Resultado Parcial "A Fazenda 4": Raquel ou Thiago? Porcentagem de Votos

Raquel ou Thiago? Quem deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda 4"? Resultados parciais de algumas enquetes como a do UOL indicam uma disputada apertada. Com 110 mil votos a enquete indicava a eliminação de Raquel com 54.07% dos votos. Ja Thiago possui 45,93% dos votos. Bruno Gagliasso irmão de Thiago vem fazendo campanha no twitter pela permanência de Thiago no reality show da Record. O resultado oficial da votação só será conhecida na noite de quinta-feira.
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 4": Raquel Pacheco (Bruna) ou Thiago Gagliasso - Quem Sai?

Raquel Pacheco (Bruna) ou Thiago Gagliasso? Quem deve ser o próximo eliminado de A Fazenda 4"? De acordo com os números dos resultados parciais de algumas enquetes a disputa entre os dois deverá ser apertada. Porém o participante Thiago Gagliasso é que possui maiores chances de ser eliminado devido as polêmicas que ele criou em "A Fazenda 4". Para você quem deve ser eliminado?
Leia Mais >>

Assinantes da Banda Larga Telefônica (Speedy) agora podem usar o Provedor R7 (Gratuito)

Assinantes do serviço da Banda Larga da Telefônica (Speedy) agora podem ter um provedor e não pagar nada por ele. Chegou o R7 Banda Larga um provedor gratuito que te permite autenticar na internet caso você seja assinante da Telefônica ou da Oi Velox. Veja os passos para usar o provedor R7. Basta ter um e-mail R7. Todos os e-mails R7 criados a partir de 26/08/2011 já estão automaticamente habilitados para autenticar sua conexão banda larga junto a Telefônica. Caso seu e-mail tenha sido criado antes da data citada, acesse o site http://bandalarga.r7.com/speedy e faça o login com seu usuário R7. Será exibido o nosso Termo de Uso e para efetivar sua adesão gratuita basta aceitar o contrato. Caso você ainda não tenha um @email R7.com basta acessar o R7.com e criar o seu.
Leia Mais >>

Assinantes Oi Velox podem usar o provedor R7 sem pagar nada

Você assinante da Banda Larga Oi Velox não precisa mais pagar para usar um provedor para se autenticar na internet. Agora você pode ter um provedor gratuito. Chegou o R7 Banda Larga. O R7 Banda Larga é um serviço gratuito de autenticação para acesso a internet. Se você é um assinantes do serviço de banda larga da Oi Velox deve saber que é preciso contratar um provedor para de autenticar na internet. Mas Agora com R7 Banda Larga você não paga nada a mais por isso pois é totalmente gratuito. Se você é assisante Oi Velox e quer usar o R7 como seu provedor basta você ligar para o número 10331 (área Oi) ou 10314 (área da antiga Brasil Telecom) e informar ao atendente Oi Velox que você quer utilizar o R7 como seu provedor de autenticação banda larga. Ao fazer isso o atendente irá criar sua conta no R7. Seu login terá o formato DDD + Telefone @R7 (Ex.: 2131313131@R7) e você receberá uma senha provisória. Acesse http://bandalarga.r7.com/velox para ativar a sua conta R7 Banda Larga. Use o login e a senha informados pelo atendente da Oi e complete os campos do cadastro com suas informações pessoais. Caso você não conclua o processo de cadastro, seu acesso poderá ser bloqueado no futuro. Para sua segurança é recomendado que você altere sua senha provisória.
Leia Mais >>

R7 Banda Larga (Gratuita) Oi Velox e Telefônica Speedy

Você ainda paga provedor? Então esqueça conheça o R7 Banda Larga. É gratuito. É totalmente grátis, você terá acesso a todo conteúdo do portal R7.com e aos programas da Record, o cadastro é simples e rápido. O R7 Banda Larga é um serviço gratuito de autenticação para acesso a internet. Para utilizá-lo você deverá ter uma operadora de Banda Larga contratada (Se você é assinante de banda larga das operadoras Telefônica ou Oi (incluindo usuários da antiga Brasil Telecom) pode ter se cadastrar no R7 Banda Larga. Conheça o R7 Banda larga acessando o site https://bandalarga.r7.com/


Sou Assinante da Banda Larga Oi Velox usar provedor R7 - Veja como
Basta você ligar para 10331 (área Oi) ou 10314 (área da antiga Brasil Telecom) e informar ao atendente que você quer utilizar o R7 como seu provedor de autenticação banda larga. Ao fazer isso o atendente irá criar sua conta no R7.
Seu login terá o formato DDD + Telefone @R7 (Ex.: 2131313131@R7) e você receberá uma senha provisória. Depois é só acessar http://bandalarga.r7.com/velox para ativar a sua conta R7 Banda Larga. Use o login e a senha informados pelo atendente da Oi e complete os campos do cadastro com suas informações pessoais. Caso você não conclua o processo de cadastro, seu acesso poderá ser bloqueado no futuro. Para sua segurança recomendamos que você altere sua senha provisória.

Sou Assinante Banda Larga Telefônica (Speedy) usar provedor R7 - Veja como
Basta você ter um e-mail @R7.com. Todos os e-mails R7 criados a partir de 26/08/2011 já estão automaticamente habilitados para autenticar sua conexão banda larga junto a Telefônica. Caso seu e-mail tenha sido criado antes de 26/08/2011, acesse http://bandalarga.r7.com/speedy e faça o login com seu usuário R7. Será exibido o Termo de Uso e para efetivar sua adesão gratuita basta aceitar o contrato.
Leia Mais >>

Como Participar "Mega Promoção P&G Avião do Faustão"

Veja como participar da "Mega Promoção P&G Avião do Faustão". A promoção teve início em 22/09/2011 e seu término será em 13/01/2012. Participam desta promoção todos os produtos P&G das seguintes marcas: (a) Ariel, (b) Oral B, (c) Gillette Mach3; (d) Head&Shoulders; (e) Downy; (f) Ace; (g) Pampers; (h) Pantene; (i) Always; (j) Naturella; (k) Duracell; (l) Prestobarba; (m) Gillette Desodorante; (n) Febreze; (o) Koleston; (p) Olay; (q) Eukanuba; (r) Gillette; (s) Vick Pastilhas; (t) Hipoglós Amêndoas; (u) Soft Color; (v) Wellaton; (w) Pro Vital; e (x) Tampax. Os produtos P&G da marca Downy, adquiridos durante o período de participação desta promoção, garantirão 10 (dez) cupons aos participantes que realizarem o cadastro desses produtos, conforme as condições deste regulamento. Para participar da  "Mega Promoção P&G Avião do Faustão", após a compra de produtos participantes você deverá acessar o site www.provougostou.com.br e preencher o cadastro de participação. Lembre-se de ler o regulamento completo da promoção. São 5 aviões com 2 carros, 1 moto, Lavanderia, Eletrônicos, Cozinha, R$ 45 mil reais em barras de ouro e muito mais. E mais uma frota com 7 prêmios de 100 mil reaus em barras de ouro.


Leia Mais >>

Resultado Parcial "A Fazenda 4": Dinei ou Monique Evans - Porcentagem de Votos

De acordo com resultados parciais de vários sites o ex-jogador Dinei será o próximo a deixar "A Fazenda 4". Dinei disputa sua permanência no reality show da Record com a jornalista Monique Evans. Segundo os primeiros votos Dinei deverá ser eliminado com uma porcentagem de votos acima dos 60%. Já Monique Evans ficará com menos de 40% dos votos e conseguirá sobreviver mais um "Tá na Roça".
Leia Mais >>

Enquete: Dinei ou Monique Evans - Quem Sai de "A Fazenda 4"?

Mais um "Tá na Roça" está formado. Dinei ou Monique Evans? Qual deles deve sair? Vote na nossa enquete e participe. De acordo com resultados parciais o participante Dinei será eliminado de "A Fazenda" com mais de 66% dos votos. Já Monique Evans deverá ficar na casa dos 30% dos votos. Para você quem deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda"? Dinei ou Monique? O resultado oficial será conhecido na quinta-feira.
Leia Mais >>

Resultado Parcial "Tá na Roça" - Gui Pádua ou Monique Evans? Porcentagem de Votos

Resultado parcial do "Tá na Roça", de "A Fazenda 4" mostra uma disputada apertada entre Gui Pádua e Monique Evans. Porcentagem de Votos de enquetes como Uol e Terra mostram que Gui Pádua deverá ser o próximo eliminado. Mas o resultado pode mudar a qualquer momento. Para você quem deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda 4"? Gui Pádua ou Monique Evans? Na noite de quinta-feira, dia 15/09, o Brasil saberá quem sai.
Leia Mais >>

Enquete Tá na Roça: Gui Pádua ou Monique Evans - Quem Sai "A Fazenda 4"?

Gui Pádua ou Monique Evans? Qual deles deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda 4"? Participe de nossa enquete e vote. A participante Joana Machado conseguiu escapar do "Tá na Roça" após vencer uma prova na noite de terça-feira. De acordo com resultados parciais o participante Gui Pádua deve ser o eliminado na noite de quinta-feira, dia 15/09. Porém o resultado pode mudar a qualquer momento já que a votaçãod everá ser apertada. Para você quem deve sair? Gui Pádua ou Monique Evans - Quem sai de "A Fazenda 4"?
Leia Mais >>

Resultado Parcial "Tá na Roça" - Joana Machado, Thiago Gagliasso ou Compadre Washington?

A porcentagem de votos no resultado particial do "Tá na Roça" entre Joana Machado, Thiago Gagliasso e Compadre Washington indicam que a diputa pela permanência em "A Fazenda 4" será disputado. De acordo com enquetes não oficiais Joana e Washington disputam voto a voto a permanência na "Fazenda" com 47% dos votos para cada lado. Já Thiago não corre o risco de ser eliminado por estar recebendo menos de 7% dos votos.
Leia Mais >>

Enquete Tá na Roça: Joana, Thiago ou Washington - Quem Sai "A Fazenda 4"?

Quem deve ser eliminado no novo "Tá na Roça"? Joana Machado, Thiago Gagliasso ou Compadre Washington? De acordo com resultados parciais os participantes Compadre Washington e Joanana Machado estão empatados com cerca de 47% de votos para cada um. Já o participante Thiago possui menos de 7% dos votos e não corre o risco de ser eliminado na próxima quinta-feira, dia 08/09. Para você quem deve sair de "A Fazenda 4"? Joana Machado, Thiago Gagliasso ou Compadre Washington?
Leia Mais >>