Maria ou Wesley quem vai vencer o BBB 11?

A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais no BBB 11 é entre o casal Maria e Wesley. Daniel que também está na final chegou a ser o favorito a vencer porém nas últimas duas semanas ele foi ultrapassado por Maria e Wesley e tem possibilidades minimas de vencer. A final do BBB 11 ocrre na terça-feira, dia 29/03 e promete ser uma disputa acirrada entre Maria e Wesley. Maria entra na final como a favorita porém Wesley pode acabar vencendo devido as torcidas dos participantes já eliminados do BBB 11 e também por ser o participante mesnos rejeitado pelo público do Big Brother Brasil. Para você quem irá ganhar a final do BBB 11? Maria, Wesley ou Daniel? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Maria é a favorita para vencer a final do BBB 11

A participante Maria é a grande favorita para vencer a final do BBB 11 que ocorre na terça-feira, dia 29/03. Em segundo lugar aparece o participante Wesley. Já Daniel que até duas semanas atras era o favorito aparece como o provavel candidato a ficar com o terceiro lugar no Big Brother Brasil 11. A popularidade de Maria cresceu após ela ter sido rejeitada pelo participante Maurício e ter ficado com Wesley. Alias Wesley ainda tem chances de vencer a favorita Maria na final do BBB 11. A final promete ser acirrada e os três participantes possuem chances de conquistar o primeiro lugar. Porém Maria entra na final como a favorita ao prêmio máximo.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos da Final do BBB 11: Maria, Daniel ou Wesley - Quem vence?

Maria, Daniel ou Wesley - Quem deve ganhar a final do BBB 11? Segundo os resultados parciais das enquetes não oficiais o grande vencedor do Big Brother Brasil deverá ser maria. Já Wesley deve ficar em segundo lugar e daniel até então o favorito em terceiro lugar. Porém os resultados de enquetes estão variando pois os três finalistas tem alta popularidade. E tudo também vai depender das torcidas dos três participantes. Para você quem deve ser o grande vencedor do BBB 11? : Maria, Daniel ou Wesley - Quem vence? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Enquete Final BBB 11: Maria, Daniel ou Wesley? Quem vai ser o campeão?

A final do BBB 11 será entre os participantes Maria, Daniel e Wesley. Os três chegam a final com chances de vitória. Daniel que era o preferido do público ver sua rejeição aumentar após brigas com Maria. Já Wesley ver sua popularidade aumentar a cada dia após sobreviver a inúmeros paredões e possui grandes chances de vencer a final do Big Brother Brasil 11. Já Maria também possui grande popularidade e deve ser a grande vencedora da décima primeira edição do BBB. Opinião do editor do blog: Maria campeã do BBB 11. E Wesley e Daniel vão acirrar a disputa pelo segundo lugar na casa. E para você quem deve ser o campeão do BBB 11? Maria, Daniel ou Wesley? E quem deve ser o segundo lugar e o terceiro? Resultado final da nossa enquete que recebeu 2522 votos. Maria (48%) 1217 votos, Wesley (34%) 867 votos, Daniel (17%) 438 votos. Portanto Maria deverá ser a campeã do BBB 11 e Wesley o segundo colocado,
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos BBB 11: Diana, Maria ou Wesley - Resultado Parcial

O último paredão do paredão tem os participantes Maria, Diana e Wesley se enfrentando. Eles foram para o paredão após verem Daniel se tornar o líder da semana ao vencer a última prova do líder. Segundo as enquetes não oficiais o último paredão deverá ter como eliminado a participante Diana. Diana deverá ter cerca de 60% da porcentagem de votos. Em seguida Maria deve ser a segunda mais votada e Wesley o menos votado. Para você Diana merece ser eliminada no último paredão? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Enquete Último Paredão BBB 11: Diana, Maria ou Wesley - Quem Sai?

Está formado o último paredão do BBB 11. Estão na berlinda os participantes Maria, Diana e Wesley. Para você quem deve ser o eliminado deste domingo, dia 27/03? A formação do último paredão foi definido logo após a última prova do líder. O participante Daniel foi o grande vendedor da última prova do líder. Para você quem deve ser eliminado? Segundo as enquetes a eliminada no último paredão deverá ser Diana. Para você quem deve ser o eliminado no último paredão? Diana, Maria ou Wesley? Resultado Final da nossa enquete que recebeu 1770 votos. Diana (80%) 1415 votos, Maria (15%) 226 votos e Wesley (5%) 89 votos.
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB11: Diana, Daniel ou Rodrigão - Quem Sai?

Mais um paredão está formado no BBB 11. Diana, Daniel ou Rodrigão? Quem deve sair? O BBB 11 entrou em sua reta final e poucos participantes sobraram. A formação do novo paredão teve início logo após o novo líder da semana Wesley ter imunizado a participante Maria. Com a decisão do Wesley de imunizar Maria automaticamente os escolhidos para o paredão foram Diana, Daniel e Rodrigão. Resultado final da nossa enquete: Diana recebeu 49% dos votos (1288), Rodrigão 42% (1111 votos) e Daniel 9% (223 votos). Portanto a enquete mostrou uma disputa acirrada entre Diana e Rodrigão. Com possibilidades maiores da eliminação de Diana na terça-feira. Para você quem deve ser o próximo eliminado do BBB 11? Diana, Daniel ou Rodrigão?
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos BBB 11: Daniel, Diana ou Rodrigão - Resultado Parcial

O BBB 11 entra em sua reta final e mais um paredão está formado. Estão na berlinda os participantes Daniel, Diana ou Rodrigão. Para você quem deve ser o próximo eliminado? A formação do paredão teve início logo após a prova do líder que teve como vencedor o participante Wesley que venceu uma prova de perguntas e respostas sobre o BBB 11. E ele teve como missão imunizar um participante e a escolhida foi Maria. Segundo as enquetes não oficiais os participantes Diana e Rodrigão são os mais votados e devem disputar em um paredão acirrado. Diana tem 50% dos votos, Rodrigão 41% e Daniel 4%. Ou seja, o paredão acirrado e o resultado pode mudar a qualquer momento. Para você quem deve ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil 11? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos BBB 11: Paula, Diana ou Wesley - Resultado Parcial

Mais um paredão extra formado no BBB 11. Estão no paredão os participantes Paula, Diana e Wesley. A formação foi iniciada com a indicação de Maria que atendeu o Big Fone e recebeu a ordem de mandar um participante para o paredão e a escolha dela foi em Paula. Já Diana foi para o paredão por ter recebido o voto de Diana. Já Wesley foi para o paredão por ter recebido a maioria dos votos no confessionário. De acordo com os votos de enquetes não oficiais a participante Paula deverá ser a eliminada no domingo. Segundo as porcentagens de votos ela deverá recbeer cerca de 50% dos votos. Para você quem deve ser o próximo eliminado da casa do BBB 11? Paula, Diana ou Wesley? Quem deve sair do BBB 11?
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB11: Paula, Diana ou Wesley - Quem Sai?

Mais um paredão está formado na casa do BBB11. Estão no paredão os participantes Diana, Paula e Wesley. A formação do paredão teve início com a indicação de Maria que teve que indicar um para o paredão por ter atendido o Big fone e a escolha dela foi em Paula. Já o líder Rodrigão indicou a participante Diana para o paredão. Já o terceiro participante aí para o paredão foi Wesley. Resultado final da nossa enquete. A participante Paula ficou com (60%) 487 votos . Já Diana onteve 37% (302 votos). E Wesley obteve 3% (25 votos). Para você quem deve ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil 11? Paula, Diana ou Wesley?
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos BBB 11: Jaqueline, Rodrigão ou Wesley - Resultado Parcial

Jaqueline, Rodrigão ou Wesley? Quem deve ser o próximo eliminado do BBB 11? A formação do novo paredão teve inicio com o voto do líder Daniel que indicou Jaqueline para o paredão. Já o participante Rodrigão foi para o paredão por ter sido o mais votado e ter recibido o voto de Daniel após ele e Wesley ter empatado em números de votos no confessionário. Logo após o terceiro indicado para o paredão foi Wesleu a decisão de manda-lo para o paredão foi de Rodrigão e Jaqueline. De acordo a porcentagem de votos das equetes não oficiais o próximo eliminado do BBB 11 será a participante Jaqueline. Para você quem deve ser eliminado? Jaqueline, Rodrigão ou Wesley? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB11: Jaqueline, Rodrigão ou Wesley - Quem Sai?

Mais um paredão está formado na casa do BBB 11. Estão no paredão os participantes Jaqueline, Rodrigão e Wesley. Para você quem deve ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil 11? A formação do paredão teve início após o líder da semana Daniel ter indicado para o paredão a participante Jaqueline. Já o modelo Rodrigão foi para o paredão por ter sido o participante que mais recebeu votos no confessionário. Já Wesley foi para o paredão após de descisão em conjunto de Jaqueline e Rodrigão. Resultafo final da nossa enquete: Total de Votos 964: Jaqueline recebeu no total 549 votos (57%), Wesley 231 votos (24%) e Rodrigão 184 votos (19%). Portanto a eliminada deverá ser a participante Jaqueline de acordo com o resultafo final da nossa enquete. Para você quem deve sair do BBB 11? Jaqueline, Rodrigão ou Wesley?
Leia Mais >>

Como Participar da promoção "Rebelde Mania" - Avatar do Dia e Prêmios

Para participar da promoção "Rebelde Mania" é preciso seguir os seguintes passos: Primeiro é necessário ter um e-mail do @R7. Se você ainda não tem basta se cadastrar no R7.com. Você também pode participar da promoção via SMS, é so mandar a palavra REBELDE para o número 70015. Prêmios: De segunda a sexta serão premiadas 8 pessoas por dia, que vão levar o prêmio e ainda concorrer a um carro zero km. Para isso você tem que ficar ligado nos avatares dos personagens que vão aparecer diariamente na novela "Rebelde" durante os capítulos. Se você for sorteado, pode receber uma ligação ao vivo e se acertar o nome do avatar do dia leva um carro zero km.

Para saber o regulamento e mais informaçãoes da promoção "Rebelde Mania" acesse http://rebeldemania.r7.com/ e boa sorte.
Leia Mais >>

Mauríco (Mau Mau) será o eliminado do paredão BBB 11

O participante Maurício o Mau Mau do BBB 11 será o próximo eliminado do paredão do BBB 11. Segundo os resultados parciais das enquetes não oficias ele deverá ser eliminado com cerca de 58% dos votos. Diana deve ter algo entre 35% a 40%. E Wesley entre 5% e 10%. Com a eliminação de Maurício o jogo deve mudar dentro do BBB 11. Maria e Diana junto com Rodrigão passam a ser os favoritos a vencer o BBB 11. Para você a eliminação de Maurício é correta? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos BBB 11: Maurício, Wesley ou Diana - Resultado Parcial

Maurício, Wesley ou Diana? Mais um paredão formado extra formado no BBB 11. Falta poucos dias para a grande final do BBB 11 e os últimos paredões promete esquentar mais ainda a casa do BBB. As porcentagens de votos de enquetes não oficiais indicam que Maurício será o próximo eliminado do BBB 11. Já Diana aparece como a segunda mais votada e corre risco de sair. Já Wesley aparece na terceira posição e não deve ser eliminado neste paredão. A formação do paredão teve início com o participante Daniel que atendeu o Big Fone indicou o participante Maurício. Já a líder da semana Paula indicou Wesley. E Diana foi para o paredão por ter sido a participante que mais recebeu votos dos demais. Para você quem deve ser o eliminado? Maurício, Wesley ou Diana?
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB11: Maurício, Diana ou Wesley - Quem Sai?

Mais um paredão extra formado no BBB 11. Quem deve sair? Maurício, Diana ou Wesley? A formação do paredão teve início com a indicação de Daniel que atendeu o Big Fone e mandou Maurício para o paredão. Ainda na sexta-feira, dia 11, a líder da semana Paula teve que indicar um participante para o paredão e o indicado foi Wesley. Logo após os demais participantes votaram no confessionário e o participante mais votado da noite foi Diana. Resultado final da nossa enquete: Diana teve 1403 votos (38%), Maurício 2087 votos (57%) e Wesley 161 votos (4%). Portanto Maurício deverá ser o eliminado no domingo. Para você quem deve ser o próximo eliminado da casa do Big Brother Brasil 11? Diana, Wesley ou Maurício? Quem deve sair? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos BBB 11: Talula, Wesley ou Daniel - Resultado Parcial

Wesley, Talula ou Daniel? Quem deve ser o próximo eliminado do BBB 11? A formação do novo paredão teve inicio com a indicação de Jaqueline que atendeu o Big Fone e indicou Wesley para o paredão. Logo após o líder da semana Rodrigão indicou a participante Talula para o paredão. Já o participante daniel foi para o paredão por ter sido o participante que mais recebeu votos dos demais participantes. Para você quem deve ser o próximo eliminado do BBB 11? Wesley, Talula ou Daniel? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB11: Talula, Wesley ou Daniel - Quem Sai?

Mais um paredão formado na casa do BBB 11 e os participantes Wesley, Talula e Daniel estão na berlinda. O paredão foi formado com a indicação de Jaqueline que atendeu o Big Fone e indicou o participante Wesley para o paredão. Já Talula foi para o paredão com o voto do líder da semana Rodrigão. Já o participante Daniel foi o mais votado na casa do BBB 11 e foi o terceiro participante a se juntar no paredão. Para você quem deve ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil 11? Talula, Wesley ou Daniel - Quem Sai? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>