Como ser um consultora ou consultor da Jequiti Cosméticos

A Jequiti Cosméticos é uma empresa do Grupo Silvio Santos. Que trabalha com venda direta através de catálogos e disponibiliza uma linha de cosméticos e uma de não-cosméticos (semijoias, bijuterias e acessórios) denominada Villa Jequiti a cada 21 dias. Para se tornar consultora Jequiti você deve ser maior de 18 anos e possuir telefone fixo residencial. O cadastro é feito pelo site www.jequiti.com.br/consultor , através da página “seja um consultor”, ou por telefone, através do SAC 0800 776 7575. Então, o cadastro é encaminhado para o(a) Gerente de Vendas mais próximo(a) da residência do candidato e ele (ela) efetuará o recolhimento da documentação necessária.

Benefícios de ser uma consultora ou consultor da Jequiti Cosméticos

  • Lucratividade de até 30%, ou seja, a cada R$ 100,00 em vendas, você ganhará R$ 30,00. E o melhor, o seu lucro poderá chegar em até 100%;
  • Credibilidade do Grupo Silvio Santos que está há mais de 50 anos no mercado;
  • Diversas promoções com prêmios incríveis;
  • Prazo para pagamento: até 21 dias corridos;
  • Horário Flexível: o(a) consultor(a) pode exercer sua atividade de consultoria em qualquer horário e em qualquer dia da semana;
  • Entrega gratuita de produtos;
  • Apoio de Mídia: A Jequiti investe em propagandas em vários canais de divulgação, como em revistas de grande circulação, comerciais em várias emissoras e dois programas exclusivos de TV, o “Roda a Roda Jequiti” apresentado por Silvio Santos e o programa “Ganhe mais dinheiro com a Jequiti”, feito especialmente para o(a) consultor(a) com apresentação de Patrícia Salvador.

Como participar do programa Roda a Roda Jequiti

A cada produto vendido cosméticos ou não cosméticos, você recebe um cupom para participar do programa Roda a Roda Jequiti. É necessário preencher o cupom com o nome e código do(a) consultor(a) e o nome e endereço do seu cliente. Quanto mais produtos forem vendidos, maiores serão as suas chances de participar do Roda a Roda Jequiti no SBT.

Telefones de contato da Jequiti:
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) 0800 776 7575
JAC (Jequiti Atendimento à Consultora) 4002 7373 – capitais e regiões metropolitanas – e 0800 775 7373 – demais regiões.