Enem 2008 resoluções das provas

Divulgação do gabarito com resoluções do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio)2008. Das provas amarelas, azuis, brancas e rosas do Exame Nacional que foi realizadas nas escolas de todo o Brasil neste domingo 31/08/2008. Apesar de ser considerado uma prova fácil pelos estudantes brasileiros boa parte dos alunos ficam nervosos. Os que são selecionados do Enem 2008 tem chances de conseguir bolsa no ProUni. As repostas das provas podem ser vistas no site oficial do exame e em outros portais da internet.
Leia Mais >>

Cadeirante é condenado por dirigir bêbado em cadeira de rodas na Alemanha.

Michael Schneider, 20 anos, deficiente físico, foi condenado por dirigir bêbado em sua cadeira de rodas elétrica nas estradas de Hagen, Alemanha. Schneider disse no tribunal esta semana: "Eu não sabia que não era permitido conduzir a minha cadeira de rodas, enquanto bêbado." Ele que tinha ido em uma festa antes, foi flagrado nas primeiras horas da manhã por policiais. Durante o caso Michael temeu perder seu emprego em uma fábrica de sapato. Segundo o jornal Daily Record o juiz acabou o multando é proibiu-lhe de usar sua cadeira de rodas nas estradas durante um mês.
Leia Mais >>

Record e Televisa

A Rede Record e a Rede Televisa finalmente assinaram contrato. Serão 5 anos de parceria. E somente novelas brasileiras com texto mexicano. Sempre às 19:00. Já outros falam às 21:00. Os seriados de sucesso "Chaves" e "Chapolin" continuam no SBT pois é um produto vendido separados das novelas. Vale lembrar que o SBT afundou com as novelas mexicanas nos últimos anos porém graças a ela no passado o SBT conquistou a vice-liderança isolada um exemplo é a novela "Carrossel", "Maria do Bairro", "Usurpadora", "Marimar". As duas primeiras produções da Record será "Bety a Feia" e a novela "Rebelde". Tem tudo para dar certo.
Leia Mais >>

Bebê de 11 meses pesa 28 kg

Médicos colombianos estão tentando descobrir, através de testes, a causa do ganho do peso do bebê de apenas 11 meses. Seu peso atual é 28 kg.Os testes já feitos mostraram que o bebê tem ossos de um menino de oito anos de idade. Sua mãe, Milena Orosco de Agudelo, conta que ele começou a engordar quando tinha apenas 2 meses de idade. Segundo o site Telegraph outros exames serão feitos para descobrir o real motivo do peso do bebê.Assista abaixo um vídeo sobre o caso do bebe colombiano
Leia Mais >>

Pássaro Magpie guarda anel "roubado" durante três anos em ninho. E só foi descoberto devido mudança da família.

Julia Boaler, 36 anos, e seu marido Justin Laycock, que vivem em Gleadless, Sheffield na Inglaterra ficaram confusos por causa do desaparecimento de um anel. Julia que estava no banho na hora do desaparecimento do seu anel nunca poderia imaginar que um pássaro Magpie que é da família dos corvos e que seria conhecido por ser atraído por objetos brilhantes teria "guardado" o seu anel durante três anos em seu ninho que fica ao redor da casa do casal. A descoberta só foi possível depois que o casal decidiu mudar de casa devido aos seus planos futuros. Julia Boaler ao site Telegraph contou:"É impressionante que o anel ainda estava lá, mas eu estou tão satisfeita por reavê-lo." Dei uma pesquisada em sites brasileiros sobre esta ave e encontrei apenas 2 sites. Ambos confirma a fama de ladrão dos Magpie. Uma parte da letra de Patrick Wolf diz (Magpie, foi ele quem roubou-lhe o anel de casamento? Ou que outros pássaro ladrões iriam roubar essa esperança fora?) E em outro site (é um passarinho da família dos corvos que é atraído e coleta objetos reluzentes e brilhantes. Também designa alguém que guarda muitas coisinhas pequenas e em geral sem importância.)


Leia Mais >>

De olho nas audiências de quarta-feira, dia 27

Como todas as quartas-feiras o ibope da Rede Record tende a subir. E não foi diferente no dia 27. O programa Ídolos marcou 4 pontos a mais em relação a terça-feira fechou com 16 de média. O SBT no horário não tem programação adequada a este público de quartas devido ao futebol da Globo. O melhor para o SBT seria tirar do ar o "SBT Repórter" e exibir no horário filmes logo após "Pantanal". Falando na novela ela marcou 15 pontos ontem e "Chamas da Vida" também marcou 15. A novela "Os Mutantes" 15 pontos. "A Favorita" caiu devido aos seus poucos minutos nas quartas ficou com 39 pontos. Já "Malhação" continua na mesma nos 18. O horário ideal da novela é as 17h45 porém devido ao horário eleitoral ela está sendo exibida as 17h25. A dupla de apresentadores do "Bom dia & Cia" continua na vice-liderança com os fim dos jogos de Pequim ficou com 6 contra 7 da Globo e 5 do "Hoje em Dia". O "Cinema em Casa" e "Casos de Família" também deu ao SBT a vice-liderança isolada. O porém é como ficara a partir da próxima segunda com a estréia de "Olha Você" o novo programa do SBT. A tendência é de queda já que irá se modificada toda a grade.
Leia Mais >>

Record e SBT a verdadeira briga pela audiência.

SBT e Record disputam com igualdade a segunda colocação no ranking do ibope. Nas 24 horas de programação cada emissora aparece com os mesmos números. O crescimento do SBT começou muito antes da novela "Pantanal" com as mudanças na grade como a saída do "Fantasia", "Aqui Agora" e das novelas da emissora mexicana Televisa. Com as mudanças entraram no lugar "Cinema em Casa", "Chaves", "As visões de Raven", "Eu a Patroa e as Crianças". E depois "Pantanal". Foi o suficiente para tirar da Rede Record telespectadores e aumentar os números de telespectadores do SBT. Ambas emissoras estão tecnicamente empatadas na vice-liderança. Disputam atualmente em todos os horários em igualdade. Exceto no horário da novela "Os Mutantes".E a briga deve continuar durante vários meses. Favorito?Não existe.
Leia Mais >>

Ex-recordista de silicone desiste de aumentar os seios

O "título" da modelo brasileira Sheyla Almeida Hershey, que desde julho é dona dos maiores seios da América Latina, não está mais ameaçado. A apresentadora de TV argentina Sabrina Sabrok desistiu de fazer sua 25ª cirurgia plástica, conforme noticiou o jornal mexicano "El Universal" nesta quarta-feira, 27. Sabrina, que mora no México, viajou à sua terra natal com o objetivo de aumentar os seus 7 litros de silicone. Porém, desistiu da idéia. Segundo o site do jornal, ela mudou de idéia após sua família aconselhar-lhe a pensar sobre os perigos da cirurgia. Na época que anunciou que faria sua última cirurgia ela já tinha declarado que estava nervosa com a cirurgia pois seria muito arriscada. E acabou desistindo de ser a recordista. Ela que é cantora de uma banda de Rock e apresentadora no méxico.
Leia Mais >>

Audiências de terça-feira, dia 26.

O destaque vai para "Os Mutantes" a novela subiu e marcou 14 de média. A novela "Malhação" ficou com 21 pontos, "Ciranda da Pedra" subiu e marcou 24, "Beleza Pura" 30, a novela "A Favorita" continua nos seus 40 pontos. O "Casseta & Planeta" e "Toma Lá da Cá" ficaram com 24 pontos. O "Programa da Tarde" subiu e ficou nos 5 e conquistou a vice-liderança isolada para a Rede Record. Já a disputa entre "Pantanal" e "Chamas da Vida" deu vitória para o SBT por 15 a 14. Ídolos continua na casa dos 12 pontos e com a vice-liderança.
Leia Mais >>

Mulher é barrada em aeroporto por causa do sutiã

Uma mulher alega que foi humilhada no aeroporto de Oakland, na Califórnia, EUA. Nancy Kates foi barrada no detector de metais por uma agente da Transportation Safety Administration, órgão que controla a segurança aérea no país, após o alarme do equipamento soar. A funcionária do aeroporto, então, a revistou, tocando os seios de Nancy, que protestou: "Você não pode me tratar como uma criminosa por usar um sutiã!"Ao chamar o supervisor da agente, Nancy foi informada que só poderia embarcar se passasse pela revista. Ela então decidiu tirar a peça e passou novamente pelo detector para comprovar que o arame de sustentação da lingerie disparou o alarme. Em entrevista ao jornal "San Francisco Chronicle", Nancy Kates declarou que irá procurar um advogado para cuidar do caso judicialmente. Kates que costuma viajar de avião uma vez por mês. O ocorrido aconteceu no último domingo dia 24.
Leia Mais >>

Homem não recebe manteiga e ameaça pessoas com faca.

Frankie Lewis,de 48 anos, foi detido e acusado de agressão após a polícia dizer que ele ameaçou pessoas com uma faca quando ele não foi capaz de obter uma manteiga durante um buffet em uma igreja no domingo, 24, em Ocala, Flórida.Lewis ameaçou dizendo que ia cortá-los com a faca os membros da congregação ali presente. Porém, um membro da igreja, ao perceber que Frankie Lewis colocou a faca em seu bolso rapidamente, jogou um pedaço de madeira nele. Mas Lewis conseguiu fugir em uma bicicleta, mas foi pego logo depois por pessoas que estavam no local e preso pela polícia.
Leia Mais >>

A pequena Maísa Silva lançou sua boneca.

A apresentadora Maísa Silva, lançou sua primeira boneca segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora" desta quarta-feira (27).De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a pequena de apenas 6 anos ficou encantada quando pegou um exemplar da sua boneca no colo. A boneca ainda fala algumas frases da apresentadora do "Sábado Animado" segundo a colunista. Maísa que estreou no SBT quando tinha 5 anos no programa Sábado Animado. Além do programa ela faz participação especial nos domingos no novo programa "Silvio Santos" no quadro 'Pergunte a Maísa". Maísa que foi revelado por Raul Gil. Seus vídeos são mania em sites.
Leia Mais >>

Cleber Machado pensa em continuar na Globo

O locutor Cléber Machado da Rede Globo desmentiu que estaria tendo entendimentos com a Record para se tornar o novo locutor da emissora.Segundo o jornalista Flávio Ricco, da coluna Canal 1, o locutor leu com surpresa o que foi publicado nos últimos dias, mas assegurou que nunca houve qualquer conversa entre ele e a Rede Record.Cléber Machado esclareceu a coluna que está muito bem na Rede Globo e que não pensa em sair da emissora carioca. Seu contrato que encerra em dezembro deste ano pode ser renovado a qualquer momento.Já existem entendimentos nesse sentido segundo Flávio Ricco no blog da coluna .


Leia Mais >>

Audiências de segunda-feira, dia 25.

A novela "A Favorita" voltou a subir no ibope veja como ficou os números de segunda-feira. O programa "Mais Você" ficou com 7 pontos, "Malhação" 17, "Ciranda de Pedra" 23, "Beleza Pura" 30, "A Favorita" 41 pontos, "Tela Quente":"O Vôo da Fênix"- 26 pontos, "São Paulo no AR" 6, "Fala Brasil" 7, "Hoje em Dia"- Especial 3 anos - 6 pontos, "Prova de Amor" 3, "SP Record" 7, "Jornal da Record" 10, "Os Mutantea" 13, "Chamas da Vida" 11, "Repórter Record" 9, "SBT Realidade" 4, "Bom dia & Cia" 6, "Chaves" 9, "Pantanal" 15, "Brasil Urgente" 7 e "CQC" 4 pontos.
Leia Mais >>

CQC: Warley Santana é o novo elemento

Warley Santana é o nome do oitavo "elemento" do CQC - Custe o Que Custar- o mistério foi revelado na última edição do programa exibido na noite de segunda-feira, dia 25, na Band. Ele já estreou seu quadro no programa. Santana ao lado dos integrantes Marcelo Tas, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafinha Bastos, Marco Luque, Rafael Cortez e Oscar Filho formam o CQC. O programa é exibo todas as segundas-feiras às 22h e todos os sábados a reprise dos melhores momentos do programa vai ao ar às 20h.
CQC Em Foco:Warley Santana - deputado Sandro Mabel.
Leia Mais >>

Os 8 homens de preto do CQC

CQC ganha outro integrante. Marcelo Tas, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafinh Bastos, Marco Luque, Rafael Cortez e Oscar Filho passará a ter mais um membro na equipe. O nome do novo repórter será revelado somente no programa desta segunda-feira, dia 25. O "CQC" que conseguiu subir no ibope depois de várias derrotas para o SuperPop da RedeTV! Na última semana empatrou com o SBT na terceira-colocação batendo picos de 8 e média de 7 pontos no ibope. Assim que for revelado o nome deste novo integrante desta turma você irá ficar sabendo sobre ele.
Leia Mais >>

Cleber Machado na Rede Record por 500 mil mensais

A Rede Record está disposta a ter Cleber Machado para isto ela teria oferecido de acordo com a coluna Outro Canal o valor de R$ 500.000,00 mensais. Um valor bem alto no mercado. Mas tem um que quer mais o Rei - Roberto Carlos ele aceita o convite da Rede Record somente se a emissora pagar R$ 1 milhão de reais mensais. Só para fazer um show no final de ano. O valor para Cleber pode até ser alto porém traria bastante telespectadores da Rede Globo. A questão é o que Cleber Machado vai fazer depois de 2010,2011 e 2012. Lembrando que ambas competições que a Record vai mostrar são curta de poucas semanas. Na Globo ele depois de 2014 pode se tornar o principal locutor da televisão brasileira. Ele deve aguardar ou mudar de emissora ?
Leia Mais >>

Homem diz ter visto imagem da Virgem Maria em árvore

Moradores de Toronto, Canadá, acham que o bairro onde moram foi divinamente abençoado, conforme noticiou o site do jornal "Toronto Sun." Tudo porque Christopher Moreau, 47, observou há poucos dias que a árvore de seu vizinho formava imagem semelhante a da Virgem Maria.Moreau notou a semelhança quando estava bebendo uma cerveja no seu quintal da sua casa localizada no subúrbio de Scarborough. "No começo, pensei estar imaginando coisas", relatou, mas sua mãe também viu a imagem e começou a chorar.


Uma mulher de 70 anos teria sido curada de um câncer depois de ter visto a imagem na árvore.Christopher finaliza ao Toronto Sun: "Eu sinto que Deus veio a mim."Já o dono do quintal diz que trata-se apenas de uma marca que ficou de um pedaço que foi cortado da árvore há um ano. Ele se preocupa com eventuais peregrinações ao local.

Leia Mais >>

Page Rank 5

O Page Rank do meu blog cresceu muito nos últimos meses de 3 pra 4 e agora foi para 5. Um ótimo número.Quanto maior o pagerank de um site maior é a importância a página tem. A maior parte dos sites da Internet tem pagerank 1. Segundo a Wikipedia PageRank™ é uma família de algoritmos de análise de rede o qual dá pesos numéricos a cada elemento de uma coleção de documentos hiperligados, como as páginas da Internet, com o propósito de medir a sua importância dos elementos desse grupo por meio de um motor de busca. O algoritmo pode ser aplicado a qualquer coleção de objetos com ligações recíprocas e referências. O peso numérico dado a cada elemento E é chamado PageRank de E e notado como PR(E).
Leia Mais >>

Homem protege seu carro com cobras.

Mbuso Makhathini, um morador de Durban, África do Sul, costuma deixar duas cobras pítons no painel de seu carro enquanto visita clientes de sua clínica de cura tradicional africana, conforme noticiou o jornal britânico "Daily Mail".Inspetores da entidade protetora dos animais da região estão preocupados com o hábito de Makhatini. "As cobras não devem ser mantidas todos os dias dentro do carro pois podem se desidratar", declarou Dougie du Plessis, da Society for the Prevention of Cruelty to Animals de Durban.


Ambas cobras tem 4 anos de idade. Os moradores até arriscam chegar perto do carro para matar a curiosidade. Mas sempre ficam um pouco distante.
Leia Mais >>

Veja os números de quarta-feira. SBT e Record continuam lutando pela vice. Globo é beneficiada com Jogos.

Esqueci de postar os números de quarta-feira. Fiquei a tarde toda assistindo vídeo-aulas de programação e Corel Draw. Sobrou pra academia já faz uma semana que não apareço lá. Agora veja como ficou a disputa na quarta-feira. "Mais Você" ficou com 7, "Malhação" 20, "Ciranda de Pedra" 20, "Beleza Pura" 28, "A Favorita" 37, "Futebol 2008 - Campeonato Brasileiro somente 23 pontos. O programa "Hoje em Dia" subiu pra 5, "Prova de Amor" na quarta deu 3 lembrando que na quinta deu 2 pontos (Os números de quinta-feira já foi postado abaixo), "Os Mutantes" e "Chamas da Vida" deram 13 pontos, "Pantanal" 14 e Astros 7. Na postagem abaixo os números de quinta-feira. A em breve irei fazer gráfico das audiências e meus comentários sobre TV e sobre os números também será diário.
Leia Mais >>

Audiências das emissoras na quinta-feira, dia 21.

O programa "Mais Você" exibido na TV Globo marcou 9 pontos, as novelas da emissora "Malhação" 17 pontos(caiu demais), "Ciranda de Pedra" 20, "Beleza Pura" 27, "A Favorita" 39 (muito bem), Volei da disputa da medalha de bronze (Brasil X Georgia) 26, "A Grande Família" 23, "Casos de Família" 5, a novela "Pantanal" vem marcando ótimas audiências para o SBT foram 15 pontos, "São Paulo no AR" 6, "Fala Brasil" 6, "Hoje em Dia" continua em queda devido aos jogos marcou 3 pontos de média, "Prova de Amor" ficou com apenas com 2 pontos de média, "Jornal da Record" 10, "SP Record" 7, "Os Mutantes" ficaram com 12 pontos enquanto "Chamas da Vida" 13. Daqui a pouco os números de quarta-feira que fiquei devendo.
Leia Mais >>

Cachorro adota coruja como fosse seu filhote

Com seis meses de idade o cachorro "Torque" aceitou uma coruja ainda filhote chamada "Shrek". Os dois assistem até TV juntos. O cachorro segundo o "The Sun" parece ter adotado a coruja como fosse seu filhote e cuida muito bem de Shrek. Ele segue em torno dela em casa e mantém seus olhos sem perde-la de vista, disse John Picton. Picton que leva os dois muitas vezes no "Ringwood Raptor's" New Hampshire na Inglaterra local onde o cachorrinho e a coruja podem ver seus amigos animais. A amizade entre os dois começou aos poucos até que Torque se sentiu dono da corujinha contou John. A coruja até anda solta pela casa do dono pra se fortalecer.

"Seu relacionamento é tão incomum, mas também bastante doce" finaliza John Picton. Veja um vídeo sobre o caso. Eles vivem na Inglaterra .

A coruja foi separada da mãe coruja por causa que ela poderia ser ferida caso sua mãe ficasse irritada com algo. Crédito nas fotos The Sun

Leia Mais >>

Megan Fox em cena lésbica em novo filme.

Megan Fox, atriz do filme "Transformers", estrela do "Jennifer's Body", havia falado a pouco tempo sobre cenas picantes no novo filme "Jennifer's Body". E a notícia se confirmou e não é só isto segundo o S. 26Notícias, 22, Megan Fox teve cenas lésbicas com sua colega Amanda Seyfried, no filme. A bela atriz com parte do corpo nu se envolveu com Amanda Seyfried, estrela da mamma mia, e ficaram juntas em uma cama. É realmente uma cena quente, disse uma pessoa que assistiu os bastidores do filme. A alguns meses Megan havia declarado que no filme ela gosta e seduz a todos.Muitos beijos com meninos e meninas. O filme promete.


Leia Mais >>

Justiça nega o pedido de Benedito Ruy Barbosa para que "Pantanal" saia do ar. Novela continua no ar pelo SBT.

Foi indeferida na tarde de ontem, dia 21, pelo juiz Paulo Baccarat Filho, da 1º Vara Cível de Osasco, a liminar ajuizada pelos advogados do novelista Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal, José Carlos Costa Netto e Maria Luiza Freitas Valle Egéa, o autor fez um pedido de urgência que determinava o fim da exibição da novela "Pantanal" exibida atualmente pelo SBT, produzida em 1990 pela extinta Rede Manchete. Benedito alega que o SBT não possui autorização para a exibição pública da sua obra. Segundo o jornal Folha , o juiz pediu para que a emissora de Silvio Santos responda a ação. Já que o SBT não teria apresentado os documentos que permita a emissora a veicular a novela em sua programação. Um recurso em segunda instância poderá ser impetrado na 4º Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Leia Mais >>

Ratinho perde novo programa no SBT e possibilidade de voltar a telinha do canal. Hebe Carmago com situação complicada devido audiência e faturamento.

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, não terá novo programa no SBT. Segundo o jornalista Flávio Ricco da coluna Canal 1 desta sexta-feira , dia 22, é algo definitivo. Não há possibilidades do quadro mudar. Ratinho que tem contrato com a emissora de Silvio Santos até dezembro deste ano. Seu programa já havia sendo montado e já tinha algumas pessoas na produção. Outra estrela do SBT que está com situação complicada é Hebe Camargo seu contrato se encerra em breve e até o momento não foi renovado. Segundo Ricco o faturamento do programa já não é mais como era antes e sua atual audiência também leva esta demora do SBT em renovar ou não seu contrato. O novo programa de Ratinho foi cancelada por falta de anunciantes.
Leia Mais >>

Ex de Lindsay Lohan teme ser o responsável por homossexualidade da atriz

Calum Best,27 anos, ex-namorado de Lindsay Lohan, teme ser o responsável de algum modo por lesbianismo de Lindsay Lohan depois do fim de seu namoro.Best declarou ao site Pop Crunch nesta quinta-feira, dia 21, que ele espera que não tenha influenciado na decisão de Lohan. Sua relação com a atriz terminou depois de vazamento na internet de um suposto vídeo de sexo entre eles. E que o episódio pode ter influenciado na decisão de Lindsay de namorar garotas. Calum Best está aceitando a relação da ex com Samantha Ronson e não vê problemas no relacionamento entre as duas. Ele completa falando que Lindsay Lohan vive sua melhor fase na carreira.
Leia Mais >>

Site elege as 50 mulheres mais bonitas dos Jogos Olímpicos. 5 brasileiras na lista das 50.

O site norte-americano Sports Crunch divulgou na quinta-feira, 21, sua lista das 50 mulheres mais bonitas dos Jogos Olímpicos de 2008. Porém, nem todas as mulheres da lista participaram da Olimpíada. Um exemplo são as gêmeas Branca e Bia Feres, do nado sincronizado, que ficaram com a 10º posição, mellhor entre as brasileiras no ranking de beldades.A nadadora Flavia Delaroli ficou na 23º, Juliana Veloso, dos saltos ornamentais ficou com a 29º e a saltadora brasileira Fabiana Murer, está na 47º posição.A tenista sérvia Ana Ivanovic, mesmo ficando fora dos jogos de Pequim por causa de uma lesão, conquistou a liderança.

Fabiana Murer que perdeu vara de uma das provas conquistou a 47º posição do top 50 do blog esportivo. E ficou entre as brasileiras com a pior posição no ranking divulgado ontem das mais belas .
Leia Mais >>

Atleta Michael Phelps estampa caixa de cereal

O maior campeão olímpico de todos os tempos, Michael Phelps, 23 anos, 8 medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim vem colhendo os frutos do seu bom desempenho nas piscinas. Depois de ser capa da revista Sports Illustrated, Phelps, aparecerá nas caixas do cereal Corn Flakes da Kelloggs a foto do cereal já foi divulgada e deve chegar as prateleiras em setembro segundo a USMagazine. O valor pago a Michael Phelps não foi divulgado Ele que já tem vários contratos com empresas.Phelps que deve faturar nos próximos anos uns US$ 100 milhões com suas imagens.
Leia Mais >>

Audiências das emissoras na terça-feira dia 19.

O programa "Mais Você" marcou 10 pontos na audiência, "Brasil e Argentina" 20 pontos, "Malhação" ficou com 17, "Ciranda de Pedra" 22, "Beleza Pura" 28, "A Favorita" ficou com 38. Casseta & Planeta caiu e marcou 22, "Jogo de Vôlei" de praia deu 18, a novela "Os Mutantes" caiu e ficou com 13 pontos, "JR" mais cedo 11, "Bom dia & Cia" venceu o "Hoje em Dia" por 5 a 4. A novela "Pantanal venceu na disputa com a Record ficou com média de 14 pontos contra 13 da Record. O polêmico Ídolos que resultou uma briga entre SBT e Record ficou com 11 na estréia na Record contra 10 do SBT na disputa com "Pantanal" perdeu por 14 a 12. O filme do SBT no "Cine Espetacular - Celular um grito de Socorro"marcou 9 pontos contra 8 da Record durante sua exibição. O programa policial "Brasil Urgente" deu 8 pontos. A novela "Prova de Amor" em novo horário caiu e fechou com 3 de média contra 6 do SBT que exibiu o seriado mexicano "Chaves". Amanhã os números de quarta-feira.
Leia Mais >>

Roda da Fofoca

O novo quadro do programa "A Tarde É Sua" apresentado pela apresentadora Sônia Abrão, "Roda da Fofoca" conta as notícias que estão saindo na mídia sobre celebridades e dos bastidores da TV. Psicólogo e comentarista do programa Haroldo Lopes também participa do quadro junto com outros convidados do programa. O programa da Sônia sem BBB fica com poucas pautas. O programa que conquista a terceira-colocação quando tem algo polêmico. Porém só durante alguns minutos. O "A Tarde É Sua" disputa com a Band pela a quarta-colocação no horário. Disputa acirrada.
Leia Mais >>

Globo entra na disputa pela transmissão dos shows de Madonna no Brasil. Quer exclusividade. Record também.

A Rede Record que queria exclusividade nos shows de Madonna no Brasil ganhou uma concorrente. A TV Globo entrou de forma oficial na disputa pelos direitos das transmissões dos dois shows da Madonna no Brasil. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo quer exclusividade nas transmissões. A turnê "Sticky & Sweet", que tem início neste próximo sábado dia 23, e chegará ao Brasil em dezembro, com shows no Maracanã, dia 14, e Morumbi, dia 18.Quem ganhará está disputa pelos direitos Globo ou Record ? Segundo Flávio no seu blog Canal 1 a disputa é pra valer já que a Globo entrou como candidata e quer exclusividade nas transmissões de Madonna no Brasil. Vídeo do trailer da divulgação da turnê .
Leia Mais >>

Michael Phelps na capa da revista Sports Illlustrated.

A nova capa da revista norte-americana "Sports Illustrated" traz Michael Phelps com suas 8 medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Olímpicos de Pequim. A capa foi inspirada no nadador Mark Spitz que conquistou 7 medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Munique em 1972. Com sorrisso e de tronco nu Phelps, 23, exibe oito medalhas de ouro em todo o seu peito. Michael Phelps que fez história nestas Olímpiadas Pequim 2008 ao ganhar 8 medalhas todas de ouro. A revista norte-americana chegou hoje, 20, nas bancas . Capa logo baixo. Mark Spitz e suas 7 medalhas e Michael Phelps com suas oito medalhas de ouro.

Veja em 60 segundos as conquistas de Phelps



Leia Mais >>

Ídolos: Estréia não agrada e fica com a vice-colocação.

epois da longa briga entre SBT X Record pelos direitos de Ídolos, a Rede Record estréio ontem o "Ídolos 2008". Novidades ? Somente nos jurados e no apresentador. O programa não mostrou a mesma qualidade que vinha sendo mostrado nos breaks comerciais. Ficou evidente que a dupla de apresentadores do antigo Ídolos do SBT e atuais do programa "Astros" faz toda a diferença. Os jurados da Record não tem o mesmo carisma dos jurados do SBT. A edição nem se fala. Resultado de tudo 11 pontos na estréia de "Ídolos" resultado bem abaixo da liderança. O SBT com um filme fraco ficou na cola. E tem tudo para superar a concorrência nas próximas semanas. Tudo vai depender se Ídolos mostrará uma melhora. Vamos torcer para isto. Só foi a estréia. Hoje 20/08 tem mais Ídolos.

Veja a diferença entre Ídolos do SBT e o da Record. Daqui a pouco o da Record. Esperando alguém colocar no Youtube. Já já atualizo.
Leia Mais >>

Audiências das emissoras na segunda-feira dia 18.

As Olimpíadas continua colocando a Globo na liderança isolada o futebol feminino marcou 15 pontos. E hoje terça a derrota do Brasil pela Argentina marcou 19 pontos na prévia. Com este resultado o técnico Dunga será demitido provavelmente. O programa "Mais Você" concorrendo com o "Hoje em Dia" marcou 8 pontos contra 4 pontos do programa da Record. A novela "Malhação" continua nos 20, "Ciranda de Pedra" 22, "Beleza Pura" 28" e a "Favorita" 40 pontos. A novela "Os Mutantes" subiu e marcou 16 pontos (hoje deve cair e muito), "Tela Quente" ficou com 22, "Bom Dia & Cia" 6, "Chaves" 8, "Programa da Hebe" 3 (empatou com Água na Boca), "Pantanal" ficou com 13 empatando com "Chamas da Vida", "Brasil Urgente" venceu "Prova de Amor" por 8 a 5. E hoje com o fim de "Chiquititas" o SBT adianta a série "Eu a Patroa e as Crianças para às 18h. O "CQC" subiu e marcou 7 pontos de média. E a briga pela segunda colocação promete esquentar ainda mais. Detalhes dos números de terça-feira você irá ver amanhã aqui no blog.
Leia Mais >>

Após gravidez de risco, mulher dá à luz trigêmeos sadios. 68 profissionais participaram.

Leanne Salt, 23, tornou-se a mulher mais pesada do mundo a dar à luz trigêmeos todos saudáveis. Foi necessário uma equipe de mais de 68 profissionais e uma cama feita especialmente para o peso da mamãe. A gravidez era de risco total e poderia colocar sua vida em risco e de seus bebês.No entanto, Leanne falou ao jornal "News of the World" : "Eu sabia que era um risco para mim e para os bebês por causa do meu peso, mas eu tinha fé nos médicos".Os médicos do Hospital Coventry's Universitário ficaram preocupados pela vida de Leanne durante uma operação de quatro horas. Mas, os três bebês, Deanna, Daisy e Finlee nasceram por cesariana no dia 8 de Agosto.
Leia Mais >>

Destaques na Audiência no final de semana

Números de sexta-feira, dia 15, "Malhação" 23 pontos, "Ciranda de Pedra" 25(subindo), "Beleza Pura" 27, "A Favorita" 38 pontos(caiu), "Globo Repórter" 30(bem), "Guerra & PAZ" 17 (terminou tarde), "Pantanal" 12 (parou de subir), "Fala Brasil" 6 (não faz mais sucesso como antes), "São Paulo no AR" ficou com 5, "SP RECORD" 8, "Jornal da Record 12 (deve cair a partir de terça-feira), "Os Mutantes" 15 (também deve cair, "Chamas da Vida" 13 e "Câmera Record" também 13. Números de sábado "Ciranda de Pedra" 20, "Beleza Pura" 25, "A Favorita" 33, "SuperNanny" 9 (ganhou do JR), "Pantanal" 13 (venceu Chamas da Vida), "Os Mutantes" somente 10 pontos, e "Chamas" também 10. Números de domingo aponta crescimento do SBT o "Domingão do Faustão" ficou com 18, "Futebol - São Paulo X Grêmio) 17, "Fantástico" 27, "Faça sua História" 17, "Programa $$" 10, "Domingo Legal" ficou com 16 de meédia, "8 e Meia no Cinema" somente com 10, "Tudo é Possível" ficou com 9, "Show do TOM" 8, "Domingo Espetacular (deve estar a 2 meses sem ganhar do SBT) ficou com 12 pontos.
Leia Mais >>

Horário Eleitoral Gratuito altera programação na TV.

Seu costume de ver determinado programa no seu horário de exibição normal vai mudar a partir de terça-feira dia 19, devido ao início do Horário Eleitoral Gratuito. O horário de exibição do horário eleitoral será em duas faixas nas programações das emissoras a primeira das 13h às 13h30 e a outra das 20h30 às 21h. As mudanças na Globo serão do programa "Globo Esporte" que passará a ser exibido das 12h35 às 13h. E em seguida logo após o horário eleitoral o "Jornal Hoje" das 13h30 até 14h /13:55. Outros programas também serão mudados de horários para que o "Jornal Nacional" passe a ser exibido mais cedo das 20h às 20h30, a novela "A Favorita" começara logo após o horário eleitoral às 21h. Na Rede Record o "Jornal da Record" passa ser exibido às 19h50 e a novela "Os Mutantes" segue às 21h. Na faixa da tarde também ocorrerá mudanças na Record. No SBT o seriado "Chaves" antes das 12h45 passa para 12h30 e o "SBT Show" antes 20h será às 19h15. Na BAND o "Brasil Urgente" passa para 17h40 e o "Jornal da Band" 19h05. A RedeTV! também fez algumas mudanças na programação.Outras atrações de todas as emissoras também serão mudadas para que os programas se habituem no seu novo horário durante este período. Programações citadas tiradas dos sites das emissoras nesta segunda-feira.
Leia Mais >>

As 10 mesas mais interessantes .

O site "Quazen" selecionou que segundo eles são as 10 mesas de design mais interessantes. Entre elas está de um lutador de sumô, um aquário mesa, mesa baralho, e uma mesa em formato de guitarra. E o site Quazen também conta que para cada vencedor na inovação no design mobiliário, existem dezenas de desenhos ido mal. Mas não é sempre o fracasso absoluto. Abaixo algumas que são as mais legais. Abaixo o link dos restantes das mesas mais interessantes e criativas segundo o site Quazen.


Veja mais aqui. o site Quazen faz vários TOP 10 de vários assuntos
Leia Mais >>

Pingüim-Rei recebe honras em tradição

Um Pingüim, Nils Olav, recebeu honras em uma tradição que foi iniciada no início dos anos 1970 por um jovem tenente norueguês. No zoológico Edinburgh, na Escócia o Pingüim recebeu uma medalha por ser promovido por Sua Majestade o Rei da Guarda da Noruega ao coronel em chefe em 2005 e de cavaleiro da guarda real em 2008 , nesta sexta-feira 15. Darren McGarry, gerente de recolha dos animais no jardim zoológico, afirmou: "sempre reconhece o norueguês Nils guardsmen quando eles vêm visitá-lo."Ele ama a atenção que ele recebe na cerimónia e leva o seu tempo para inspecionar as tropas."Estamos todos muito animado com sobre a sua nova promoção". Durante a tradição teve músicas, palestras e até mesmo uma mensagem especial do Rei Harald V, que chegou a tocar nele e do Darren McGarry. Nils Olav tem seis anos de idade, e é o terceiro a ter o papel de receber a honra depois do primeiro que morreu na década80.



Detalhes
sobre está tradição
Leia Mais >>

Renato Aragão e a princesa Lili

"Renato Aragão e a princesa Lili em uma noite no castelo", será uns dos especiais do fim de ano na TV Globo de acordo com a coluna Canal 1 desta segunda-feira, dia 18. Segundo Ricco, Marcus Figueiredo, diretor-geral, começa a trabalhar na escalação do elenco.Programas do Roberto Carlos, Xuxa, especiais do Faustão, "A grande família", além de outros do Jornalismo e do Esporte. Já estão garantidos nos especiais da emissora carioca. E em breve a Globo irá realizar a segunda edição de "Poeira em alto-mar".Tudo sobre todos os especiais de dezembro de 2008 da TV Globo você ver aqui no blog.
Leia Mais >>

Os vídeos legais da internet - Parte 1

Os vídeos engraçados e inacreditáveis que rolam na internet você verá aqui todas as segundas e nos sábados no blog Garoto Pânico. Também postarei as melhores pegadinhas do mundo. Começamos no 1º vídeo com um trote de Willmutt para o Beira-Rio super engraçado da mulher que quer saber sobre testes para seus filhos no Internacional. Já o segundo vídeo é uma pegadinha japonesa muito bem bolada e super engraçada. É o terceiro desta primeira parte de vídeos é o transito do Vietnam sem dúvidas o mais organizado do mundo todos os motoristas seguem seguros ao dirigir sem medo de nada.Em seguida temos as maiores falhas do futebol internacional é cada uma. E na segundfa-feira tem mais vídeos engraçados da internet.

Trote:Ligação de Willmutt para o Beira Rio


Pegadinha : Sai da frente que atrás vem gente



Trânsito Maluco



Trapalhadas no Futebol


Na segunda-feira a parte 2 dos vídeos.


Leia Mais >>

Emocionados integrantes do RBD falam a TV.

A cantora Anahí muita emocionada concedeu uma entrevista logo após o comunicado do fim da banda Rebelde ao La Oreja.Por telefone Anahí falou que está sentido uma grande dor pelo final anunciado do grupo RBD. Anahí sobre carreira solo contou: "Não penso nisso, e não tenho cabeça para isso. Estou passando por um momento difícil". Para Anahí somente os fãs da banda mexicana pode mudar o futuro já anunciado do fim da banda. Outro integrante da banda Christian Chávez também participou da entrevista e chegou a ficar emocionado durante suas falas. No dia 23 de agosto acontecerá em vários lugares no mundo manifestações para que a banda continue nos palcos juntos. A versão divulgado pelo site da banda foi que cada integrante queria seguir suas carreiras sozinhos. O que parece não ser a absoluta verdade. Abaixo o vídeo da entrevista que foi realizada ontem 15/08 ao vivo ao La Oreja. Detalhes AQUI.

Ainda segundo o La Oreja o produtor da banda Pedro Damián e os integrantes chegaram a conclusão que devem fechar o ciclo. Ele quer que a banda se encerra vitoriosa. O RBD que ainda terá que gravar um disco em outubro deste ano e que será lançado em fevereiro de 2009.
Para deixar um comentário clique aqui


Nova Música apareceu na internet 1 dia antes do comunicado.

Anahí falou em seu fórum sobre o fim.
É tão difícil tratar de escrever algo nesse momento, mas aqui estou, assim como vocês, com um nó no coração, vendo como o destino joga conosco, como em um minuto, sua vida inteira, o que seu mundo inteiro foi por tanto tempo um dia pode mudar.e igual a você eu não entendo nem aceito. Simplesmente não creio, não quero crer, mas te digo a verdade. No fundo, diga, mande sinais nas minhas mensagens, mas não sei.. acho que nem eu mesma queria pensar.Sabem o que eu penso? Que isso talvez possa mudar, que se vocês e nós um dia conseguirmos unir tantos corações, se conseguirmos quebrar recordes, chegar ao longe, fazer história!!! Hoje também podemos conseguir. Temos que conseguir Não nos podem vencer, não podemos deixar que derrubem nossos sonhos.. Eu sei que algumas pessoas não ligariam se o RBD não existisse, mas somos muitos a quem tirariam um pedaço de vida...Gente, o que fazemos ? Será que é o melhor? Ou será que devemos lutar? Eu só sei que digo isso por mim. Se vocês quiserem, estarei com meu amor para sempre, não sei o que vai acontecer, mas aconteça o que acontecer, Deus me presentiou os melhores momentos da minha vida junto a vocês e de meus 5 irmãos...Tudo foi possível graças a vocês. Como poder deixar o que deu sentido à sua vida? Diga, eu não sei. Traduzido.



COMUNICADO OFICIAL
México DF Agosto 14, 2008
A todos os nossos fãs e meios de comunicações do mundo:
Realizamos juntos um sonho que jamais imaginamos que poderíamos conseguir, cantamos, choramos e rimos com nossas músicas por todo o mundo e na frente de milhões de pessoas.Deixamos uma marca inapagável em milhões de pessoas... Nossos queridos fãs!Vocês marcaram nossa vida de uma maneira inigualável; levaremos vocês em nosso coração pra sempre.Todo grande projeto precisa se transformar para aumentar e hoje nós iniciamos esse processo.Comunicamos que nossos próximos shows nos dias 21, 23 e 25 em Madrid, Santiago de Compostela e Barcelona, marcarão o princípio dessa etapa final.Por enquanto, os próximos shows confirmados são Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Perú, Brasil, um show muito especial em Los ángeles e claro, nosso querido México.Esperamos poder nos reunir em breve em cada um de nossos shows e sentir essa magia que nos acompanhou durante esses 4 anos.

Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María e Maite


Todos detalhes sobre estes prováveis últimos meses de RBD você irá ver no blog Garoto Pânico.
Leia Mais >>

Destaques da Audiência - Quinta-Feira, dia 14.

O destaque de quinta-feira vai para "A Favorita" que continua na casa dos 40 pontos. O "Mais Você" ficou com 8 pontos, "Malhação" 22, "Ciranda de Pedra" 24, "Beleza Pura" 30, "A Favorita" subiu e marcou 42 pontos contra 14 da novela "OS Mutantes-Caminhos do Coração", "A Grande Família" 30, "Casos e Acasos" 21, "Hoje em Dia" ficou com 6, "Prova de Amor" contrinua na casa dos 5 pontos atrás do Datena com o "Brasil Urgente", "Chaves" e Chiquitias. A novela "Chamas da Vida" caiu 6 pontos em um dia de 18 para 12 na quinta-feira com este resultado a novela perdeu da novela "Pantanal" que ficou com 13 pontos. O "Bom Dia & Cia" marcou 6, "Brasil Urgente" 8. Daqui a pouco mais números.
Leia Mais >>

Tábata Contri em novela da BAND

Tábata Contri portadora de deficiência física estréia na TV na novela "Água na Boca" como Joana na novela da Band. Em seu blog ela comenta que provavelmente a partir da próximas semanas ela já deve estar na telinha da novela. Segundo Ricco na sua coluna Canal 1 da semana passada,dia 15, a atriz foi convidada pelo diretor de teledramaturgia da emissora Del Rangel. Sua personagem fará parte dos sonhos de algum galã da trama.

Veja o trecho da coluna canal 1- Flávio Ricco. Num país onde as pessoas que têm algum tipo de deficiência ainda encontram enormes dificuldades, principalmente no mercado de trabalho, chega a ser emocionante a atitude da Bandeirantes, tomada pelo seu diretor de teledramaturgia Del Rangel.Lendo o blog do Jairo Marques, jornalista da Folha desde 1999 e que faz um trabalho bem interessante dirigido a esse pessoal, Del soube da existência da atriz Tábata Contri, cadeirante, e a convidou para uma participação na novela "Água na boca". Tenho quase certeza de que é a primeira vez. Não me lembro, sinceramente, de nada parecido no passado.Já tivemos casos de atores no papel de deficientes, na maioria das vezes se curando no meio da história. Agora é diferente. Tábata, que é uma jovem atriz, fará Joana e deve começar a aparecer dentro de dez ou 15 dias, inicialmente como parte dos sonhos de um galã. Parece até que a história sofreu pequenas modificações por causa disso. A Bandeirantes merece o melhor reconhecimento por esta abertura. ColunaCanal1
Leia Mais >>

Show da despedida do Grupo Rebelde em breve no Brasil.

O grupo Rebelde em um comunicado em seu portal oficial comunicou que a banda chegará ao seu fim. A nota do dia 14 de agosto escrita pelos integrantes Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María e Maite fala que eles irão se separar para que cada um dos membros possa continuar suas carreiras separadas. O ínicio da despedida começarão em uma turnê a partir do dia 21 de agosto na Espanha e depois em outros países. A banda agradeu os carinhos dos fãs e pelo sucesso que tiveram e que nunca poderiam imaginar que seria tanto.

RBD é um grupo musical mexicano surgido em 2004 na novela adolescente Rebelde, composta por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann. RBD, em apenas 4 anos de carreira, vendeu mais de 23 milhões de cópias de seus álbuns.O grupo tem 5 álbuns de estúdio: Rebelde, Nuestro Amor, Celestial, Rebels e Empezar Desde Cero. Com três edições especiais dos seus discos em português : Rebelde (Edição Brasil), Nosso Amor Rebelde (Edição Brasil) e Celestial (Edição Brasil). E três álbuns ao vivo : Tour Generación RBD En Vivo, Live In Hollywood e Hecho En EspañaTendo como língua base o espanhol o Grupo atingiu sucesso considerável em países como Estados Unidos, Romenia, Japão e Brasil e também em toda América Latina.Em 15 de agosto de 2008, o RBD comunica oficialmente que o grupo chegou ao fim depois de quatro anos de conquistas, recordes musicais e principalmente, sucesso.Wiki.

Shows da despedida do Grupo Rebelde em breve.Locais:
Espanha, Romênia, Argentina, Peru, Brasil, México.

Será mesmo o fim de Rebelde ?
Tudo indica que a Banda vai gravar a continuação da novela Rebelde em 2009. Já que a emissora mexicana Televisa já tem estes planos a tempo com o produtor que cuida da Banda. Ou então a emissora ordenou que a novela seja feita com novos integrantes que formaria o novo Rebelde, RBD. A nova versão da novela poderia ser com Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María e Maite. Com o anúncio do fim tudo indica que não será mais assim. O motivo do fim do grupo Rebelde pode ter sido com conflitos entre seus empresários. E uma lista com divulgação de ganhos de cada membro.

Grupo Rebelde na Rede Record :
Com anúncio do fim do grupo que só tinha previsão para chegar ao fim em 2011 tudo indica que os ex-integrantes irão fazer uma participação da versão brasileira da novela RBD da Rede Record que já foi exibida pelo SBT na versão mexicana.

Daqui a pouco mais detalhes. De cada integrante.
Leia Mais >>

Diretor da Globo diz: O "Hoje em dia" é um gato morto.

Diretor de núcleo do programa programa "Mais Você" da Rede Globo, Boninho alfinetou o programa da concorrente o "Hoje em Dia" da Rede Record. De acordo com a colunista Patrícia Kogut nesta sexta, dia 15, o diretor global se referiu ao "Hoje em Dia" de "gato morto". O diretor ainda falou os motivos do bom momento do programa "Mais Você" segundo ele é devido aos games e a mudança para o Rio onde fica mais fácil os artistas participarem coma apresentadora Ana Maria Braga. O motivo da alegria do Boninho é as recentes vitórias do "Mais Você" e do "Bom Dia & Cia" na disputa com o "Hoje em Dia" que atualmente vem obtendo 5 pontos de média.

Minha Análise: Uns dos motivos da baixa audiência do programa "Hoje em Dia" é o fim dos desenhos da Globo durante os Jogos de Pequim com isto o programa "Mais Você" roubou o público adulto da Record e empurrou o público infantil para o SBT. Prejudicando a concorrente.
Leia Mais >>

Prova de Amor fora do ar ?

A novela "Prova de Amor" a mesma que incomodou o "Jornal Nacional" durante meses pode sair da programação da Rede Record a qualquer momento segundo a coluna Zapping . Numa tentativa de aumentar o ibope da novela a Record tirou 30 minutos da novela começando somente às 18:00. A novela que vem perdendo para "Brasil Urgente", "Chaves", e "Chiquititas". Segundo Flávio Ricco na sua coluna Canal 1 de hoje: No setor de novelas da Globo, o fracasso da Record com a reprise de "Prova de amor" é visto da seguinte forma: só teve uma boa audiência quando foi ao ar na primeira vez por pura sorte. Sorte que atendia pelo nome de "Bang bang", novela ruim e mal estruturada, que estava no ar às sete da noite. Se houvesse na época uma concorrente mais forte, dificilmente teria registrado os mesmos índices. Flávio Ricco. Vale lembrar que a novela "Essas Mulheres" também na faixa das 17:00 saiu do ar nas suas primeiras semanas depois de várias derrotas para o SBT. Mas o detalhe principal que ninguém comentou até agora é que Tiago Santiago é o autor de "Prova de Amor" e atualmente esta em "Os Mutantes" a pergunta que fica é se os telespectadores podem fazer algum boicote a sua atual novela em forma de protesto ? Chamada de "Prova de Amor" de 2008.
Leia Mais >>

Cantora fala que é virgem e não teme por imagens

Atualizado: A atriz e cantora espanhola, "Belinda", naturalizada mexicana , 19, que teve sua casa assaltada no México recentemente onde automóveis e objetos pessoais foram roubados não teme que no meio estejam fotografias e vídeos com conteúdo sexual . Pessoas estariam negociando com revistas estes supostos vídeos e fotografias com Belinda nua e de topless. A cantora que vai processar judicialmente aqueles que divulgar imagens de sua privacidade . Sobre o boato Belinda falou a uma publicação: "Eu ainda sou Virgem" e "Não tenho nada a esconder, não existe nenhum vídeo de relações sexuais fazendo coisas inadequada ou desrespeitosa, por isso não tenho medo, só temo por minha vida e da minha família, que é a coisa mais importante. E hoje é o aniversário de Belinda 15 de Agosto ela que completou 19 anos.

Belinda que ficou conhecida na novela "Cumplices de um Resgate" que passou no SBT novela que ficava na vice-liderança isolada. Acima vídeo-clipe de umas das suas músicas.Outros Detalhes do caso clique aqui
Leia Mais >>

Destaques da Audiência - Quarta-Feira, dia 13.

O destaque de quarta vai para a novela "Chamas da Vida" que conseguiu 18 pontos enfrentando o futebol da Globo. E o não destaque vai para SBT Repórter que continua na casa dos 5 pontos. As médias das novelas "Malhação 2008" 24 pontos, "Ciranda de Pedra" 23, "Beleza Pura" 28 pontos, "A Favorita" 40. Na Rede Record "Os Mutantes-Caminhos do Coração" ficou com 16 pontos, "Chamas da Vida 18 pontos, "Prova de Amor" 5. A Copa Sul-Americana com o jodo Vasco contra Palmeiras ficou com apenas com 20 pontos de média. O "Hoje em Dia" ficou com 5, "Fala Brasil" 6, "Jornal da Record" 13, "SBT Brasil" 6 de média. Nesta sexta os números de quinta-feira.
Leia Mais >>

Mulher expulsa de shopping contrata advogado.

Kymberly Clem, 20, estudante universitária que foi expulsa de um shopping em Richmond, no Kentucky, EUA, por causa do tamanho de seu vestido, contratou um advogado para cuidar do desenrolar do caso.Ela declarou à emissora WKYT que vem sendo muito assediada para conceder entrevistas sobre a história e que ainda aguarda um pronunciamento oficial dos responsáveis pelo shopping.Segundo o canal 27 Newsfirst, a gerência do shopping Richmond Mall alegou que Kymberly trajava uma camiseta longa, que deveria ser vestida com uma calça. Ela nega, reafirmando que estava com um vestido, que não pretende usar mais, pois não se sente mais à vontade com a roupa.
Kymberly Clem contou como tudo começou em entrevista.

Agora jovem pensa em leiloar a peça polêmica e doar a renda obtida para alguma instituição de caridade,segundo WKYT.


Você concorda com a gerência que o vestido é curto demais e por esta razão não poderia ser usado no shopping ? E a atitude de Kymberly Clem em leiloar a peça ? Deixe seu cometário clicando aqui.


Leia Mais >>

Bobagento e ... Colocam Brasil na liderança em enquete.

Direto do Bobagento: Está rolando uma enquete no jornal argentino Olé, sobre quem ganhará a medalha de ouro nos jogos olímpicos de Pequim, é claro que Argentina está vencendo, e com 70% dos votos. Nós, o Sedentário, Haznos, Jacaré Banguela, Ah Tri né, Controle Remoto, e o Treta, estamos convocando nossos leitores para votarem no Brasil e virar esse jogo. Vamos ganhar dos argentinos na casa deles, entre no site do Olé e vote no Brasil. Este foi o Recado passado pelo Raphael e deu super certo a iniciativa de uns dos blogs acima e depois de todos eles... É dos vários internautas que participaram

... E não é que os blogs citados acima colocaram o Brasil em primeiro lugar absoluto numa enquete 100% Argentina .Quién ganará la medalla de oro? Argentina(116066)41.7%,Brasil(148288)53.2% ... De 70% para 41% .O Blog Garoto Pânico comemora a vitória parcial do Brasil nos hermanos argentinos.
Leia Mais >>

Destaques da Audiência de terça-feira, dia 12.

O destaque do blog Garoto Pânico vai para: "Pantanal" a novela mesmo com apenas 30 minutos no ar pois 5 minutos são a reprise do dia anterior e 5 minutos das cenas do próximo capítulo que ocorre depois dos 5 minutos do comerciais continua na vice-liderança mesmo recebendo com poucos pontos do SBT Brasil. E o não destaque do dia vai para a novela "A Favorita" que em relação a terça, dia 05, caiu de 46 pontos para 40 pontos no horário a Rede Record subiu e marcou 14 pontos de média com a novela de Tiago Santiago "Os Mutantes-Caminhos do Coração" que em breve terá cenas de ets invadindo a cidade de São Paulo. Vamos as médias o programa "Mais Você" continua nos 8 pontos, a novela "Malhação" dependendo do filme da "Sessão da Tarde" varia no ibope na terça marcou 20, "Ciranda de Pedra" vem marcando na casa dos 24 pontos, "Beleza Pura" ficou com 29. O "Casseta & Planeta" agora sem concorrência direta vem marcando 26, "Toma Lá da Cá" fixou acima dos 20 e ficou com 23 de média, "São Paulo no AR" apresentado pelo Faciolli ficou com 5, Fala Brasil 7, "Programa da Tarde" 6, "Prova de Amor" consolidou nesta semana na casa dos 4 pontos, "SP Record" ficou com 10, "O Pica-Pau marcou 11, "Jornal da Record" também 11. Já a disputa "Pantanal" contra "Chamas da Vida" ficou assim 15 para o SBT e 14 para a "Chamas". Os seriados "Todo Mundo Odeia o Cris" 7, "Chaves" 7, "Chapolin" 8,"Eu a Patroa e as Crianças" horário da tarde ficou também nos 8 pontos de média. Amanhã os números de quarta-feira.
Leia Mais >>

Blog Querido Leitor 8 milhões de acessos.

O Blog Querido Leitor a poucos dias completou 8 milhões de acessos únicos. Com postagens curtas e diretas o blog é uns dos mais acessados. Nele Rosana Hermann posta o que acontece no dia-a-dia da sua vida pessoal e da sua vida profissional. E comenta os fatos que ocorre no Brasil e no Mundo. Para isto ela conta com ajuda dos seus próprios leitores através do Skype, Msn e logicamente pelo seu email de contato. Rosana que também é produtora e apresentadora. Atualmente está ao lado do apresentador "Leão Lobo" no programa das tardes da Band "Atualíssima". É o blog que eu mais visito todo dia sem dúvidas e o melhor de todos os blogs do Brasil. Ficou curioso para conhecer o Querido Leitor. Clique Aqui.
Leia Mais >>

Osmar de Oliveira é barrado em Pequim.

Dr. Osmar de Oliveira comentarista/narrador da Band foi barrado em Pequim. Segundo o jornalista Flávio Ricco em blog da sua coluna Canal1. A informação segundo Ricco foi dada por Luciano do Valle nesta quarta. Osmar foi barrado por seguranças chineses enquanto se dirigia ao estádio. O problema seria sua câmera fotográfica pois os seguranças imaginaram que se tratar-se de outra coisa. Para tentar escapar da "segurança-máxima" o jornalista da Band tentou fotografar o segurança que não o deixou e fez o contrário fez o próprio Dr.Osmar tirar a foto dele mesmo. E ele fez. No fim foi liberado. Visite o Blog do Canal 1 do jornalista Flávio Ricco.

Pô!!! Lá na China realmente é tudo moderno. Mas confundir uma câmera com algo perigoso é muita "segurança-máxima" será realmente que os seguranças chineses tinham razão ? Pensei e cheguei a seguinte conclusão...
Leia Mais >>

Globo preocupada ou contente ?

Segundo a coluna de Flávio Ricco, o SBT quer contratar alguém do primeiro time da Globo, para dirigir as suas novelas. O assédio promete ser forte. Segundo consta, ele mesmo se encarregou desta missão e vem trabalhando com duas ou três possibilidades. Segundo a Canal 1, o apresentador e dono do SBT vai usar de muito dinheiro para convencer quem estiver na sua mira, prática que já utilizou com sucesso. Na minha opinião é capaz da Globo indicar ao SBT qual dos seus profissionais podem mudar de emissora. Para a Globo é fundamental o crescimento do SBT. Tanto é que o SBT está na vice-liderança na média 24 horas nestes primeiros dias de Agosto. É esperar...
Leia Mais >>

Adolescente muda o corpo para ficar igual a Paris Hilton

A adolescente russa, Anna Ivanov, 19 , que ser parecida com Paris Hilton para isto ela vem se submetendo a cirurgia plástica em todo seu corpo. Tudo começou quando seus colegas universitários apelidou Anna de "Paris". Por se chamada assim pelos seus colegas, Anna Ivanov decidiu que agora quer ser totalmente parecida com Paris Hilton em tudo nos lábios, seios e no restante do corpo. Recentemente a adolescente passou por mais uma cirurgia plástica de mais de duas horas de duração. O psicólogo, Mikhail Vinogradov contou que Anna pode estar sofrendo um transtorno mental isto ocorre quando uma pessoa tem o desejo de ser semelhante a outra pessoa. Mais Detalhes Aqui.


Vídeo da Paris Hilton. Tentei achar alguma imagem da adolescente que quer ter o corpo identico porém não achei. Mas achei uma foto de Paris Hilton (logo abaixo) mais jovem.
Leia Mais >>

Destaque: Audiências de segunda-feira dia 11.

"Mais Você" 7 pontos, "Malhação" 24, "Ciranda de Pedra" 24, "Beleza Pura" 29, "JN" 36, "A Favorita" 42 pontos, "Tela Quente- Guerra dos Mundos" 28, "Prova de Amor" 4 pontos, "Os Mutantes" 16, "Chamas da Vida" 12", Repórter Record 8, "Bom dia & Cia" 7, "Hebe" 4, "Pantanal" 13, "CQC" 5. Já os números prévios desta terça aponta queda para a novela "Os Mutantes". Record e SBT neste mês de agosto estão empatadas na vice-liderança na medição 24 horas.Nesta quarta os números de terça-feira dia 12.
Leia Mais >>

Apresentadora desabafa na internet.

A apresentadora Luisa Mell desabafou em seu blog pessoal na internet. Nele ela desabafa: " estou atravessando um período muito difícil , me sinto como um náufrago tentando me manter na superfície, mas algo insiste em me puxar para o fundo, me sufoca, mas não me mata. Estou aqui, recolhendo meus pedaços, sangrando, mas seguindo em frente." ... "Acabaram com o meu programa,mas não acabaram comigo, nem com a minha causa, nem com a minha missão." Luisa Mell não teve o contratado renovado com a RedeTV! onde apresentava o programa Late Show! A apresentadora que tudo indica será contratada pelo SBT sua participação no "Domingo Legal" ficou isolada na vice-liderança.
Leia Mais >>

Briga pelo Pan 2011 só está começando

Não a como você comprar direito de algo se não for informado que esta a venda nem Globo, SBT, Band, RedeTV foram informados da venda do Pan2011.Coluna Outro Canal: BOMBA 1:A divulgação, de forma extra-oficial pela Record, de que a TV de Edir Macedo comprou com exclusividade os direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara (México), por cerca de US$ 10 milhões, caiu como uma bomba na Globo.BOMBA 2:A direção de jornalismo esportivo da emissora, responsável por esse tipo de negociação, teria vacilado e entrado tardiamente na concorrência. Ainda tenta reverter a situação.BOMBA 3:Oficialmente, a Globo informa que "realmente" foi surpreendida pela notícia, "pois não recebemos até o momento nenhum comunicado sobre a abertura da disputa dos direitos [do Pan de 2011], procedimento comum nesses casos".Daniel Castro. Por um valor de somente de US$ 10 milhões. Quase de graça, hoje em dia para uma TV. O detalhe é que a Globo só ficou sabendo da venda do Pan para a Record pela coluna de Flávio Ricco no dia 23 de julho. O justo não seria todas as emissoras ficasse sabendo do mesmo dia da abertura das vendas? Se tudo foi feito corretamente os diretores da Record merece os meus parabéns pela exclusividade e pela agilidade e isto mostra que eles realmente querem a liderança. E isto é um ponto positivo para o departamento de esporte da Record.
Leia Mais >>

Mulher é expulsa de shopping por causa do vestido.

Kymberly Clem, 20, foi retirada de um shopping por causa do seu vestido. À emissora de TV 27 WKYT, Kymberly relatou: "Eu estava caminhando por uns 10 minutos e o segurança me abordou, me pediu para ficar de lado, me fez dar uma voltinha para me olhar de cima para baixo e, depois, me pediu para sair pois o vestido era provocante demais.", diz Clem.A garota exige explicações da gerência do shopping, que não quis se pronunciar quando procurada pela reportagem da WKYT. Kymberly ainda não decidiu se irá processar o shopping. Ela concedeu uma entrevista a uma rede de tv veja abaixo:


Pessoal acabo de pedir ao meu amigo Dr.Pepper clique aqui e visite o blog dele para que ele crie uma tirinha baseado nesta minha notícia. Então em no máximo 2 dias ele deve postar a tirinha no blog dele. Aí eu coloco a tirinha aqui no Garoto Pânico.

Leia Mais >>

Record irá transmitir com exclusividade o Pan 2011.

A Rede Record fechou acordo para transmitir com exclusividade os Jogos Pan-americanos de Guadalajara em 2011, a notícia se confirmou nesta semana.A emissora não teve concorrência com nenhuma emissora na disputa pelos direitos do Pan de 2011. Agora a Record possui os direitos dos Jogos de Inverno de Vancouver, em 2010, do Pan 2011 e das Olimpíada de Londres, em 2012. Todos eles com exclusividade. Vale lembrar que no dia 23 de julho a coluna de Flávio Ricco já havia adiantando o acordo da Record para ter o Pan 2011. Na coluna desta terça ele confirmou a notícia oficialmente.
Leia Mais >>

Destaques: Números do final de semana.

Começamos pelos números de sexta-feira, dia 8, o "Mais Você" marcou 10 pontos, "Malhação" 24, "Ciranda de Pedra" 21 pontos, "Beleza Pura" 29 e a novela 'A Favorita" 39, o "Globo Repórter" 28, "Guerra e Paz" 17. Os jornais: "São Paulo no AR" 6 pontos, "Fala Brasil" 8, "SP RECORD" 10, "Jornal da Record 11 de média, "Os Mutantes" 15, Chamas da Vida" 15 e "Pantanal 14. No Sábado, dia 09, "Ciranda de Pedra" ficou com 20 pontos, "Berleza Pura" 25, "A Favorita" 33, "Zorra Total" 29, "Jornal da Record" 12, "Os Mutantes"12, "Chamas da Vida" 12 e "Pantanal" 13.No domingo, dia 10, "Domingão do Faustão" 19, "Fantástico 27, "Domingo Legal" marcou 16 de média contra 23 da Globo e 12 da Record. "Programa Sílvio Santos" ficou com 11 de média contra 10 pontos da Record. Daqui a pouco mais números do ibope.
Leia Mais >>

Ladrão desiste de roubar galo de 181 quilos.

Aos 76 anos de idade, Jerry Sleater, viu seu próprio galo feito de metal que pesa 181 quilos jogado na rua. Jerry havia ido buscar seu jornal quando viu que seu galo havia sido roubado por algum ladrão que desistiu de levar Rudy como é chamado e deixou numa estrada.Ele é considerado na família de Jerry Sleater como um animal de estimação especial.No site .tri-cityherald contém várias fotos do galo Rudy. Galo que foi comprado numa loja a cerca de 2 anos por Jerry Sleater. O ocorrido aconteceu na última quinta-feira , dia 07 em Kennewick ,Washington, EUA.
Leia Mais >>

Garota Maísa Silva do SBT

Ela é a garotinha mais esperta do SBT seu nome é Maísa da Silva. Hoje comanda aos sábados o "Sábado Animado", já comandou o "Bom Dia & Cia" mas no final ficou mesmo só no comando dos desenhos no sábados. Porém ganhou participação no "Programa Sílvio Santos" no quadro "Pergunte a Maísa" e é responsável por momentos de liderança tanto aos domingos e nos sábados. No site youtube é recorde de acessos no meio dos programas de tv.Assista os melhores momentos de Maísa no Sábado Animado...
Leia Mais >>

Músicas da Banda Formigos

Com estilo RÓCKOMÉDIA a Banda "Formigos" estiveram ao vivo participando do programa "Domingo Legal" do dia 10/08, no quadro "Loucuras de Amor". O site dos "Formigos" contém bastante informações deles.Veja mais abaixo o vídeo clipe postado no site de vídeos "Youtube". A banda é bem legal e promete fazer sucesso em todo o Brasil. Resumindo é uma banda de rock and roll satírico,escrachado. Quem faz parte? Bomba,K-lcinha,Emerson(vocais) Bruno Kravitz(guitarra, vocais) Gustavo Brodinho(baixo, vocais) Guto Schneider(teclados) André Machado(bateria). Eles fazem de forma engraçada:Wando,Rush,Kely K,Van Halen,Sidnei Magal,Ramones,Raimundos,Mamonas,Bonde do Tigrão,Queem,Menudos, Michael Jackson,Teixerinha, Bon Jovi e outros.Agora vejas algumas das músicas desta banda no programa da HEBE.
Leia Mais >>

Cantora Madonna machucou o tornozelo direito.

A cantora Madonna que em breve estará no Brasil feriu seu tornozelo direito de acordo com o site Stupid celebrities . Segundo o site um porteiro teve que desbloquear um elevador só para Madonna usar, ontem, dia 09, por causa de seu tornozelo que não a permitiu ir pela escada. Se Madonna não pode nem mesmo ir a pé até escadas , as coisas não estão tão boas para a sua próxima turnê, devido suas rotinas e sua dança , de acordo com o site de celebridades até agora nenhum cancelamento da turnê de Madonna foi feita.
Leia Mais >>

Danilo Gentili do CQC vomitou em avião.

Danilo Gentili que viveu o Repórter Inexperiente e é uns jornalitas do CQC - Custe o que Custar. Passou por apuros no domingo dia 03. Segundo ele em seu blog ele encheu quatro sacos de vômitos por estar passando mal em um avião da GOL. Gentili sem perder humor encerra: "Naquele vôo estavam Leila Lopes, Angêla Bismark e uma banda chamada Cavaleiros do Forró. Como queriam que eu não vomitasse"? "Pelo menos o ocorrido me rendeu umas piadas pro meu repertório de show. E eu não vou contá-las aqui. Mas posso adiantar que ficaram bem ruins. Mas bem ruins mesmo. Portanto, se pretende ir num show meu um dia já sabe: leve um saquinho de prevenção." encerra o repórter da BAND.
Leia Mais >>

Audiências: Veja os números de Quarta-Feira.

Veja os números de quarta-feira. Como de costume as novelas da Rede Record sobe nas quartas devido ao futebol.As novelas: "Malhação" 23 pontos, "Ciranda de Pedra" 24 pontos, "Beleza Pura" 29, "A Favorita" 41, "Prova de Amor" 7, "Os Mutantes" 16 pontos, "Chamas da Vida" 16" e "Pantanal 15. Programas- "Mais Você" 9, "BomDia & Cia 8 pontos, Astros 8, "Hoje em Dia" 5, "Programa da Tarde" 6 e o "Futebol" - São Paulo X Fluminense - 23 pontos. Daqui a pouco os números de quinta-feira.
Leia Mais >>

Rumpologia

Stallone lê o futuro através do traseiro. Sim Sylvester Stallone é especialista na "rumpologia", a habilidade que permite prever o futuro das pessoas através das nádegas.No fim da semana passada, em Ibiza, o ator de "Rambo" ensinou Kate Moss a adivinhar o futuro através da rumpologia e até permitiu que a modelo praticasse na sua mulher, Jennifer Flavin. A mãe de Stallone, Jacqueline Stallone é uma grande mestre de tal arte de adivinhação e, agora, Kate Moss prometeu que irá seguir as indicações recebidas e ler o futuro em Inglaterra. A notícia foi publicado pelo El Mundo porém não achei o link. A notícia pode ser conferida aqui. De tanto pesquisar acabei caindo no site da mãe de Stallone que realmente pratica esta especialidade de ver o futuro aqui o site dela. Agora vou postar aqui um trecho de outro site: Stallone e Moss foram observados com uma bebida e fumando durante as férias em Ibiza, ao lado de um amigo mútuo, empresário Philip Green.Ambos tem varias coisas em comum e também gostam do Elvis Presley. A Rumpología é uma ciência mas não é uma prática que adivinatorias como a maneira de interpretar o futuro da rumpólogo é através da leitura das linhas, fissuras, verrugas e hoyuelos das nádegas do cliente.Um dos mais famosos é rumpólogas Jacqueline Stallone, mãe de Sylvester, o qual, para 125 dólares, pode ler o futuro, se envia uma foto digital de trás da pessoa.Tradução daqui.
Leia Mais >>

Tiago Santiago 60 dias depois.

Repare no que foi dito por Tiago Santiago autor de "Prova de Amor" e "Os Mutantes" no dia 04/06/2008 no seu blog: "Queridas e queridos do Brasil, é a nova era da concorrência, que daqui a pouco dará lugar a era de liderança da Record! Calamos a boca da campanha da concorrência, que queria desqualificar nosso trabalho! O povo não é bobo! Já passamos pelo SBT e vamos agora passar a Globo! Às 21h30, ontem, estávamos com 27 e a emissora Q de queda estava com 32! Ou seja, se mais três pontos passarem pra cá, daqui a pouco, vamos começar a pontuar alguns minutos em primeiro lugar. E depois, vamos passar a pontuar cada vez mais minutos, até que um dia vamos bombar e ficar à frente na média geral, primeiro no dia, e quem sabe, a médio prazo, provavelmente, no mês." Agora repare no que foi dito por Tiago Santiago 60 dias depois para a coluna Outro canal: "Estou absolutamente tranqüilo. A guerra está apenas começando. O concorrente está gastando sua principal peça de artilharia, revelando o 'quem' matou da trama. E eu ainda tenho muitas armas superpoderosas no meu arsenal mitológico. Quero ver o que ele [Carneiro] fará nos próximos seis meses", desdenha Santiago em entrevista à coluna."Eu acho que ele [Carneiro] amargará o pior ibope das novelas das oito de todos os tempos. Ele não vai dar 45 pontos todo dia. A média dele até agora é de 36 pontos. No meio da novela, vai estar com 37. E vou fazer de tudo para mantê-lo abaixo dos 40", desafiou ainda o autor". IBOPE: Na segunda "Mutantes" teve 13 e na terça 12 pontos. Já "A Favorita" 45 e 46 na terça. Será que Santiago pensa que a trama da globo gira em torno só no quem matou ?
Leia Mais >>

Cantora Belinda está deprimida.

Luis Trápaga, advogado da cantora Belinda, revelou que a cantora está muito deprimida após assalto que ela sofreu em sua casa no México, sua família está muito preocupada. A cantora e sua família estavam em Arizona, cumprindo compromissos quando ocorreu o roubo. Além de automóveis da atriz e cantora, ladrões pegaram várias lembranças de Belinda como cartas pessoais, fotos pessoais. A polícia já solicitou as imagens de uma casa vizinha para poder identificar os ladrões. Eles dizem que existe a suspeita de que os ladrões são conhecidos da artista, e eles sabiam que ela não estaria em casa nesse dia. Detalhes.
Leia Mais >>

Christopher Uckermann foi fotografado em bar gay.

O cantor do grupo Rebelde, Christopher Uckermann, está furioso com comentários que ele está freguentando um bar gay. Fotos onde ele aparece no bar , foram publicadas na revista Tvynovelas. Nas fotos da revista é mostrado imagens do integrante do RBD tomando um suco no terraço do bar. Segundo o site LaBotana o bar gay onde Christopher Uckermann foi visto fica localizado em Miami e é uns dos mais populares da referida cidade. Seus amigos afirmam que ele parou lá por engano.
Leia Mais >>

Audiências: Destaques de terça-feira no ibope.

Audiências de terça-feira 05/08: "Malhação" 21 pontos, "Ciranda de Pedra" 23 pontos, "Beleza Pura" 28, "A Favorita" 46 pontos. Na Record: "Prova de Amor" 5 pontos, "Os Mutantes" 13 pontos e "Chamas da Vida" também 13. No SBT "Pantanal" 15 de média. Audiências de Jornais: "São Paulo no AR deu 5 pontos, "Fala Brasil" 7, "SP Record" 9, "Jornal da Record" 10 pontos, "Profissão Repórter" 20 pontos. Humor: "Toma lá da Cá" 24 e "Casseta e Planeta" 27 de média. O programa "O Jogador" ficou com 9 de média. Daqui a pouco mais números. E amanhã os números de quarta-feira das novelas e dos programas das emissoras Globo, Record e SBT. Todo dia você acompanha esta guerra das emissoras aqui no blog. Ainda esta semana o ibope geral de julho.

Leia Mais >>

Rede 21: Igreja Mundial do Poder de Deus

A Rede 21 que pertence a Band, terá a partir do próximo domingo, dia 10, 22 horas de programação diária ocupada pela Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo o colunista Flávio Ricco da coluna Canal 1, dia 06. Funcionários e público foram pegos de surpresa com a notícia. Segundo Ricco como o Canal é da Bandeirantes a direção pode fazer dele o que bem entender,desde que cumpridas as leis das telecomunicações. Pesquisei na wikipedia sobre esta igreja veja: Formado pela Ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina e pregador evangélico há mais de 30 anos, Valdemiro foi desligado da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), embora alegue que tenha saído por vontade própria após desentendimento teológico com o bispo Edir Macedo, líder da Universal.Santiago fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus pouco tempo depois de sair da Universal. Em aproximadamente 10 anos de atuação, a igreja possui mais de 300 grandes templos em todo Brasil, a maioria em São Paulo.
Leia Mais >>

Casamento nas nuvens

Um casamento foi realizado nas nuvens na última terça-feira, dia 05, os ingleses Darren McWalters , 24 e Katie Hodgson, 23 . Tiveram de esperar duas horas para que George Brigham da Igreja Metodista, Shipley, pudesse começar a cerimônia . O atraso foi devido a ameaça de chuva. Foram utilizado no total três aviões de acrobacia para que os noivos e o padre pudessem realizar a cerimônia. Um sistema de comunicação da aeronáutica também foi utilizado para que Darren McWalters e Katie Hodgson dizerem o "Sim" de aceito. A cerimônia foi realizada no Cotswolds, Inglaterra.Detalhes.
Leia Mais >>

Pantanal sobe no ibope.Veja os números de segunda.

Números consolidados de segunda-feira. Programa "Mais Você" 9 pontos, "Malhação" 21, "Ciranda de Pedra" 23, "Beleza Pura" 30, "Jornal Nacional" 36, "A Favorita" 45 pontos, "Tela Quente"- Carga Explosiva 2 - 33 pontos. No SBT "Jornal do SBT-Manhã" 5 pontos, "Bom dia & Cia" 7 de média, "Casos de Família" 6 pontos, "Hebe" 4 pontos, "Pantanal" 13. Na Rede Record "Fala Brasil" 8, "Todo Munbdo Odeia o Cris" 7 , "SP Record" 10, "Jornal da Record" 12, "Os Mutantes" 14 de média, "Chamas da Vida" ficou com 12 e o Repórter Record com 7. As prévias desta terça-feira aponta para "Pantanal" 15, "Mutantes" e "Chamas da Vida" 13. Nesta quarta-feira os números de terça-feira.Fique sabendo quanto deu "A Favorita" e as outras atrações no ibope. É daqui a pouco.
Leia Mais >>

Globo vai a 50 pontos no ibope e os Mutantes cai .

A novela "A Favorita" chegou a marca nesta segunda-feira, dia 04/08, picos de 50 pontos e obteve média de 43 pontos. A novela "Os Mutantes" ficou com 13 pontos de média. A novela "Pantanal" e "Chamas da Vida" ficaram com 12 pontos na prévia. E o Datena com seu "Brasil Urgente" fez a novela que desbancou o "Jornal Nacional" por 5 minutos "Prova de Amor" ficar na terceira colocação na audiência ofuscando assim a estréia da novela da Rede Record. Vamos voltar agora para sexta-feira.Na sexta a novela "Malhação" ficou com 21 pontos, "Ciranda de Pedra" 20, "Beleza Pura" 30, "A Favorita" 40, "Globo Repórter" 25, "Guerra e Paz" 15 . Na Rede Record "São Paulo no Ar 6 pon tos, "Fala Brasil" 7 , PicaPau 11 , "Os Mutantes" 12 de média, Chamas da Vida" 13.Já no sábado "Ciranda de Pedra" 19, "Beleza Pura" 26, "A Favorita" 36 pontos. Na Rede Record no sábado "Os Mutantes" 11, "Chamas da Vida" 11, "Show do Tom 11.No Domingo o SBT foi com larga vantagem vice-líder isolado na média dia 00:00 às 00:00. O "Domingo Legal" ficou com 19,4 quase 20 de média, "Fantástico" 25 pontos, "Programa Sílvio Santos" 12, "Fúria em Duas Rodas" 14 de média. Você já viu aqui as prévias de segunda. Amanhã é o consolidado. Não perca! A guerra promete. A novela "Pantanal" agora com capítulos de 30 minutos teve queda no ibope porém ganha com isso meses a mais no ar . Amanhã detalhes dos números de segunda. Por hoje é só. Te vejo nesta terça aqui no blog "Garoto Pânico.
Leia Mais >>

Sheyla Almeida deixa SBT em primeiro lugar.

Sheyla Almeida que desde segunda-feira , dia 28 , é dona dos maiores seios da América Latina, esteve no palco do programa "Domingo Legal" no último domingo, dia 03/08. Ela conseguiu atrair os olhares para o programa que durante sua participação registrou em vários momentos a liderança no ibope. O programa mostrou uma reportagem com a modelo capixaba em sua casa e na praia. Já durante a participação no palco, Sheyla Almeida falou da sua vida e chegou a cantar uma música. O "Domingo Legal" ficou com 19 pontos de média com picos de 28 pontos durante sua exibição das 18h23 às 22h30. A Globo liderou no horário e em terceiro ficou a Rede Record. Daqui a pouco as médias de várias atrações. Antes de postar os números do ibope. Aqui uma notícia boa que vi no jornal Variety .O terceiro filme do Scooby-Doo seria lançado direto para o DVD e no Cartoon Network no ano de 2009. Segundo o jornal Variety o filme se chamaria "Scooby-Doo: O Início". O filme contará o ínicio da história do cachorro mais famoso do mundo. E da sua turma quando se juntam pela primeira vez para resolver um mistério na escola onde estudam. E será dirigido por Brian Levant . O elenco será de atores desconhecidos.
Leia Mais >>

Pantanal vence Os Mutantes na média semanal.

A novela "Pantanal" entrará na próxima segunda no TOP 5 do SBT com 15 pontos com este resultado a novela fechou com uma pontuação maior que as novelas da Rede Record: "Os Mutantes" ficou com 14 de média, "Chamas da Vida" com 13. Já a novela "A Favorita" da Rede Globo subiu estava com 35 pontos a poucos dias e fechou nesta semana com 40 pontos de média. Outro programa que subiu foi o "SBT Brasil" que vem com médias de 7 pontos no horário o SBT marcava 2 pontos com a novela argentina "Lalola" que já chegou ao seu fim aqui no Brasil. Opinião: Está claro que o bom ibope da Rede Record veio através dos erros do SBT. Desde que o SBT subiu no ibope através dos seus acertos a Rede Record caiu e atualmente é vice-líder ao lado do SBT. Daqui a pouco os números de sexta, sábado e domingo da guerra entre as emissoras pelo Ibope.
Leia Mais >>