Como Participar da Promoção Meu Dia Inesquecível com Asepxia

Veja como participar da promoção Meu Dia Inesquecível com Asepxia. Você concorrerá a um tratamento exclusivo em sua pele com os produtos Asepxia, par de ingressos para o show de Luan Santana e uma visita ao camarim de Luan Santana. "Meu Dia Inesquecível com Asepxia" é válida do dia 18/06/2011 ao dia 18/08/2011. Para participar compre R$20,00 em produtos Asepxia. Depois faça o cadastro e preencha as informações dos produtos comprados no endereço http://www.meudiaasepxia.com.br/participe. Torça muito e não esqueça de guardar os produtos e o cupom fiscal.Leia o regulamento completo da promoção no site www.meudiaasepxia.com.br.
Leia Mais >>

Márcio Garcia esta fora da novela "Fina Estampa"

O ator e apresentador Márcio Garcia não está mais no elenco de "Fina Estampa", próxima novela das oito da Globo, escrita por Aguinaldo Silva. O comunicado foi feito pelo próprio Márcio Garcia em em seu Twitter na última terça-feira, dia 31. “Sim, meus queridos, infelizmente não estarei mais na novela de @aguinaldaosilva. Farei uma cirurgia no joelho assim que retornar ao Brasil!”, escreveu o ator. "Fina Estampa" irá substituir "Insensato Coração" que em poucos meses entrará em sua reta final.
Leia Mais >>

"A Mulher Invisível" vai bem em sua noite de estreia na Globo

O seriado "A Mulher Invisível" foi bem em sua noite de estreia na Globo, na última terça-feira, dia 31/05. Com os protagonizadas Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella a nova série da Globo marcou 25 pontos no Ibope. A segunda colocada na audiência a Rede Record ficou com apenas 11 pontos no horário. Outro seriado que foi bem na audiência na noite de terça da Globo foi "Tapas & Beijos" que marcou 28 pontos.
Leia Mais >>