemporâneos estão rejeitando as artes visuais e estão tentando buscar formas realistas para suas obras. Para isto eles estão se inspirando em criaturas vivas que possa assim provocar fortemente o emotivo do público. Confira a seleção de algumas das obras de arte que estarão na mostra no London Design Festival 2008 no Garoto Pânico.



Para ver as demais "obras" clique aqui.


Deixe sua opinião aqui.

Leia Mais >>

Opinião de Flávio Ricco da coluna Canal 1 sobre Panico e CQC

Coluna Canal 1 deste sábado : Não existem registros de animosidade entre o "Pânico" e "CQC". Em externas onde costumeiramente se encontram, é possível observar certo respeito entre suas equipes, apesar de disputarem, ainda que em dia e horário diferentes, o mesmo tipo de telespectador. Verifica-se até o cuidado para que as câmeras e profissionais de um não acabem flagrados pelo outro.É cada qual defendendo o seu lado, sem a possibilidade de escapar de comparações, que no fim são inevitáveis. Há, na verdade, públicos para os dois, e uma concorrência que pode ser saudável para ambos. Importante é tirar proveito dela.A diferença mais gritante é que os repórteres do "CQC" realizam sozinhos, o mesmo que os do "Pânico" fazem em dupla. Mais preparados e com raciocínio rápido eles têm a dose certa de humor e ousadia em suas perguntas, seja ao falar com o presidente Lula ou com a Mulher Melancia. E com índice de rejeição muito menor. Colunista do Canal 1 - Flávio Ricco


Leia Mais >>

Novela Prova de Amor será reprisada.

A Rede Record está veiculando chamadas da novela "Prova de Amor", será a primeira reprise da novela.Nas chamadas não é citado a data e o horário da reprise.Prova de Amor foi um grande sucesso da Rede Record e que incomodou a Rede Globo que na época exibia a novela Bang Bang. Prova de Amor ficou conhecida também por ter preocupado a direção do "Jornal Nacional" que chegou a armar uma tática de somente ir pro break comercial somente quando a novela da concorrência chegasse ao fim do seu capítulo. Atualmente a Rede Record exibe as novelas "Chamas da Vida", "Os Mutantes" e "Amor & Intrigas".
Leia Mais >>

Por Toda a Minha Vida pode se tornar semanal na Globo.

O programa "Por Toda a Minha Vida", pode se tornar semanal na tela da Globo.Segundo o colunista José Armando Vannucci, um grupo de executivos da Globo defende que o programa se torne semanal já neste segundo semestre de 2008. A razão é a audiência do programa na noite na última quinta-feira, dia 10, o programa fechou com 26 pontos na audiência. Foi exibido o especial sobre os “Mamonas Assassinas”. O seriado "Casos e Acasos" exibido antes fechou com 22 pontos. Os números impressionaram os executivos da Globo de acordo com o colunista nesta sexta.
Leia Mais >>

Vesgo e Sílvio participam de Tourada na Espanha.

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa "Pânico na TV" e Wellington Muniz, o Sílvio, estão na Europa gravando na festa de San Firmin na cidade de Pamplona.Segundo Vesgo em seu blog, a matéria em Pamplona será a mais arriscada da sua vida. Seu objetivo é entrar no meio da "Corrida dos Touros".As gravações estão ocorrendo desde o dia 07 e vai ao ar no próximo dia 20.A dupla do "Pânico na TV", terá uma semana de férias ao término das gravações na Espanha. Sabrina Sato e Cristian Pior também farão matérias internacionais para o "Pânico".O programa vai ao ar todos os domingos na RedeTV! logo após o "Bola na Rede".
Leia Mais >>

Diagramador de jornal confunde ator com banqueiro preso.

Um descuido inacreditável aconteceu esta semana no Jornal "Diário do Sul" da Bahia.Ao noticiar a prisão do banqueiro Daniel Dantas, o jornal colocou uma foto do ator Global, Daniel Dantas.Nesta sexta, dia 11, o jornal explicou o que aconteceu: "o diagramador do jornal, ao capturar na internet uma foto do Daniel Dantas banqueiro nem se deu conta de que existe o ator homônimo, certamente por não ser dado a preocupações com economia e com o mundo das novelas. " , explica a nota.O site do jornal encerra falando que a pressa do editor do jornal para mandar as páginas para impressão deixou passar batido o erro.Atualmente o ator Daniel Dantas esta na novela "Ciranda de Pedra" da TV Globo.O diagramador do jornal certamente foi na página de pesquisa de imagens do Google e pegou a primeira foto da página.Ao lado a foto publicada no jornal.
Leia Mais >>
Deu na coluna Canal 1
As recentes mudanças promovidas na programação do SBT, principalmente a reprise de "Pantanal", fizeram a audiência da emissora crescer em 43%.Canal 1.
A nova novela da Record caiu nesta quinta segundo informações do Orkut a novela marcou uma prévia de 16 pontos. A novela "Pantanal" vem marcando 14 pontos. E estou de férias finalmente.
Leia Mais >>

Cachorro de Íris Stefaneli é encontrado.

Depois do sumiço do seu cachorro "Negão", Íris, apresentadora do "TV Fama", foi ao programa "Bom dia Mulher", da RedeTV!, fazer um apelo para os moderadores de Urbelandia/MG para que ajudassem a encontrar seu cachorro.E deu certo de acordo com o Blog Oficial de Íris Stefanelli o cachorro foi encontrado na quarta-feira.Veja o comunicado do Blog de Íris: Os familiares de nossa loirinha estão muito felizes com a volta do Negão.Obrigado a todos que ajudaram nessa campanha para encontrar o Negão e agora podemos ver nossa loirinha feliz de novo com seu cãozinho !!! .Veja o Apelo!No final deste vídeo.
Leia Mais >>

Números Consolidados desta Segunda-Feira

Bom dia & Cia- 7 pontos de média - Vice-Líder
Cinema em Casa - 9 pontos de média - Vice-Líder
Casos de Família - 6 pontos de média - Vice-Líder
Chiquititas - 5 pontos.
Programa da Hebe - 4 pontos.
Novela Pantanal - 13 pontos no Ibope.
SBT Realidade - 7 de média.

Na Rede Record os números consolidados desta segunda-feira.
O "Fala Brasil" - marcou 7 pontos.
Hoje em Dia - Ficou com 6 pontos.
O "SP RECORD" - marcou 10 de média.
Jornal da Record- 16 pontos
Caminhos do Coração - Os Mutantes - 18 de média
Amor e Intrigas - 18 pontos.
Repórter Record - 11 pontos.

Na TV Globo:
Cabocla - 17 pontos.
Malhação - 23 pontos.
Ciranda de Pedra - 22 pontos.
Beleza Pura - 28 de média.
A Favorita 37 e Tela Quente 27 pontos.

Na BAND o CQC ficou com 4 pontos no ibope.

Daqui a pouco os números desta terça-feira não percam!


Leia Mais >>

Chamas da Vida X Pantanal

Será que "Pantanal" será derrotada pela novela "Chamas da Vida"? Nas suas duas primeiras semanas provavelmente já que a novela "Amor & Intrigas" deve ajudar a nova novela da TV Record a segurar o Ibope.Porém "Pantanal" vem vencendo "Amor & Intrigas" durante seus comerciais.Amanhã não perca aqui no Blog "Garoto Pânico" os números da audiência desta disputa pela segunda colocação.
Leia Mais >>

Escolhido o novo dublador do Sr. Barriga.

Gustado Berriel é o novo dublador do Sr. Barriga (Edgar Vivar).Em seu blog, Gustavo diz:"Como eles gostaram muito (SBT) , já entro a partir do primeiro episódio da segunda temporada de Chaves em desenho animado (Herbert Richers)".Ele também conta que dublou o Sr. Barriga na redublagem do Clube do Chaves e que só pode liberar a informação agora que todo o trabalho no total de 22 episódios, cada um com dois ou mais quadros de Chaves já está pronto.

Leia Mais >>

Ex-homem do tempo do SBT está internado com depressão.

O ex-homem do tempo do SBT, Felizberto Duarte, 71 anos, conhecido como "Feliz" do bordão "piriri, pororo" se encontra internado no Hospital Beneficência Portuguesa, desde o dia 02. Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua" desta terça-feira(08), Dalva sua esposa contou que o "Homem do Tempo", o Feliz , está com depressão desde o fim do programa "Aqui Agora" que voltou este ano e durou pouco mais de um mês. Dalva contou que Felizberto está com hemorragia interna. Sônia Abrão apresentadora do programa revelou que o estado de saúde do "Homem do Tempo" piorou na terça e pediu para que moradores de Santos doem sangue no Hospital onde ele se encontra.Feliz soube do fim do "Aqui Agora" quando entrou nos estúdios e foi avisado do fim do programa.Seu salário no novo "Aqui Agora" foi de R$ 10.000,00 por mês. Feliz quando soube do convite para voltar a ser o "Homem do Tempo", ficou feliz por se lembrado. O programa "Aqui Agora" saiu da grade do SBT neste ano devido ao seu baixo ibope e seu alto custo para se manter no ar.Feliz na Estréia do Aqui Agora 2008
Leia Mais >>

Horário do jogo Flamengo e Cruzeiro 03/08/2008

O SBT voltou com o "Show do Milhão".A novidade é que ele agora é pelo telefone.São 10 perguntas no total a primeira delas é: Qual será o horário do confronto do dia 03/08 entre Flamengo e Cruzeiro.O regulamento pode ser acessado através do site oficial do SBT.
Leia Mais >>

Ibope: Os Mutantes e Amor e Intrigas

Nesta segunda-feira, a novela Os Mutantes marcou 18 pontos de média, pico de 21 das 21h05 às 22h10.A novela Amor e Intriga ficou com 18 pontos de média, pico de 20.Ambas novelas garantiram o segundo lugar isolado de audiência.
Leia Mais >>

Ibope: Casos de Família contra Programa da Tarde

Ontem , dia 7 , o programa "Casos de Família" com o tema "Nossos filhos não agüentam mais as suas promessas", esteve na na vice-liderança absoluta durante sua exibição das 16h08 às 17h08.A primeira colocada marcou 16 pontos, o SBT 6 pontos e a emissora do bispo ficou na terceira colocação com somente 5 pontos.Já o "Programa da Tarde" recuperou a segunda colocação com 6 pontos de média.
Leia Mais >>

Disputa Globo, SBT e Record.

O "Domingo Legal" marcou 15 pontos na audiência contra 16 do "Domingão do Faustão" e 12 do "Domingo Espetacular".O "Pânico na TV" ficou com 5 pontos.O "Fantástico" conquistou 26 pontos.O filme "A Era do Gelo" empatou com o SBT com 14 pontos na audiência.O "Show do TOM" marcou 11 contra 12 do filme "Harry Potter".O programa "Tudo é Possível" conquistou 8 pontos e o "Programa Sílvio Santos" também 8.Ibopes desta segunda feira nesta terça aqui.
Leia Mais >>

Compre um Bafômetro descartável ou Digital.

Se você quer saber um possível resultado seu no teste do bafômetro da "Lei Seca" você pode comprar um bafômetro descartável (etilotestes) ou um Digital (etilômetros) e fazer um teste antes de dirigir.A compra dos bafômetros pode ser através de sites de empresas de produtos farmacêuticos ou telefone.No site de vendas "Mercado Livre" possui alguns vendedores já vendendo.Então fique esperto.O preço é bem barato comparado com a Multa da Lei nova.
Leia Mais >>

Filmes da Sessão da Tarde - Julho

A Rede Globo de Televisão escolheu os seguintes filmes para sua sessão de filmes "Sessão da Tarde".Confira os filmes desta semana.
07/07 - segunda: Feita por Encomenda
08/07 - terça:H20 Meninas-Sereias
09/07 - quarta: O Noviço Rebelde
10/07 - quinta: Meu Melhor Amigo
11/07 - sexta: Waterworld - O Segredo das Águas
A Sessão da Tarde vai ao ar às 16:00 logo após a novela Cabocla.
Leia Mais >>

Filmes do Cinema em Casa - Julho

O SBT preparou bons filmes na sua sessão de cinema "Cinema em Casa.
07/07 - segunda: Space Jam - O Jogo do Século.
08/07 - terça: Johnny & Clyde: Uma Dupla do Barulho
09/07 - quarta: Cinegibi o Filme: a Turma da Mônica-Inédito . 09/07 - quarta: Após o Cinema em Casa I: Tom & Jerry: O Anel Mágico
10/07 - quinta: O Pequeno Chefe Vermelho
11/07 - sexta: Um Amor de Múmia
12/07 - sábado: Samantha e Nellie - Inédito.Todos os filmes serão exibidos logo após a série "Eu, a Patroa e as Crianças" às 14:15 no Sistema Brasileiro de Televisão .
Leia Mais >>

Ex-Mulher Maravilha batalha contra alcoolismo.

Na década de 70, a "Mulher Maravilha" era um ícone para as crianças da época com seus poderes.Mas a atriz Lynda Carter não teve poderes suficientes para fugir do seu principal inimigo.Em entrevista ao ao programa "The Insider" ela revelou que é alcoólatra. Lynda Carter diz que ela escondia bem o seu problema, com 56 anos de idade e mãe de dois filhos Jamie, 20, e Jessica, 17.Mas, ela não poderia manter o segredo de sua família: o marido dela advogado Robert Altman e os seus dois filhos.Ao programa de TV The Insider ela confessa que seu marido chegou a perguntar: "Não é possível que você não pode parar de beber por seus filhos e por mim?".Disposta em acabar com o problema da sua vida ela procurou uma clínica em Washington, perto de sua casa para fazer um tratamento.Ela conta que implorava a Deus para ela sair daquela situação, diz Carter, agora ela se mantém sóbria há quase dez anos.Veja o vídeo da entrevista .Lynda Carter fez uma participação no seriado Smallville .Veja Lynda Carter - "Mulher Maravilha".
Leia Mais >>

Bebida Hidrotônico i9 da Coca-Cola

A nova bebida da Coca Cola, o i9 Hidrotônico, teve sua divulgação em 9 blogs e estar gerando polêmica devido as palavras do Blue Bus.A nova bebida é destinada a repor as energias perdidas por pessoas que tem seu dia agitado.
Leia Mais >>

Dança do Bafômetro

O "Pânico na TV" lançou neste domingo a dança do bafômetro.Cada um com seu Bafômetro. Deixe seu comentário sobre o vídeo abaixo.
Leia Mais >>

PANTANAO a mini novela do Pânico na TV

A mini-novela do "Pânico na TV" estréiou neste domingo "PantANÃO", sátira da novela "Pantanal".Aproveite e veja a nova abertura da novela.
Leia Mais >>

Vídeo da confusão que envolveu Pedro Bial cai na web

A confusão entre o jornalista da TV Globo, Pedro Bial e torcedores do flamengo caiu na web.Tudo ocorreu logo após a derrota do Fluminense na Copa Libertadores da Ámerica para LDU.Bial aparece sendo segurados por pessoas que separava a possível inicio da briga.O jornalista aparece irritado quando os torcedores flamenguistas no local gritava "Créu" como forma de provocação ao jornalista tricolor.Pessoas que acampanhava o jornalista evitou uma confusão maior.
Leia Mais >>

"Traficante Gay" é o novo quadro do Pânico na TV.

O humorístico "Pânico na TV" exibe a partir deste domingo (13) o seu novo quadro "Traficante Gay".A primeira gravação do quadro foi gravado no Morro do Vidigal(Rio de Janeiro). O novo quadro do "Pânico na TV" - "Traficante Gay" vai ter neste domingo a participação de Marcelo Resende (Carioca) e Eduardo Sterblitch.Nesta sua estréia o quadro contará toda a história do traficante, suas decepções e paixões alem das suas invasões nos morros com o bando dele o "ma-chu-pa-ca-ce-te" ou machupacacete.O grupo também lançou o Blog Oficial do quadro veja aqui.O "Pânico na TV vai ao ar neste domingo 13/07/2008 às 20:30 logo após o "Bola na Rede" na RedeTV! No blog do quadro você pode ver outras fotos.


Leia Mais >>

Mais uma Tirinha do DR.Pepper (O computador)



Leia Mais >>

Uma Hora de Sucesso - Zezé e Luciano

O programa 1 Hora de Sucesso que vai ir ao ar uma vez por mês no SBT a partir de hoje.Teve seu vídeo internet um dia depois da sua gravação nos estúdios do SBT - Caiu na Rede.A estréia será às 23:00 logo após "Pantanal".
Leia Mais >>

César Polvilho - Dança da Geladeira.



Leia Mais >>

Ibope aponta Pantanal na Liderança.

O ibope ontem a noite durante 16 minutos das 23:15 às 23:30 mostrava o SBT na liderança no IBOPE com a novela "PANTANAL", com picos de 17 pontos a novela marcou 14 de média batendo seu recorde de audiência.A Rede Record era a dona na liderança no horário na época de "Caminhos do Coração" 1º temporada.Será que "Pantanal" ainda chega aos 20 de média? Fala que eu te escuto comenta aí logo .Você está ou não assistindo "Pantanal" ? ATENÇÃO: IBOPE DAS EMISSORAS GLOBO, SBT, RECORD você verá aqui diariamente nesta guerra pela audiência.A Record quer a Liderança o SBT quer a Vice-Liderança e a Globo quer manter a Liderança.Que doidora né ? Então não perca esta disputa sempre aqui no "Garoto Pânico".
Leia Mais >>