Musas: Mulheres na Copa do Mundo 2010 África do Sul

A Copa do Mundo 2010 na África do Sul tem várias musas. São torcedoras e até jornalistas. As jornalistas brasileiras como Fátima Bernardes, Renata Fan, Mylena Ciribelli entre outras vão representar o time das torcedoras na Copa do Mundo 2010.Para você qual das jornalistas que vai cobrir a Copa do Mundo de 2010 é a mais bonita? Na Globo a jornalista Fátima Bernardes é considerada pé quente. Sem dúvida a Copa do Mundo de 2010 terá várias musas seja jornalista ou torcedora. Será que o Brasil com a força das mulheres para os jogadores da nossa seleção terá chances de conquistar o Hexa? Deixe seu comentário.

Fátima Bernades (Globo), Mylena Ciribelli (Record), Renata Fan (Band) são umas das jornalistas que irão cobrir a Copa do Mundo de 2010.
Leia Mais >>

Bola Oficial da Copa do Mundo 2010 Adidas Jabulani

A Bola oficial da Copa do Mundo 2010 (África do Sul) vem sendo criticada por diversos jogadores das seleções que participaram da Copa do Mundo. A bola Jabulani (Celebrar) na língua Zu é confeccionada em laminado de PU. Possui 8 gomos, design 3D, estrutura em EVA e painéis em TPU. A Jabulani oficial custa cerca de R$ 400,00. Já a réplica custa em torno de R$ 50,00. Apesar das críticas a bola oficial da Copa do Mundo vários jogadores já elogiaram a bola em testes. O porta-voz da Adidas, Schaik afirmou que a bola foi usada durante meses sem sofrer críticas e que os comentários sobre ela vinham sendo até então positivos. Veja abaixo um vídeo que mostra jogadores testando a bola em 2009.

Bola Oficial da Copa do Mundo 2010 Adidas Jabulani
Leia Mais >>

O que vai acontecer no Final de "Bela, A Feia" - Resumo do Último Capítulo da novela

Chega ao fim a novela "Bela, a Feia", que termina na quarta-feira, dia 02/06, veja aqui o que vai acontecer no último capítulo da novela que conquistou o Brasil. O destaque no fim de "Bela, A Feia", será o casamento entre Bela (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari). Segundo o jornal "Extra", Verônica (Simone Spoladore) vira apresentadora de programa infantil ao fugir para o Paraguai. Cíntia vira a empresária de Verônica. Armando (Raul Gazolla) e Samantha (Luiza Tomé) irão se reconciliar porém vão ter que mudar para Gamboa. Guto (Daniel Aguiar) e Tânia (Alice Assef) vão começar um romance.

Bela e Rodrigo se casam
Leia Mais >>

Como dançar a Dança da Copa do Mundo 2010 "DISKI DANCE" África do Sul

Aprenda a dançar a dança da Copa do Mundo 2010 África do Sul). Como não poderia deixar de ser existem vária versões. A oficial é a Diski Dance. A Diski Dance foi criada em uma favela de Joanesburgo, que é a maior cidade da África do Sul, a dança é inspirada em cinco movimentos básicos do futebol. Sua coreografia é bem engraçada e inclui chutes, passes e gol. A Diski Dance já é mania entre os sul-africanos e promete ser sucesso em todo o mundo. Veja na reportagem feita pelo programa "Esporte Fantástico" a como fazer a coreografia correta da Dança oficial da Copa do Mundo 2010 "DISKI DANCE".

Veja como dançar a dança da Copa do Mundo 2010 - África do Sul.
Leia Mais >>

Dia da Final da Copa do Mundo 2010 - Data e Horário

A grande final da Copa do Mundo 2010 na África do Sul ocorrerá no dia 11/07 às 15h30 (Horário de Brasília), no estádio Soccer City, em Joanesburgo. O estádio Soccer City é o mesmo estádio da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2010. Você acredita que o técnico Dunga tem condições de levar o Brasil para a grande final da Copa do Mundo 2010? Dunga foi bastante criticado pela imprensa e pelos torcedores pela sua convocação final. Mas os jogadores convocados estão mais confiantes do que a seleção que disputou a Copa de 2006.
Leia Mais >>

Tabela Copa do Mundo 2010: Resultados, Classificação e confrontos em tempo real

No site superdownloads é possível encontrar uma Tabela da Copa do Mundo 2010 que traz os confrontos, classificação e os resultados das partidas tudo em tempo real através de uma panilha excel. Você pode também fazer um preenchimento manual para simular resultados. Para fazer o download da Tabela da Copa do Mundo 2010 entre em http://www.superdownloads.com.br/download/76/tabela-copa-do-mundo-2010/
Leia Mais >>

Os benefícios do Óleo de laranja da terra

O óleo de laranja da terra ajuda a tratar úlcera e gastrite. Reportagem do Globo Repórter, do dia 28/05, mostrou que a a laranja da terra conhecida também como laranja azeda ou laranja amarga tem uma casca rica em óleo essencial contido na casca da laranja em microbolhas. O Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista se dedica a estudar as propriedades da casca e estão perto de desenvolver um remédio para tratar úlcera e gastrite. O biomédico Thiago de Mello Moraes explicou que “Se você tem úlcera uma vez, você tem 80% de chance de ter úlcera outra vez. Com o óleo essencial, a gente observou que houve uma melhora na qualidade dessa cicatrização. E isso com certeza vai diminuir a taxa de recidiva de úlcera na população”. O próximo passo é descobrir se a fórmula é segura, se não é tóxica.
Leia Mais >>

Zimduck o remédio que ajuda a aumentar a imunidade

Zimduck é um remédio que ajuda a proteger o nosso organismo de infecções e ajuda a aumentar a nossa imunidade. O rémedio foi criado pelo médico Luiz Fernando Mesquita. Ele explicou ao Globo Repórter que teve a ideia de criar um remédio para proteger o nosso organismo de infecções e aumentar a nossa imunidade. O zimduck não é contra nada, ele apenas faz com que o seu organismo volte a ser o seu próprio organismo, volte a ter a tua imunidade natural”, explica Luiz Fernando Mesquita. O zimduck é hoje 100% natural. O poder do remédio vem da combinação de leite de vários mamíferos. Por enquanto o remédio só foi usado em testes e em breve os cientistas querem querem testar o remédio em pacientes com AIDS. Luiz Fernando explicou para a reportagem do Globo Repórter, exibido na última sexta-feira, dia 28/05, que o seu objetivo é ensinar o corpo a voltar a se defender.

A pesquisa sobre o remédio ainda está sendo elaborada e deve em breve entrar numa segunda fase.
Leia Mais >>

Como preparar o Chá Medicinal de forma correta

O modo de preparar os chás medicinais faz toda a diferença. De acordo com reportagem exbida no Globo Repórter, no dia 28/05, os chás medicinais surtem mais efeito se forem preparados como os médicos recomendam. Segundo a médica Christiane Lopes Pereira a planta deve ser colocada no fundo de uma xícara. A quantidade que eu preconizo em geral é uma colher de chá de planta para cada xícara de água fervente, colocando a água fervente em cima da planta e o abafamento por 15 minutos. Ela alerta que se for para tratar um problema crônico de saúde, é preciso consultar um médico antes. Veja o modo de preparação do Chá Medicinal de forma correta na reportagem abaixo.

Aprenda a como preparar o Chá Medicina
Leia Mais >>

Os benefícios do Pólen - Combate o envelhecimento e ajuda na energia

Conheça quais são os benefícios do Pólen Apícola o alimento das abelhas. Rico em proteínas e vitaminas que aumentam a nossa energia o Pólen ajuda a combater o envelhecimento e a recuperar energias. ". “O pólen é a principal fonte protéica da abelha. O néctar é a fonte de carboidratos, o pólen é a fonte de proteínas, minerais e lipídeos", explica Lídia Barreto, do Centro de Estudos Apícolas da UNITAU. Para poder coletar o pólen, os apicultores usam uma tela na entrada da colmeia. Os benefícios do Pólen são vários como explica a farmacêutica bioquímica Lígia Muradian, segundo ela o Pólen tem e ele três vitaminas antioxidantes, beta caroteno como a pró-vitamina A, a vitamina C e a vitamina E, que são as três antioxidantes”.É rico também em vitaminas do complexo B, que ajudam no funcionamento do nosso sistema nervoso central, na prevenção e tratamento de cataratas. O recomendado é ingerir 5 gramas por dia, o equivalente a uma colher de sopa. Veja mais detalhes na reportagem abaixo que foi exibido na última sexta-feira, dia 28/05, no Globo Repórter.

Os benefícios do Pólen
Leia Mais >>

Receita - Como fazer o biscoito de pólen e gengibre

O Globo Repórter da última sexta-feira, dia 28/05, dedicou o programa ao poder das plantas medicinais. Um dos temas mais legais foi dos benefícios do pólen para a nossa saúde. Veja abaixo como fazer uma receita de biscoito de pólen e gengibre. Misture: 2 xícaras de farinha de trigo integral,1 xícara de amido de milho
1/2 xícara de açúcar,2 colheres de chá de bicarbonato de sódio

Depois, acrescente os outros ingredientes:
1 ovo
1/3 de xícara de mel
3/4 de xícara de manteiga
1 colher de sopa de pólen
1 colher de sopa de gengibre ralado
1 colher de chá de canela

Amasse bem com as mãos. Enrole, corte em pedacinhos e arrume em uma assadeira untada. Leve ao forno para assar por 20 minutos na temperatura de 180º e pronto. É um jeito diferente de garantir a dose diária desse suplemento alimentar. As receitas feitas com pólen foram o nosso almoço depois da gravação. Parece que todo mundo ficou bem satisfeito.
Leia Mais >>

Como perder peso com a Medicina Natural no Globo Repórter (28/05)

O Poder da Medicina Natural, foi o tema do Globo Repórter da noite desta sexta-feira, dia 28/05, que mostrou o poder da medicina natural. Medicamentos que são capazes de ajudar na perda de peso e no combate à depressão de forma saudável e mais barato. A atendente de farmácia Márcia chegou a pesar 90 kg e, quando decidiu emagrecer, foi direto falar com o doutor Alexandre. Ele receitou chá com folhas de embaúba, carqueja, alcachofra e melissa - uma fórmula para combater a retenção de líquidos e controlar a ansiedade. Ela revelou ao Globo Repórter que perdeu dez quilos só com chás e a reeducação e depois mais três quilos com o auxílio da atividade física, em seis meses.
Leia Mais >>

O que vai acontecer no último capítulo de Viver a Vida (14/05)

A novela Viver a Vida, chega ao seu último capítulo nesta sexta-feira, dia 14/05, logo após o Jornal Nacional. A novela manteve uma média de 40 pontos de audiência e foi mais um grande sucesso da TV Globo. No último capítulo de "Viver a Vida" que vai ao ar nesta sexta-feira o drama vivido por Dora que até então sabia quem era o pai de seu filho será finalmente desvendado após ter feito o exame de DNA ela descobre que Maradona é pai de Juan Carlos. Dora (Giovanna Antonelli) irá confessa para Maradona que teve um caso com Marcos e mostra o exame para o argentino que ao ver o resultado do exame , fica feliz. O último capítulo irá mostrar tamvém que além de Rafaela e Juan Carlos, Dora também vai descobrir que está gravida. Além de Dora as personagens Luciana e Helena também vão ficar gravidas. Betina irá se acertar com Gustavo, já Tereza ficará com Marcos. Esse é um pequeno resumo que deverá acontecer no último capítulo de Viver a Vida.
Leia Mais >>

Como Participar promoção Johnson - Todo Dia é dia de Cuidar de Você

Para participar da promoção "Todo Dia é dia de Cuidar de Você" da Johnson & Johnson do Brasil basta juntar 2 (duas) embalagens de produtos diferentes das marcas participantes: Sempre Livre, Carefree, o.b. e Johnsons´s Softlotion. Exemplo: 01 (um) SEMPRE LIVRE® e 01 (um) o.b.® ou 1 (um) CAREFREE® e (1) um JOHNSON'S® Softlotion™. Em seguida cadastre no site da promoção http://www.promocaotododiaedia.com.br informando os seus dados para a criação de um login. Em seguida cadastre o código das embalagens informando os 6 últimos números do código de barras e o lote do produto. Ao cadastrar suas embalegans você receberá um número da sorte, que será o seu código de participação na Loteria Federal.

A promoção "Todo Dia é dia de Cuidar de Você" teve início no dia 01 de abril de 2010 e término em 14 de julho de 2010 e será realizada em todo o território nacional.Veja os prêmios da promoção no site http://www.promocaotododiaedia.com.br e boa sorte.
Leia Mais >>

Como Participar da Promoção da Vivo: Eu Vivo a Seleção

A VIVO patrocinadora oficial da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 tem uma comunidade online chamada de "Eu Vivo a Seleção" as comunidades online é ambientada em plataformas de redes sociais. Para saber como funciona entre no site www.euvivoaselecao.com.br e faça o cadastro. Em seguida monte o seu avatar e participe das atividades e concorra a prêmios.
Leia Mais >>

Promoção Copa do Mundo 2010: 8X mais Torcida com Duracell

A promoção 8X mais Torcida com Duracell iniciou-se no dia 15/03/2010 e termina no dia 07/06/2010. A promoção é válida para todo o Brasil. Para participar da promoção 8x Mais Torcida com Duracell entre no site oficial da promoção www.promocaoduracell.com.br e se cadastre. Após o preenchimento do cadastro de participação, será atribuído 1 (um) cupom de participação para você. Atenção: Será admitido 1 (um) único cadastro de participação por número de CPF durante todo o período da Promoção 8X mais Torcida com Duracell. Para ter chances de receber cupons extras será disponibilizado aos interessados outros mecanismos de participação e interação após o preenchimento do cadastro de participação. As chances extras para a obtenção de cupons para concorrer aos prêmios desta promoção será através de um game do Julinho. Você também poderá receber cupons extra indicando para seus amigos a promoção da Duracell.

Participe acessando http://www.promocaoduracell.com.br/ e faça o seu cadastro.
Leia Mais >>

Copa do Mundo 2010: Envie seu Vídeo para o Grito da Torcida Oi

Para participar da "Torcida Oi" basta soltar a voz e fazer o Upload do seu vídeo no site da Oi. O vídeo deve ser enviado nas extensões de arquivo WMV, MPEG4 ou FLV. Então faça a sua gravação de um jeito criativo. Use bastante as cores do Brasil e envie o seu vídeo e participe do Grito da Torcida Oi. Você pode baixar o hino também direto do seu OI. Basta enviar PROMOCOPA para o número 5001 ou entre pelo Menu do seu Oi Chip: Mundo Oi > Copa 2010. Entre no site da Torcida Oi - http://copa.oi.com.br/
- participe.
Leia Mais >>