Camisa Corinthians Eu Voltei

Depois de garantir a volta a elite do Campeonato Brasileito o site de loja oficial do Corinthians comemeou a volta a primeira divisão do Brasileirão com a camisa Corinthians "Eu Voltei". Frases:"Eu voltei" na frente e "Agora para ficar" nas costas, espampados em silk. 100% Algodão.Dimensões aproximadas:P: 54x68 cm (LxA).M: 56x70 cm (LxA).G: 58x72 cm (LxA).
GG: 60x74 cm (LxA). O valor da camisa no Shop Timao 1x sem R$ 39,90 ou 2x sem juros R$ 19,95. Foto da camisa "Eu Voltei" Eu Voltei .

Camiseta Eu Voltei
Leia Mais >>

Quinta das celebridades

Quinta das celebridades é o novo reality Show produzido pela Endemol que em breve ganhará uma versão brasileira feita pela a Rede Record de Televisão. É como se fosse um BBB mais será Rural. O conceito do Reality Show "Quinta das celebridades" é reunir 12 famosos que vivem na cidade que vive com o luxo e todos juntos mudarão para uma fazenda onde passarão a tratar dos animais e de outros trabalhos que eles não estão acostumados. O programa ainda não tem data para ir ao ar. Mas tudo indica que será nos próximos meses.
Leia Mais >>

Turnê Mundial Michael Jackson 2009

Segundo informações publicadas em sites internacionais Michael Jackson prepara uma nova Turnê Mundial em 2009 em várias cidades. Seria em mais de 30. De acordo com o jornal The Sun o cantor teria tido a um amigo que não irá só se apresentar só em Las Vegas e sim visitando umas 30 cidades em 2009. Os Locais e os preços dos ingressos será divulgado aqui. Logo após a confirmação da notícia. Jackson quer realizar a turnê por seus filhos segundo o jornal.
Leia Mais >>

Ibope: Audiências das novelas Globo, SBT e Record

Vamos lá. Mesmo sem tempo devido a provas inúteis na faculdade que não tem nada haver com o curso que faço irei voltar aos poucos a postar as audiências diariamente das novelas e de alguns programas. Ontem terça a novela "Pantanal" detonou no ibope. Subiu muito deu 17 de média e ficou perto da Globo em alguns momentos. Durante o confronto com "Chamas da Vida" ficou 17 para o SBT e 14 para a novela da Record. A novela "Os Mutantes" reprise deu 10 e o capítulo inédito deu 15 de média. A "Favorita" caiu de 46 para 42 pontos de média nesta terça. "Malhação" ficou com 25 , "Negócio da China" 23. Amanhã os ibopes de quarta-feira.
Leia Mais >>

Dança do Siri: Felipe Massa promete fazer no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Felipe Massa prometeu finalmente fazer a "Dança do Siri" na corrida decisiva do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 que acontece no próximo domingo em Interlagos caso conquiste a primeira posição durante uma entrevista ao Vesgo e Silvio do "Pânico na TV". Em outra ocasião o piloto já havia prometido mas não chegou a fazer a "Dança do Siri" no pódio ele fez somente no seu carro na Itália antes de um GP.Segundo Rodrigo Scarpa do "Pânico na TV" em seu blog tudo indica que Massa deixou a dancinha para esse domingo. O piloto Hamilton também será entrevistado pela dupla de humoristas.
Leia Mais >>

Silvio Santos proíbe Maisa de participar do Teleton

Silvio Santos não permitiu que a pequena Maisa, apresentadora de programas infantis do SBT, participe da campanha "Teleton 2008" que terá início no dias 07 novembro. Segundo o jornalista Flávio Ricco ela não foi autorizada por Silvio Santos pois existe um acordo para poupar sua imagem. Ela também não tem autorização da emissora para participar dos programas do SBT e nem conceder entrevistas para emissoras concorrentes. Atualmente o programa "Pânico na TV" está tentando falar com a pequena com a campanha "Fala Maisa". Maisa apresentada ao lado de Silvio Santos um quadro no domingo no "Programa Silvio Santos" e comanda o "Sábado Animado" aos domingos.
Leia Mais >>

Em Blog Luana Piovani fala de Dado Dolabella

A atriz Luana Piovani desabafou em seu blog oficial na internet. Nele ela escreveu que se livrou de Dado Dolabella e que não o conhecia. Leia o que ela escreveu em seu blog: Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada...Ia me casar com alguém que não conhecia...Deus, como sempre, me protegeu.Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados... Ela também postou um texto de Vinicius de Morais ("Soneto da Separação")

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama

De repente não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente

Fez-se do amigo próximo, distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente

Leia Mais >>

Pássaro da Noite Luana Piovani mostra seios e termina com Dado

A notícia dada pela colunista Fabiola da coluna Zapping do Jornal "Agora" sobre a briga entre a atriz Luana Piovani e Dado Dolabella se confirmou. Segundo informações da revista "Quem" a atriz confirmou o rompimento mas não quis dar detalhes. A briga entre os dois foi devido a uma peça em que Luana estreou o seu primeiro monólogo, Pássaro da Noite. A atriz mostrou os seus seios o que irritou Dolabella. Boatos dava conta que Piovani estaria grávida de Dado mas a informação era falsa. Não é a primeira vez que o casal se separam
Leia Mais >>

ORKUT: Homenagem de Nayara a Eloá

Nayara Silva, 15 anos, homenageou a sua amiga Eloá Cristina no site de relacionamentos ORKUT. Eloá que foi morta pelo ex-namorado Lindemberg Alves, 22 anos, após mantê-la sob cárcere privado por vários dias. Sua amiga Nayara que também foi mantida como refém foi baleada no rosto e foi operada. E já recebeu alta. Na última sexta-feira ela prestou uma homenagem a sua amiga. Veja: "Eu daria a minha vida por ela, mas infelizmente não coube a mim assegurar a vida dela. Mas, eu tenho certeza que a nossa amizade e o nosso amor vai muito além desse mundo. A gente ainda vai se encontrar. Existe anja mais perfeita que essa? Pois então que sorte a minha, pois essa é a minha anja, a minha estrela-guia, aquela que vai guiar meus passos até quando eu puder ir pra junto dela novamente" escreveu Nayara no seu perfil no ORKUT.
Leia Mais >>

Monólogo: Luana Piovani mostra seios e gera ciúme.

A atriz Luana Piovani e Dado Dolabela estariam brigados tudo porque Luana mostrou os seus seios no palco durante a estréia de monólogo, no Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fabíola Reipert da coluna Zapping do Jornal "Agora" os dois estariam circulando sem aliança de noivado. No dia que ocorreu a briga a camareira de Piovani teria tentado apartar a briga e Dalabela se estressou. Atualmente Dado está trabalhando na Rede Record na novela "Chamas da Vida" que vem vencendo empatando com a novela "Pantanal" exibida no SBT.
Leia Mais >>

Novos horários da programação da Globo

A TV Globo mudou sua programação com o fim da propaganda eleitoral quem pensou que a grade voltaria ao normal se enganou. A emissora decidiu atrasar sua programação como tática para subir toda sua programação. Quem deve sair prejudicada com isto é a Rede Record com a novela "Os Mutantes" que fixou nos 13 pontos mesmo terminando mais tarde para deixar de enfrentar a novela "A Favorita". O SBT com isto deve manter a novela "Pantanal" no ar mais tarde o que no fim ajuda a emissora em vários lugares no Brasil. Com a nova grade da Globo a novela "Malhação" entrará ao ar às 18h , "Negócios da China" às 18h30, "Três Irmãs" 19:20, "Jornal Nacional" às 20h30 e "A Favorita" às 21h15. Segundo a Globo os novos horários é devido ao horário de verão.
Leia Mais >>

Mestres do Ilusionismo

A apresentadora Eliana do programa "Tudo é Possível" esta em Las Vegas, durante toda esta semana, gravando um especial para a Rede Record "Mestres do Ilusionismo". Seus programas na TV Record com suas gravações serão encerradas no dia 17 de dezembro quando a apreentadora e a produção do programa entra em férias. O especial "Mestres do Ilusionismo" deve ir ao ar no fim do ano na Record que conta com outros especiais e filmes inéditos na sua grade de programação de dezembro.
Leia Mais >>

Programa HEBE Especial em Dubai

A apresentadora Hebe Camargo voltou de Dubai depois de ficar uma semana gravando material para seu programa que irá mostrar imagens de lá e irá ao ar hoje. Segundo o colunista Flávio Ricco o SBT ainda não procurou Hebe para renovação de contrato. A uma certa dúvida se o SBT desistiu da apresentadora que vem sendo assediada por concorrentes do SBT. Outro que também está com situação complicada na emissora de Silvio Santos é o apresentador Ratinho. Já em relação a Adriane Galisteu a dúvida é se ela fica na emissora ou vai para a Band.
Leia Mais >>

Prefeito Eleito em Santo Andre é Aidan Ravin no 2º Turno

Dr. Aidan Ravin derrotou o candidato favorito deste domingo nas urnas em Santo André. O petista Vanderlei Siraque perdeu a disputa para a prefeitura de Santo André ele obteve 175.513 votos ficando com 44,97% dos votos válidos já o candidato Dr. Aidan teve 214.810 ficando assim com 55,03% dos votos válidos. Votos em Brancos foram 14.325, votos nulos 28.442 e Abstenção 18,31% mais de 100 mil.
Leia Mais >>

Resultado do Segundo Turno Kassab e Marta em São Paulo

A disputa continua acirrada apesar que Gilberto KAssab vem caindo ele chegou em alguns momentos até 66% dos votos válidos porem Marta Suplicy vem diminuindo a cada seções apuradas até as 18h09 das 33% das urnas apuradas o candidato do DEM Kassab aparece com 63% dos votos contra 37% de Marta. Segundo o ibope o resultado final deve ficar 60% para Gilberto contra 40% da petista. Se continuar assim o resultado vai bater com a pesquisa de boca de urna. Mas até o momento Kassab não pode comemorar porque uma virada de Marta ainda é possível.
Leia Mais >>

Resultado do Segundo Turno EDUARDO PAES Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro a disputa esta voto a voto ambos candidatos estão praticamente com o mesmo números de votos voltando 50% das urnas para serem apuradas. Tudo leva a crer que o resultado só vai ser decidido nos momentos finais. Até o momento Eduardo Paes está na liderança com 51% dos votos válidos contra 49% do candidato Gabeira do PV. Daqui a pouco os números atualizados do segundo turno desta disputa acirrada na cidade do Rio de Janeiro. Até o momento Eduardo Paes é o novo prefeito do Rio de Janeiro.
Leia Mais >>

Pesquisa Boca de Urna 2º Segundo Turno IBOPE

Os resultados da pesquisa boca de urna já começaram a ser divulgadas em SÃO PAULO o Ibope aponta o atual prefeito Gilberto Kassab como reeleito no segundo turno com 60% dos votos válidos contra 40% de Marta Suplicy. Foram ouvidos seis mil eleitores durante a votação a margem de erro segundo o ibope é de 2% para mais ou para menos. No RIO DE JANEIRO a pesquisa Boca de Urna não define quem vai vencer pois ambos candidatos aparecem praticamente empatados. Paes tem 51% contra 49% de Gabeira. Em PORTO ALEGRE a pesquisa de boca de urna mostra o candidato Fogaça com 57% já Maria do Rosário tem 43% segundo o ibope. Em FLORIANÓPOLIS a pesquisa do ibope mostra que Berger tem 61% dos votos contra 39% de Espiridião Amim. Em BELO HORIZONTE foram ouvidos seis mil eleitores e Lacerda aparece na frente com 56%.
Leia Mais >>

CD Vitor e Vitória "Coisa de Criança"

Eles são crianças que adoram cantar Vitor tem 7 anos e sua irmã Vitória 9 anos ambos foram contratados pela EMI Music e já lançaram um CD o "Coisa de Criança". A dupla Vitor e Vitória são filhos de Edson da dupla Edson e Hudson. No seu primeiro CD a dupla de crianças falam do universo infantil o cd foi produzido pelo Luiz Carlos Maluly. Eles já se apresentaram no programa da Record o "Tudo é Possível". São 10 faixas no primeiro CD de Vitor e Vitória: 01. Coisa de Criança, 02. A Professora, 03. Alô Papai (Allo Papy), 04. Você Fez o Meu Mundo Girar 05. Planeta Terra , 06. Futebol, 07. Rock da Garotada, 08. Lindo Caminho, 09. Amizade Verdadeira, 10. Fonte de Amor.

Para ver fotos para seu Papel de Parede (WallPapers) acesse o site da dupla.
Agenda da dupla segundo o site oficial da dupla: 28/11/2008 Terra Nativa - Tv Band , 08/11/2008 Raul Gil - Tv Band.
Leia Mais >>

FIEL: Corinthians na Série A no Brasileirão 2009

A torcida do Corinthians comemora muito a volta do time a Série A do Brasileirão 2009. Em uma partida contra o time do Ceará na Série B o timão fez 2 a 0 no Pacaembu, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileito da Série B 2008.A volta a série A do Campeonato Brasileiro 2009 foi garantido matematicamente pois não a como o time sair do G-4 e com isto a torcida da Fiel junto com o time comemora está grande conquista depois de 329 dias fora do grupo de elite dos times brasileiros o time Corinthians pode finalmente comemorar sua volta a Série A.
Leia Mais >>

Caso Eloá: Nayara Rodrigues no Fantástico entrevista pode ser gravada em Peruíbe

A coluna Zapping do Jornal "Agora" na sua última edição, 25, contou que a menina Nayara Rodrigues pode conceder uma entrevista exclusiva ao programa "Fantástico" deste domingo dia 26. Renata Ceribelli da Globo já teria conversado com a mãe de Nayara Rodrigues. Segundo a colunista Fabíola Reipert a estratégia da entrevista seria levá-la para uma casa em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. Sem dúvidas uma entrevista da garota pode ajudar a tirar muitas dúvidas sobre o comportamento da polícia ao invadir o apartamento. Esclarecendo perguntas como se aconteceu tiros antes da invasão. O "Domingo Espetacular" da Rede Record também está tentando falar com Nayara.
Leia Mais >>

Ivete ainda vai poder ter filho, diz médico da cantora.

O médico Luiz Machado em uma entrevista exclusiva ao Bahia Notícia , esclareceu a interrupção prematura da gravidez de Ivete Sangalo. Na entrevista o médico da cantora falou que no ínicio da gravidez você tem uma probabilidade de aborto espontâneio que atinge 20%. Perguntado se na última consulta se estava tudo bem com o bebê de Ivete ele respondeu que sim. Mas que no dia seguinte ela começou com náusea, vômito e mal estar. Segundo ele ainda não tinha como saber o sexo do bebê de Ivete Sangalo pois era como se fosse um grão de arroz. A boa notícia é que Ivete ainda vai pode ter filhos. Ela é saudável e de bem com a vida contou Luiz Machado ao Bahia Notícias. Na última segunda Ivete perdeu seu bebê.
Leia Mais >>

Aborto Espontâneo: Ivete Sangalo perdeu o Bebê

Depois de escrever em seu blog que estava grávida de seis semanas do seu primeiro filho a cantora Ivete Sangalo não teve uma notícia boa do seu médico nesta segunda-feira. Ela perdeu o bebê que estava esperando. Ivete estava em sua casa, em Salvador - Bahia, dia 20, quando teve um sangramento forte. Seu foi examiná-la e constatou que Ivete havia tido um aborto espontâneo. A cantora já tinha se sentido mal na sexta-feira e teve que cancelar shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Leia Mais >>

Vídeo: Fábio Junior estaria bêbado, drogado em show ?

Em um show em um Hotel em Maringá no Paraná, no dia 18, o cantor Fábio Junior estaria alterado aparentemente alcoolizado segundo algumas pessoas que estavam no local.Durante sua apresentação no palco ele cantou 5 músicas e interrompia o show alegando que estava passando mal. Parte do público que foi assitir o show estão reclamando querendo o dinheiro de volta. Segundo o jornalista Paulo Sérgio algumas pessoas viram o cantor cair atrás do palco o que teria determinado o fim de sua apresentação. Tomará que esteja tudo bem com ele e que foi apena um mal estar. Uns dos vídeos que está no Youtube no dia do Show. No site do Paulo Ségio tem uma foto do Fábio Jr. quando ele chegou em Maringá e uma outra que seria dele ainda na cidade.

Atualizado: Fábio Junior teve uma queda brusca de pressão e por isso interrompeu o show em Maringá. Pois teve uma crise de choro. O jornalista Paulo Sérgio conversou com algumas pessoas que dizeram que uma nova data para um show do cantor na cidade de Maringá, sem custos para a produção local será marcada
Leia Mais >>

Caso Eloá: Vídeo do Fantástico da Invasão da Polícia

O programa jornalístico da TV Globo o "Fantástico" exibiu neste domingo, dia 19 de outubro, vídeos exclusivos da invasão da polícia no caso do sequestro da menina Eloá. A reportagem do jornal mostraram imagens exclusivas da operação que pôs fim ao sequestro que durou mais de 101 horas em Santo André. Várias pessoas deram suas opiniões sobre a operação da polícia e se ela foi correta ao invadir naquele momento depois de 101 horas de negociações. A versão dada pela polícia no programa é que o sequestrador Lindemberg Alves ex-namorado de Eloá Cristina deu um tiro minutos antes da decisão de invadir o apartamento. Também foi discutido da volta de Nayara ao local depois de ser liberada pelo sequestrador. A polícia contou que ela voltou ao local por própria vontade. As imagens prometem criar uma grande polêmica se a polícia de São Paulo agiu corretamente ao decidir invadir o local.
Leia Mais >>

ORKUT do Seqüestrador Lindembergue Alves - Perfil

Muitos usuarios do ORKUT tem como nome no perfil Lindembergue isto leva aos internautas que querem mandar recados para o seqüestrador Lindembergue Alves que manteve Eloá refém durante 101 horas se confudirem com o verdadeiro. Muitos estão até trocando o nome do perfil para que os internautas não mande recados pensando que possa ser o perfil de Lindembergue. Outros estão criando perfis como se fosse o verdadeiro Lindembergue Alves de Santo André. O susposto perfil de Lindembergue seria este. Isto se não é mais um engraçadinho querendo enganar as pessoas. Acredito que seja Fake. O incrivel é os numeros de comentarios que ele vem recebendo já passa dos 22 mil recados agora 23 mil. O rapaz que se diz primo Lindemberg atualizou o perfil do suposto e ainda demostra normalidade com o ocorrido. Triste que muita gente brinca com a situação.
Leia Mais >>

Vídeos Homenagens a Eloá Cristina Pimentel - Elooh

Chamada pelos melhores amigos de Elooh - Eloá Cristina Pimentel foi notícia durante toda a semana foram 101 horas mantida refém junta com sua colega Nayara em Santo André. O sequestrador foi seu ex-namorado, Lindemberg Alves. A Polícia Militar invadiu o apartamento pouco depois das 18h de sexta-feira depois de ter ouvido um tiro. Mas o sequestrador teria tido tempo de atirar nas duas reféns. Nayara já está se recuperando. Já Eloá Cristina Pimente teve morte cerebral no sábado. Homenagens a Eloá Cristina Pimentel já está acontecendo em sites como Orkut, Youtube e outros e a partir de hoje as emissoras com seus programas como "Domingo Espetacular", "Fantástico" devem começar o inicio das homenagens a menina Eloá na TV. E na segunda "Hoje em Dia", "Mais Você", "A Tarde é Sua", "Olha Você" e etc... também prestaram suas homenagens. Veja mais vídeos que homenageia Eloá Cristina.

Homenagem Eloá Cristina Pimentel-Impossível de Esquecer
Leia Mais >>

Fotos do ORKUT de Eloá e Nayara - Álbum e Perfil

O endereço do ORKUT da menina Eloá e Nayara vem obtendo bastante acessos nos últimos dias devido a tragédia que ocorreu na última sexta-feira. Internautas do Brasil e do mundo se mobilizaram orando para que a menina Eloá Cristina Pimentel tivesse melhora mas Elóa acabou tendo morte cerebral no sábado. A família da menina autorizou já no dia seguinte neste domingo dia 19 a doações de orgãos. Internautas do Youtube fizeram uma homenagem as garotas que acabaram sendo baleadas na hora do resgate com suas fotos do ORKUT. Veja o vídeo de homenagem a Eloá Cristina Pimentel
Leia Mais >>

ORKUT: Perfil de Eloá Cristina - Scraps

O perfil do ORKUT da menina Eloá Cristina Pimentel de 15 anos que foi baleada na cabeça após seu ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves de 22 anos ter mantido a refém por mais de 100 horas já possui mais de 7 mil Scraps. O estado de sáude de Eloá é gravíssimo ela tem poucas chances de vida.A reportagem do "Jornal Nacional" mostrou uma cobertura completa sobre o caso ouvindo vários especialistas que deram sua opinião sobre a atitude da polícia em invadir o apartamento.
Leia Mais >>

ORKUT: Daniel Cady Pai do Filho de Ivete Sangalo

Depois da notícia que Ivete Sangalo está grávida do estutande de nutrição Daniel Cady, de 23 anos, o jovem ficou famoso em todo o Brasil ele será o pai do primeiro filho da cantora Ivete Sangalo. Ele é treze anos mais novo que a cantora bahiana. O jovem possui perfil no ORKUT algumas de suas comunidades no site é "A procura da pegada perfeita", "Inveja é uma m...". No seu endereço do site de relacionamentos orkut ele já possui milhares de recados dando o parabéns pela notícia da gravidez de Ivete. E a cada dia vem recebendo mais recados.
Leia Mais >>

Concurso de Corais Programa Silvio Santos

O programa Silvio Santos exibido todos os domingos das 14h às 18h30 estréia neste domingo mais um quadro o "Concurso de Corais" na abertura o coral será feito pelos próprios funcionários da emissora. Já a partir do próximo domingo, dia 26, os corais que se inscreverem no novo concurso do "Programa Silvio Santos" irão começar a competir entre si. Para inscrever seu coral no programa do SBT basta acessar a página do concurso. Além desta atração Sílvio santos irá bater um bapo com a apresentadora Maísa. Terá o "Jogo dos Pontinhos", com o apresentador Sérgio Mallandro, Cláudia Mello, Syang, Mirella Santos e o modelo Fernando Fernandes. O Jogo das Três Pistas, pegadinhas e muito mais.
Leia Mais >>

Show do Rebelde HSBC Arena Turnê de Adeus Rio de Janeiro - Ingressos do show de despedida

O grupo mexicano Rebelde irá realizar sua última apresentação no Rio de Janeiro no dia 28 de novembro, às 21 horas, no HSBC Arena. A turnê de despedida da banda "Turnê de Adeus" está ocorrendo em vários países. Localização da HSBC Arena: Está localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401-Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.Telefone: 55 21 3035 5200 fica próximo ao Autódromo do Rio de Janeiro.Estrutura do HSBC Arena: É capaz de receber até 15 mil visitas e é o primeiro local na América Latina coberto, equipado. Possui três níveis. Nível 1 capacidade para 4.600 pessoas. Nível 2 ficam os 53 camarotes, com capacidade de até 1.118 pessoas, além das duas áreas VIP´s de 450 metros quadrados com banheiros privativos. O Nível 3 tem capacidade para 9 mil pessoas. Para maiores detalhes da estrutura acessa o site. Rebelde ficou conhecido no Brasil quando foi exibida as três temporadas da novela mexicana no SBT. Atualment o SBT não tem mais contrato com a Rede Televisa que junto com a Record sua nova parceira irá realizar a versão nacional de Rebelde.A venda normal de ingressos começa no dia 21 de outrubro e a pré venda cliente HSBC 20 de outubro
Leia Mais >>

Dia que termina o Horário de Verão 2008/2009 ?

O horário de verão 2008 começará no início do próximo domingo,19 de outrubro, às 00:00, nas seguintes regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. Nesses locais, os relógios deverá ser adiantados em uma hora. O dia que termina o horário de Verão 2008 será no dia 15 de fevereiro de 2009 à zero hora de acordo com o Ministério de Minas e Energia. O objetivo do horário é a redução da demanda máxima de energia durante os horários de picos do sistema elétrico brasileiro. Então não se esqueça de adiantar seu relógio em uma hora no próximo domingo.
Leia Mais >>

Buddy Poke Álbum ou no perfil do Orkut

Para colocar a foto do seu Buddy Poke no seu Álbum do ORKUT ou no seu prefil e muito simples. Para isto você terá que dá um PrintScreen na sua tela e copiar a imagem para algum editor de imagens. Antes acesse seu ORKUT e escolha a imagem que quer copiar do seu Buddy Poke feito isto basta seguir o que já foi falado acima pressione a tecla CTRL+PrintScreen - Abre editor de imagem de sua prefêrencia e vai em colar ou CTRL+V. Pronto agora edite a imagem se desejar e vai em salvar depois é só ir no Orkut e colocar ela no seu perfil ou no seu álbum de fotos.
Leia Mais >>

Buddy Poker não consigo acessar o meu como fazer?

Alguns usuários do ORKUT estão tendo problemas com o Buddy Poke, onde o aplicativo só fica carregando e a animação não é visualizada. A algumas maneiras que podem resolver como migrar para o navegador Mozilla Firefox com ele a probalidades de acontecer erros é menor. Também tem o navegador Chrome que é bom. Tente também instalar o Flash Player. Limpar cachê histórico e excluir os cookies do navegador . Dar loggof no seu computador e tentar acessar novamente quando iniciar. Na comunidade de ajuda do Orkut outros usuários ensinam como resolver o problema.
Leia Mais >>

Panicat Tânia Oliveira saiu do "Pânico na TV", diz colunista

O "Pânico na TV" acaba de perder uma de suas panicats. Segundo Flávio Ricco da coluna Canal 1 , do dia 17, a panicat Tânia Oliveira deixou o programa. Segundo a coluna Tânia vai dar outro rumo na carreira e, dentre outros projetos, será estrear como apresentadora. Outros integrantes que saíram do "Pânico" foram a dupla Mendigo (Carlos Alberto da Silva) e Gluglu (Vinicius Vieira) em 2007. Tânia Oliveira que já posou nua. E fazia quadros com outras panicats. Uns de seus últimos quadros foi o Sili News com Ana Paula Tufão.


Leia Mais >>

Nome do filho de Claudia Leitte será Davi

A cantora Claudia Leitte escolheu o nome do seu primeiro filho será Davi, em homenagem ao Rei Davi da bíblia. Ela falou a o EGO "tive que escolher logo o nome porque toda vez que os meninos da banda queriam se referir ao meu filho inventavam um apelido diferente". Ela também falou ao site como fará para cuidar do seu bebê, que terá apenas um mês de nascido, durante o carnaval. Segundo ela seu filho não irá para o trio e sim para a casa onde ficará quietinho. Sua mãe e sua sogra vai cuidar dele durante a folia.
Leia Mais >>

Grávidas: Ivete Sangalo e Claudia Leitte conversam por telefone

Depois que Ivete anunciou que está grávida a cantora Claudia Leitte ligou para Ivete e as duas ficaram mais de meia hora falando uma com a outra sobre a novidade da gravidez. Segundo o Bahia Notícias o conteudo da conversa das duas futuras mamães deve ser divulgado em breve pela assessoria de Cláudia Leite. Segundo o portal as cantoras Ivete e Claudinha Leitte descobriram pela conversa por telefone que possuem o mesmo obstetra, Dr. Luís Machado."Me emocionei demais conversando sobre gestação com a Ivete. O engraçado é que descobrimos que temos o mesmo médico", contou Claudia ao Bahia Notícias.
Leia Mais >>

Blog Oficial de Ivete Sangalo ela está Grávida

A cantora Ivete Sangalo está grávida do seu primeiro filho. A notícia foi dada na quinta-feira pelo jornal "Tribuna da Bahia" e pelo site "IBahia". Logo após a cantora confirmou que está grávida em seu blog oficial "Viva minha gente, eu vou ser mamãe, graças a deus, serei a mãe mais feliz do mundo. A nossa família está muito contente e muito emocionada com a chegada dessa tão esperada notícia. Agradeço pelo carinho, por tao boas energias e por orações que vem de vcs. Pense num casal feliz!! Somos nos! Amo vcs Fadadinhos" escreveu Ivete em seu blog.. O pai do filho de Ivete se chama Daniel Cady.
Leia Mais >>

Alienígenas OVNI 14/10 na China e no mundo

Eles chegaram pelo menos no Youtube os Alienígenas já se encontram em vídeos falsos gravado em Shanghai "China" dentro de sua nave mãe estão os Alienígenas. A notícia que circulou por Médium na internet e que sua passagem pelo planeta Terra vai durar três dias 14 de Outrubro, 15 e 16. A médium australiana Blossom Goodchild diz que os Extraterrestres avisaram que a nave-mãe estaria sobrevoando nosso planeta. Até lá deve aparecer outras centenas de vídeos. A notícia da chegadas deles foi até notícia em alguns jornais. Quem sabe não aparece algum vídeo realmente verdadeiro. Assista abaixo a nave espacial falsa do vídeo Chinês.
Leia Mais >>

Campanha FALA MAÍSA Pânico na TV

O "Pânico na TV" criou uma nova campanha desta vez o alvo da missão é a pequena Maísa Silva apresentadora do "Sábado Animado". Rodrigo Scarp, o Repórter Vesgo, explicou em seu blog que o "Pânico na TV" quer ser o primeiro programa de televisão a entrevistar a pequena apresentadora que foi revelada no "Programa Raul Gil" e que mais tarde foi contratada pelo SBT . Ela que não possui mais autorização do SBT para dar entrevista para veículos de comunição . Para isto o "Pânico" iniciou a campanha "Fala Maísa". Atualmente Maísa além de comandar o "Sábado Animado" também participa todos os domingos no "Programa Sílvio Santos" no quadro "Pergunte a Maísa". E é satirizada aos domingos no "Pânico".

Será que a dupla Vesgo e Sílvio irá conseguir ?
Leia Mais >>

Gabarito Agente de Inteligência ABIN 2008

Foi divulgado o Gabarito Oficial do Concurso ABIN 2008 (Agência Brasileira de Inteligência) para o cargo 2 de "Agente de Inteligência". Candidatos que participaram no total 21.802 para Agente de inteligência. Vagas de acordo com o site da CESP Unb (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) é de 30 e com Renumeração de Agente de Inteligência: R$ 3.275,57 e a partir de 1.º de outubro de 2008, R$ 4.458,38. Veja o gabarito da prova da ABIN 2008 para o cargo de Agente de Inteligência. Veja também o Gabarito da prova Oficial de Inteligência da ABIN 2008
Leia Mais >>

Gabarito da prova "Oficial de Inteligência" ABIN 2008

Foi divulgado o Gabarito Oficial do Concurso ABIN 2008 (Agência Brasileira de Inteligência). A prova aconteceu no último domingo, dia 12 de Outubro, fizeram a prova 88.283 candidatos para o cargo 1 de "Oficial de Inteligência". A CESP Unb (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) divulgou nesta terça-feira, 14 o gabarito da prova. O total de vagas para este cargo de "Oficial de Inteligência" é 160. A Renumeração é de R$ 7.411,78 e partir do dia 1 de outubro de 2008, R$ 9.713,13. Veja o gabarito de Oficial de Inteligência da ABIN 2008. Veja também o gabarito de Agente de Inteligência.


Leia Mais >>

Sheyla Almeida no Domingo Legal 19/10

Mais uma vez o "Domingo Legal" saiu na frente das outras emissoras brasileiras e promete conseguir uma audiência recorde com a participação de Sheyla Almeida Hershey que tem as maiores próteses de silicone do mundo. Ela que já participou outras duas vezes na última participação bateu o "Faustão" em diversos momentos enquanto esteve no palco ao lado de Gugu. Agora ela irá mostrar suas novas próteses durante o programa agora com 5,5 litros de silicone em cada mama. No último domingo Gugu não deu sorte no ibope devido ao futebol na Globo. Parece que agora tem tudo para ficar acima de 15 pontos de média. Logo após o Gugu será exibido o filme Pterodactyl - A Ameaça Jurássica em "8 e Meia no Cinema".
Leia Mais >>

Mulher quer US$ 3,8 milhões para perder a virgindade.

A garota de 22 anos, que usa o pseudônimo de Natalie Dylan, San Diego, Califórnia, EUA, que afirma ser virgem aumentou o lance mínimo do leilão em um valor quase quatro vezes maior que a meta de US$ 1 milhão pedido inicialmente no programa de rádio do radialista Howard Stern. Segundo Dennis Hof dono de um bordel do estado de Nevada, onde a prostituição é legalizada, Natalie Dylan busca agora lances de US$ 3,8 milhões para sua primeira vez. O leilão está indo muito, muito bem conta Dennis Hof ao site Scandalist . Mesmo que receba valores superiores que o proposto Natalie Dylan quer que a pessoa ganhadora seja capaz de ganhar seu coração antes de finalizar a venda. Dennis disse ainda:"Há algumas pessoas que ela gosta.Ela tem recebido e-mails e falando ao telefone com vários homens." Interessado em gastar R$ 8 milhões em uma noite ?
Leia Mais >>

Sabrina Sabrok revela que colocou vídeos eróticos na web

A apresentadora, modelo e cantora argentina Sabrina Sabrok admitiu em recente entrevista ao site Univision que foi ela mesma que colocou na internet um vídeo erótico onde aparece fazendo sexo com seu namorado Farjeat Erick. Segundo Sabrina existem outros vídeos eróticos e que deverão ser disponibilizados na web. Na entrevista ela também ainda diz pretende aumentar as próteses de seus seios. Se conseguir ela então voltará a disputar com Sheyla Almeida Hershey o "título" dá mais siliconada da Ámerica Latina. Na ultima vez sua família fez ela desistir parece que agora vai...Em breve mais novidades do caso.
Leia Mais >>

Propaganda: Gilberto Kassab é casado ? Tem filhos ?

A pergunta foi feita durante a propaganda do PT se "Gilberto Kassab é casado e se tem filhos" está causando mais polêmica que o debate realizado na Band. Lógico o debate também foi comentado devido as acusações de ambos os prefeitos. Agora resta saber como ficará os resultados das próximas pesquisas com intenções de votos para a prefeitura de São Paulo. Pelo jeito a tática de Marta Suplicy de falar do passado do candidato Gilberto Kassab não dará certo. Vários colunistas e blogueiros de diversos jornais e sites comentaram o assunto.
Leia Mais >>

Vídeo Mr. Catra e Bispo G no SuperPop

No SuperPop de segunda-feira, dia 13 de outubro, teve bate boca entre os convidados Wagner Domingues da Costa o Mr. Catra e Bispo G. A confusão começou quando o funkeiro autor do "Funk do Pisca" explicou seu ponto de vista sobre a sexualidade. Segundo Catra "O homem é um animal, e como todo mamífero que anda em bando, ele precisa de várias mulheres para se satisfazer”. O Bispo G não gostou do ponto de vista do cantor e combateu suas idéias o acusando de tratar mulheres como objetos. Para acabar com a gritaria a apresentadora Luciana Gimenez cortou o som dos microfones. Mulher Filé também estava presente e defendeu os funkeiros

Leia Mais >>

Melhores Momentos da Casa dos Artistas no Olha Você

Depois de ficar prometendo que o programa "Olha Você" teria uma notícia bombástica o SBT revelou na última segunda-feira , dia 13, que se tratava da reprise dos melhores momentos da "Casa dos Artistas" primeira edição. Ao contrário que se imaginava que seria uma volta do programa devido as chamadas que estavam sendo exibidas na programação da emissora onde os apresentadores do "Olha Você" apareciam com malas e travesseiros e com o tema musical do reality show tocando. Será exibido durante uma semana a reprise dos melhores momentos da "Casa " dentro do "Olha Você' . Achei meio estranho a história já que nem a assessoria do SBT sabia do que se travava. Eu ainda acho que voltará quem sabe ainda este ano. Nomes é que não falta - Caroline Miranda, Julia Paes, Thammy Gretchen, Sérgio Mallandro e etc... Para se ter uma idéia a convidada Núbia Oliver que participou do "Olha Você" também não sabia que a casa iria voltar ou não. Tá estranho está reprise .
Leia Mais >>

Casa dos Artistas 2008 Olha Você

A revista eletrônica "Olha Você" do SBT desta segunda-feira,dia 13, promete uma notícia bombástica para os telespectadores. A dica do site do SBT é que a novidade tem relação com uma certa "volta", uma "repaginação". Em uma chamada exibida na programação do SBT parece ser a volta da "Casa dos Artistas" ou repaginação da casa em um novo formato. O programa começa às 17h e promete revelar a "bomba" logo após o "Casos de Família". Tudo indica que a Casa dos Artistas vai voltar mesmo em um novo formato. Há também chances de ser uma reprise diária da 1ª edição dentro do "OlhaVC"
Leia Mais >>

Sheyla Almeida Hershey já está no Brasil e agradece apoio

Sheyla Almeida Hershey, recordista latino americana de próteses de silicone nos seios, já está no Brasil para ser operada em São Paulo para colocar 5,5 litros de silicone em cada seio. Em seu MySpace no último sábado, dia 11, ela agradeceu o apoio e carinho dos fãs. Sinto-me realmente emocionada diz Sheyla que pediu para que rezem por ela, para tudo sair bem. Ela também conta que terá que ficar uns 12 dias repousando da cirurgia. O procedimento cirúrgico será acompanhado por equipes da rede de TV norte-americana CBS e pelo Channel 4 da Inglaterra. Em seu website Sheyla Almeida Hershey é descrita como cantora, dançarina, atriz e modelo que reside em Houston, Texas.Sheyla é fluente em Português, espanhol, italiano, chinês e Inglês.Sheyla Hershey estará fazendo aparições em filmes "Operation Havoc". Outras fotos do MySpace de Sheyla Almeida Hershey.
Leia Mais >>

Pânico na TV 12/10 conquista a terceira-colocação

O "Pânico na TV" se saiu bem no ibope contra o "Debate da Band" e se aproximou do SBT na briga pela segunda-colocação em vários momentos. Conquistando assim a terceira-colocação durante alguns minutos. O "Pânico" que vem crescendo no ibope depois de uma queda. Uns dos responsáveis pela subida do programa no ibope é o quadro "Momento Amy Winehouse" que mostra de forma divertida uma sátira a cantora Amy Winehouse. Em seguida teve "Cinco Maneiras Inusitadas de fazer Barba" com o Bola, "Malisa – A Menina Monstro", Bola, Piu Piu e Samambaia, teve o Meu mico Mico meu com o Jornal Nacional, Oktober Fest com Christian Pior e Amaury Dumbo (Carioca), melhores momentos do Pânico na Jovem Pan, Vesgo e Silvio na festa de lançamento da novela "Negocio da China" e muito mais.. Realmente foi um bom programa e por está razão conquistou uma ótima audiência.
Leia Mais >>

Cirque du Soleil Marcos Casuo Palhaço Brasileiro

Neste domingo o palhaço brasileiro do Cirque du Solei Marcos Casuo esteve no palco do "Domingo Legal" ao vivo com Gugu. Sua participação foi durante o futebol da Seleção Brasileira. Na parte final já contra o "Faustão" Marcos falou sobre sua vida e deixou uma mensagem para todos sobre o circo. Ele que falou do seu projeto de uma escola de circo.
Leia Mais >>

Dia do Fim do ORKUT Brasileiro porque pode acabar ?

Sinceramente não acredito que o ORKUT vai sair do ar. O dia que estão falando que o ORKUT vai acabar no Brasil é no próximo dia 17 de Outubro, este mês. São milhões e milhões de usários brasileiros e milhares de comunidades espalhadas dentro do site de relacionamentos mais famoso do Brasil e mais acessado. O boato que espalhou antes de uma reportagem da FOLHA no começo poucos acreditavam porém depois a história ainda não foi desmentida. Será que o ORKUT vai mudar de nome e migrar todos os perfis e usuários cadastrados ? Ou simplesmente acabará mesmo ? Ou uma opção que seria bloquear o acesso para o Brasil até que fosse resolvido questões com o Ministério Público. Não acredito que será o fim para se ter uma idéia o blog oficial do ORKUT possui milhares e milhares de leitores diários. Logicamente nenhuma empresa quer acabar com algo que é sucesso a história seria limitar acesso para os brasileiros. Caso ela não chegar a um acordo com a Justiça do Brasil.
Leia Mais >>

Chinês lança lágrimas até três metros de distância e escreve com elas

Um chinês escreve a caligrafia chinesa com a água que ele dispara a partir de seus olhos. Ru Anting, 56 anos, vive em Luoyang e descubriu o talento incomum de ejetar água pelos olhos após está nadando num rio quando engoliu água acidentalmente e viu o que podia fazer com seus olhos. Anting que mostrou recentemente sua habilidade na cidade de Shanshui, em Guangdong no parque do local. Quatro anos atrás, Ru Anting registrou seu recorde para uma competição tipo do guiness book. Ele que está a cada dia desenvolvendo o seu talento incomum que chega até três metros de distância.
Leia Mais >>

OLHA VOCÊ Casa dos Artistas no SBT

O programa "Olha Você" estava prometendo uma bomba na próxima segunda-feira. E hoje a bomba pode ter sido revelada no intervalo comercial do programa Supernanny, o SBT exibiu uma chamada com o funco musical com o tema da "Casa dos Artistas" com os apresentadores Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e o chef Francesco Tarallo, de malas e travesseiros na mão. Com a frase: "Vai começar tudo de novo". Será uma forma de chamar a antenção para o programa ou será mesmo a volta da "Casa dos Artistas" ? A resposta só segunda-feira dia 13/10 no SBT dentro do "Olha Você" mistério total.
Leia Mais >>

Acabará o site ORKUT no Brasil ?

Primeiro saiu uma informação que no dia 17 de Outubro de 2008 o ORKUT vai sair do ar. Todos não acreditaram. Porém um reportagem de Sérgio Dávila da Folha de S.Paulo, em Washington promete agitar a vida dos usuários e donos de comunidades da rede de relacionamento mais acessada no Brasil o ORKUT. Segundo a notícia de Sérgio o ORKUT pode fechar as atividades no Brasil ou pelo menos limitar o acesso para os brasileiros. Pessoas que foram ouvidades pediram anonimato por se tratar indiretamente de uma questão jurídica. O Brasil representa cerca de 80% dos internautas do site. Segundo o jornalista para a empresa a ação pode ser tomada se não for possível coibir excessos dos usuários brasileiros ou se ela não chegar a um acordo com a Justiça do Brasil. Nenhuma hipótese está descartada falou por telefone a diretora jurídica do Google, Nicole Wong à Folha Online.
Leia Mais >>

Dia de Nossa Senhora Conceição de Aparecida

Hoje 12 de outubro 2008, comemora três datas, Nossa Senhora Aparecida, Padroeira oficial do Brasil, e o Dia da Criança e o Descobrimento da América. No ano de 1928, o Papa Pio XI batizou a Nossa Senhora Conceição de Aparecida como rainha e padroeira do Brasil. A partir de 1954 foi que a santa passou a ser homenageada e o dia 12 de outubro foi dedicado a ela. Onde milhares de fiéis estão na cidade de Aparecida do Norte, no Vale do Paraíba, para reverenciar a padroeira do Brasil a Nossa Senhora da Aparecida.
Leia Mais >>

Britney Spears Vídeo "Womanizer" nua em sauna

A cantora pop Britney Spears lançou neste sábado, dia 11 de outubro, o videoclipe da música "Womanizer", que é seu primeiro single do seu próximo álbum, "Circus" onde mostra que ela continua em forma. As cenas do vídeo clipe "Womanizer" mostram a loira nua em uma sauna. Britney Spears que está disposta de recuperar o posto de "princesinha do pop". Seu novo álbum será lançado no dia 2 de dezembro, data onde completará 27 anos. O vídeo "Womanizer" foi lançado no site oficial da cantora. Sua nova fase começou no Vídeo Music Awards 2008, da MTV americana. Ela venceu as três principais categorias.
Leia Mais >>

CD e DVD Roberto Carlos e Caetano Veloso - Show em homenagem a Tom Jobim

O Show de Roberto Carlos e Caetano Veloso em homenagem a Tom Jobim vai virar CD e DVD. Segundo a colunista Mônica Bergamo da Folha de São Pauloo o DVD do show será completo, com os extras de bastidores e 20 músicas da apresentação. Já o CD terá 14 músicas. A parceria para o lançamento do DVD e CD só foi possível depois de um acordo entre Sony/BMG e Universa que dividirão meio a meio a vendagem. Com a gravação Roberto Carlos não irá lançar seu tradicional disco solo neste ano que ficará pronto em 2009.
Leia Mais >>

Dieta do Flash: Fotografar alimentos para perder peso

O Fantástico irá mostra neste domingo, dia 12, a Dieta do Flash. A dieta promete ajuda as pessoas que querem perder peso apenas fotografando os alimentos que consome todos os dias. Funciona tipo um diário alimentar visual que ajuda as pessoas a evitarem comer besteiras do dia a dia e as fazem pensar o que comer. O estudo mostra portanto que pessoas que querem emagrecer usando a Dieta do Flash devem tirar fotos de suas refeições para tenderem a seguir melhores suas dietas. A reportagem sobre a Dieta vai ao ar pelo "Fantástico" após o "Domingão do Faustão".
Leia Mais >>

Mão na roda: Luciano Burti no Fantástico dá dicas de Segurança no Trânsito

O piloto Luciano Burti e comentarista de automobilismo da Globo vai estréiar a partir deste domingo, dia 12 de outubro , uma série de reportagens sobre Segurança no Trânsito. Luciano Burti dará várias dicas para você dirigir com tranqüilidade no trânsito das grandes cidades do Brasil. Além de mostrar dicas de como economizar na manutenção do seu carro e como escapar dos mecânicos que inventam defeitos para tomar o seu dinheiro. Mão na Roda estréia como uns dos destaques do "Fantástico".
Leia Mais >>

Marcos Frota programa "Geração Gazeta" Rede Record

O ator Marcos Fotra procurou a TV Gazeta afiliada da Rede Record em Rio Branco, Acre e pediu desculpas ao programa "Geração Gazeta" e aos acreanos, dizendo que "tudo não passou de um mal entendido" ao ser entrevistado pelo programa na estréia do seu circo na cidade de Rio Branco. A entrevista será divulgada na segunda-feira, dia 13, segundo a apresentadora Jocely Abreu em seu blog. Ela que se irritou bastante com acontecido. E chegou a comentar em seu blog na última terça-feira que o ator Marcos Frota teria chamado o Acre de bosta. Em seguida ele falou para ela que era apenas uma brincadeira. A jornalista no blog:"Pena, e sorte dele, que nessa hora a câmera ainda não estava gravando". Segundo a apresentadora ele teria pego o microfone e começado a fazer gestos obscenos. "Quando percebeu e quis tomar a todo custo a fita da minha câmera", diz Jocely Abreu. A entrevista do ator esclarecendo e o pedido de descupa irá ir ao ar na segunda.
Leia Mais >>

Domingo Legal: Sociedade Viva Cazuza ganha homenagem

O programa "Domingo Legal", apresentado por Augusto Liberato, no próximo domingo, dia 12, irá fazer uma homenagem à Sociedade Viva Cazuza, ao cantor e sua mãe, Lucinha Araújo, que foi a idealizadora e fundadora da sociedade e estará presente no palco do "Domingo Legal". De acordo com o site do SBT grandes nomes da música brasileira e amigos da família, como a cantora Simone, Ney Matogrosso, Frejat, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Gabriel O Pensador, Leila Pinheiro e Angêla Rorô, darão seus depoimentos par a atração do SBT. Conheça o site da Sociedade Viva Cazuza e sua missão que é:(Dar assistência a crianças carentes portadoras do vírus da aids, assistência social a pacientes adultos em tratamento na rede pública na cidade do Rio de Janeiro e difundir informações científicas sobre HIV/Aids além de esclarecimento de dúvidas para profissionais de saúde ou leigos.)
Leia Mais >>

Garota do Tempo: Tamara Almeida Miss Mundo Brasil no Jornal do SBT

A mineira Tamara Almeida que é a atual Miss Mundo Brasil, vai virar a garota do tempo nas noites do SBT. Ela foi escolhida através de vários testes para o "Garota do Tempo" do "Jornal do SBT" - Noite, apresentado pelos jornalistas Carlos Nascimento e Cynthia Benini. Sua estréia, está prevista para os próximos dias. Ela falou com a colunista Patrícia Kogut, "Meu quadro será muito original, além de notícias sobre o tempo em todo o Brasil, os telespectadores poderão interagir", diz Tamara. Tamara Almeida já está morando em São Paulo.

Miss Mundo Brasil 2008 - Coroação
Leia Mais >>

Círio de Nazaré 2008 Festa Religiosa na BAND com Datena

Segundo o blog Canal 1, do jornalista Flávio Ricco, a BAND exibe no próximo domingo a festa religiosa Círio de Nazaré com apresentação do Datena. O Círio 2008 terá como tema deste ano:"Em Belém de Maria, escolhemos a vida como missão". Será realizado o 216º Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que é uma das maiores festas religiosas do mundo. A abertura oficial do Círio 2008 aconteceu ontem, dia 09, às 19h, no Salão de Festa da Basílica Santuário de Nazaré. A BAND irá transmitir Ao Vivo a partir do meio dia a festa religiosa "Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2008" com apresentação do apresentador Datena.
Leia Mais >>

Vídeo cenas de Sexo Edge of Love Keira Knightley vazou

Caiu na internet cenas do filme The Edge of Love protagonizadas pela Keira Knightley e por Matthew Rhys, no vídeo que vazou na internet contém várias cenas de sexo .The Edge of Love conta a história de duas mulheres Vera Phillips (Keira Knightley) e Caitlin MacNamara (Sienna Miller) que poderiam ser rivais, mas acabaram como grandes amigas. Através delas que somos apresentados às paixões e os caminhos percorridos pelo poeta Dylan Thomas (Matthew Rhys) em um filme que mistura bastante sentimentos e amor.
Leia Mais >>

Jogo Corinthians e Cheerleaders Brasil no Pacaembu

O torcedor corinthiano que ir ao Pacaembu assistir o jogo Corinthians e Santo André pela Série B do Brasileirão no próximo sábado verá a presença do grupo Cheerleaders Brasil que tem como professora de dança Miriam Pellin. O grupo demorou seis meses para ser formado (Vanessa Barzan, Carina Rocha, Daniele Sachetti, Ariana Nasi Anes, Giovanna Paino.) irá dançar antes e no intervalo do jogo. Será que em caso de uma derrota do Corinthians para o Santo André os torcedores ficarão mais calmos ?


Leia Mais >>

Rato mata cobra em 30 minutos

Um pequeno rato foi jogado em uma jaula como refeição para uma cobra, mas no final quem virou a comida foi a cobra. O rato atacou a cobra continuamente, mordendo e arranhando-a, com agressividade ao ver a víbora de 35 cm na sua frente. A batalha durou cerca de 30 minutos, a cobra foi morta pelo rato que nada sofreu. Os bombeiros da cidade Nantou,Taiwan que estavam cuidando da cobra pensavam que o rato daria um perfeito almoço para a cobra. De acordo com o chefe dos bombeiro, Lan Sengqiu, a derrota da cobra pode ter sido pela falta de veneno que talvez tenha esgotado quando foi capturada e colocada na jaula ou talvez fosse um predador novato.

Leia Mais >>

Homem diz que estava dormindo durante sexo e processa mulher por filho

Um canadense entrou na justiça para não pagar pensão alimentícia do filho. O homem de Manitoba conta que estava fazendo uma visita à mulher e que estava dormindo enquanto ela mantinha relações sexuais com ele que assim que acordou pediu para a mulher parasse, de acordo com o jornal "Edmonton Sun". Agora ele busca uma indenização por danos psicológicos e o reembolso das despesas gastas com a criança. Alegando que a criança foi concebida sem seu consentimento, há dois anos



Leia Mais >>

Nota de R$ 5 série B 8074073237 C do Domingo Legal ainda não foi encontrada

O programa semanal "Domingo Legal" apresentado todos os domingos logo após o "Programa Silvio Santos" vem marcando uma ótima audiência para o SBT para se ter uma idéia no último domingo marcou 15 pontos de média e chegou a liderar por alguns minutos. Uma das atrações é a "Nota que vale uma Nota" nele Gugu coloca a cédula circulando em algum lugar de São Paulo atualmente a cédula de R$ 5 que vale 50 mil está circulando pelo Brasil já há 90 dias e não foi encontrada até agora. Série da nota B 8074073237 C. será que o valor vai aumentar ?
Leia Mais >>

Vídeo Renata Vasconcellos no intervalo do Jornal Nacional fazendo caretas

Foi postado no Youtube um vídeo dos bastidores do "Jornal Nacional" da Rede Globo o vídeo contém a gravação do intervalo dos bastidores do jornal que foi ao ar no último sábado dia 4 na apresentação de Alexandre Garcia e Renata Vasconcellos. O vídeo que não chegou a ser exibido ao vivo pelo Jornal Nacional mostra nele a jornalista da Globo bem a vontade com um espelho na mão arrumando seu cabelo e fazendo caretas simpáticas para uma pessoa da produção do JN enquanto verifica as próximas notícias. As imagens não foram ao ar no JN para sorte de Renata Vasconcellos . Mas caiu na Web. Veja o vídeo do intervalo do Jornal Nacional do último sábado (04/10) vídeo que a partir de hoje vai virar mania no site de vídeos Youtube
Leia Mais >>

Vídeos eróticos de Sabrina Sabrok caem na web

A apresentadora de TV, modelo e cantora argentina Sabrina Sabrok , uma das mulheres mais siliconadas do mundo ganhou destaque na imprensa mexicana e argentina nos últimos dias primeiro foi devido a uma cuspida em um jurado do programa "Bailando por um Sonho" da Argentina, depois que ele supostamente falou mal do povo do México. Agora é devido ao um vídeo que apareceu em vários sites com o título "Sabrina Sabrok antes de fazer amor." Nele, Sabrina aparece fazendo várias marcas com uma agulha no abdómen do seu namorado Farjeat Erick . Em outra imagem, a dançarina aparece lambendo o sangue do seu namorado e o beijando em seguida com o sangue na boca. O vídeo aparentemente foi filmado por uma terceira pessoa.
Leia Mais >>

Atrações da TV no Domingo melhorou

Os domingos na TV estão a cada semana mais caprichado. A Rede Globo quer manter a Liderança mesmo com o ibope em queda em alguns horário a emissora segue com a conduta de não muda os horários de suas atrações pois acredita que logo subirá. A Rede Record mantém a grade de domingo fixa com Elina no "Tudo É Possível", o jornalístico "Domingo Espetacular" com Paulo Henrique Amorim e a sessão de filmes "Tela Máxima" seguida do "Show do Tom". O SBT mudou tudo com a chegada do novo "Programa Sílvio Santos" que praticamente dobrou a audiência da emissora no horário da tarde dos domingos em todo o Brasil. Esquentando ainda mais a guerra pela audiência em 2008.
Leia Mais >>

SBT é vice-líder no ibope em Setembro

O SBT mais uma vez conquistou a vice-liderança no ibope durante às 24h do mês de Setembro de 2008 em todo o Brasil. A disputa pela vice-liderança foi mais acirrada se comparada com o mês de Agosto desta vez a diferença não poderia ser menor pois foi de 0,1 pontos. De acordo com números divulgados no site do SBT a emissora ficou com 5,51 pontos (6) a Rede Record com 5,44 (5) e a Globo manteve a liderança com com 14,90 (15). No arredondamento o SBT fica com 6 e a Record 5. Com este resultado o SBT é vice-líder na audiência no Brasil pelo segundo mês consecutivo. O SBT e Record também disputam a segunda-colocação em São Paulo no mês de Setembro a Record ficou na vice. Em Agosto deu SBT em SP.
Leia Mais >>

Trilha sonora "Negócio da China" com Ney Matogrosso Lig-Lig-Lig-Lé

Mariozinho Rocha o Diretor musical da Globo, já selecionou as músicas da trilha sonora da novela da Globo "Negócio da China". O tema da abertura da novela é cantada por Ney Matogrosso é a música Lig-Lig-Lig-Lé . Outros destaques segundo o jornalista Flávio Ricco da Coluna diária Canal 1 é a música "Samba da Zona", de Mariana Baltar escolhida pelo próprio Miguel Falabella. Mais "Xi shua shua", de The Flowers, "Eu amo você", de Tim Maia,"Lugar comum", de Sérgio Mendes "Burguesinha", de Seu Jorge e "Alguém como tu", de Dick Farney. A novela "Negócio da China" vem com uma missão especial de recuperar o ibope da Rede Globo no horário das seis horas. Pelas chamadas a novela de Miguel Falabella parece ser muito boa.
Leia Mais >>

Modelo pode ter encontrado homem para sua primeira vez

A ex-participante do bb italiano e modelo, Raffaella Fico, 20, há poucas semanas anunciou que sua virgindade estava em leilão, com um lance mínimo que é de 1 milhão de euros.Porém, de acordo com o jornal "Star + TV", a bela modelo já teria encontrado um pretendente para sua primeira vez. Raffaella e Aroldo Curzi, jovem empresário italiano de 26 anos, tiveram um encontro romântico em um restaurante em Florença, surgindo assim a dúvida: será ele o homem escolhido capaz de "merecer" o privilégio ou provavelmente desembolsou uma alta quantia para seu lance?

Será que ele será capaz de conquistar o coração de Raffaella Fico ou não ?

Fotos divulgadas pela Star + TV e por sites italianos.
Leia Mais >>

Calendário 2009 Sabrina Sato dos Motoboys

A "Musa dos Motoboys", Sabrina Sato, será a capara do calendário 2009 feito pela associação dos Motoboys. O Calendário 2009 será fotógrafado pelo fotógrafo Angelo Pastorello. Sabrina Sato que é humorista do "Pânico na TV" não irá cobrar cachê pelas fotos.De acordo com o site Coletiv toda a renda será revertida a ONG dos motoboys que auxilia os companheiros de trabalho em caso de acidente.A escolha da ex-bbb Sabrina foi feito por motociclistas em sete capitais brasileiras organizado pelo Moto Festival.
Leia Mais >>

Novo CD Maria Rita Samba Meu

O novo CD de Maria Rita vem recheado de sambas inéditos de grandes compositores e teve produção de Leandro Sapucahy. A cantora ainda contou com a participação da Velha Guarda da Mangueira. São 14 músicas são elas: O Homem Falou, Maltratar, Não é direito, Num Corpo Só, Cria, Tá Perdoado, Pra Declarar Minha Saudade, O Que é o Amor, Trajetória, Mente ao Meu Coração, Novo Amor, Maria do Socorro, Corpitcho, Casa de Noca. Segundo o colunista da coluna Canal 1, Flávio Ricco, o CD "Samba Meu" ja está na lista dos mais vendidos
Leia Mais >>

Eu Preciso de Ajuda - Programa Silvio Santos

O site do SBT está pedindo aos telespectadores que estão com dificuldades financeiras, problemas de saúde e dívidas para se inscrever no novo quadro do Programa Silvio Santos , "Eu Preciso de Ajuda" que vai pagar até dez mil reais. Estranho este novo quadro o melhor mesmo seria ter só humor no programa e este tipo de quadro seria ideal no programa "Domingo Legal" do Gugu. O programa Sílvio Santos que esta conquistando o segundo lugar no ibope ao lado de Eliana do "Tudo é Possível" , Eliana que também está apostando em quadros novos em seu programa
Leia Mais >>

Calendário 2009 Feriados Nacionais

Calendário dos feriados de 2009: O ano de 2009 já está ali a espera e seus feriados nem tanto serão muitos poucos teremos Confraternização Universal no dia 01/01/2009, o Carnaval em 23/02/2009 e 24, Paixão de Cristo dia 10/04/2009, Tiradentes 21/04/2009, Dia do Trabalho no dia 01/05/2009, dia 11/06 Corpus Christi, Indepedência do Brasil dia 07/09, 12/10 - Nossa Sr.a Aparecida - Padroeira do Brasil, 02/11/09 - Finados, 15/11/09 - Proclamação da República, 25/12/09 - Natal. Como podemos ver teremos poucos Feriadão em 2009.
Leia Mais >>

Trilha sonora CD "O melhor do Pantanal"

É o SBT que correu o risco de perder o "Pantanal" na verdade além da novela também agora lançou o CD da trilha sonora "O melhor do Pantanal" e não duvido que também lançara em 2009 o "DVD da novela Pantanal" o que seria uma boa. O lançamento da trilha sonora de Pantanal foi graças a uma parceria com a Universal Music.Agora, todos poderão relembrar os momentos mais marcantes da novela por meio de grandes interpretes, como Almir Sater, Maria Bethânia, Sá & Guarabyra, Sergio Reis, João Bosco, Marcus Viana e Sagrado Coração da Terra.
Leia Mais >>

Filme Tropa de Elite 2 bastidores Capitão Nascimento

Capitão Nascimento está de volta pelo menos é o que conta a colunista Mônica Bergamo, do Folha de São Paulo. Segundo a colunista a continuação de "Tropa de Elite" vai sair do papel e invadir as tlas do cinema. E que o ator Wagner Moura aceitou continuar como Capitão Nascimento na segunda parte do filme. Bastidores do filme Tropa de Elite 2: Segundo Mônica Bergamo o Capitão Nascimento terá 40 anos e ficara envolvido com a política, trabalhará na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro. Será que desta vez terá também os DVD´s piratas do filme ? Se bobear sim
Leia Mais >>

Menina sangra pelo corpo sem ter nenhum ferimento

A menina Twinkle Dwivedi, 13 , que vive na Índia, tem um distúrbio que vem preocupando seus familiares e médicos. Há cerca de um ano, ela sangra pela pele sem possuir corte algum. Seus olhos, nariz, solas do pés, pescoço são algumas partes que sangram num total entre 5 a 20 vezes por dia, o que a obriga a receber várias transfusões de sangue para sobreviver.Sua família tem procurado a ajuda de inúmeros médicos, bem como de religiosos. Médicos da Índia acreditam se tratar de um raro distúrbio de plaquetas sanguíneas, sem cura. De acordo com o site do jornal britânico "Daily Telegraph", o hematologista Drew Provan, do Hospital Barts de Londres, acredita ser um outro tipo de doença, cujo tratamento é possível.


A família de Twinkle Dwivedi não tem dinheiro para pagar tratamentos .
Leia Mais >>