Enquete: Favorito Final BBB 12: Fabiana ou Fael?

O participante Fael é o grande favorito a vencer o BBB12. Ele deve vencer com uma porcentagem de votos superior a 85% dos votos. Fael chegou na final do BBB 12 após ter sobrevevido ao último paredão disputado com Jonas. Já Fabiana garantiu sua vaga na grande final na noirte da última segunda-feira ao vencer uma prova. Para você quem merece vencer a grande final do BBB12? Fabiana ou Fael? Qual deles merece vencer a final?

Quem deve ganhar a final?
Leia Mais >>

Votação Enquete BBB 12: Fabiana ou Fael? Quem deve vencer a Final?

Fabiana ou Fael? Quem deve vencer a final do BBB 12? Faltam poucas horas para o Brasil conhecer o grande vencedor do BBB. A grande final ocorrerá na quinta-feira, dia 29 e será disputado entre Fabiana e Fael. Resultado parcial da final do BBB 12 aponta o participante Fael como o grande favorito do BBB 12. Fael deve vencer com uma porcentagem de votos superior aos 80%. Para você quem vai ganhar o BBB 12?

Fael ou Fabiana?
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Fael x Fabiana - Resultado Parcial da Final

Resultado Parcial da final do BBB 12 disputado pelos participantes Fael e Fabiana indicam que Fael será o grande vencedor da décima segunda edição do BBB. Fael aparece em enquetes de diversos portais com porcentagem de votos superior aos 80% das intenções de votos. A final do BBB12 irá ao ar na quinta-feira, dia 29/03. Para você quem deve vencer a final do BBB 12? Fael ou Fabiana?
Leia Mais >>

Enquete BBB 12: Fael ou Fabiana? Quem deve Ganhar a Final?

Quem deve ganhar a final do BBB12? Fael e Fabiana são os últimos dois sobreviventes da nave do BBB. Fael entra na final como o grande favorito e dificilmente perderá para Fabiana. Resultados parciais apontam a vitória de Fael com uma porcentagem de votos superior a 75%. A grande final do BBB12 será realizado na quinta-feira e irá ao ar logo após "Avenida Brasil". Vote na nossa enquete e participe.

Fael ou Fabiana - Quem deve vencer a final?
Leia Mais >>

Enquetes mostram que Jonas será o eliminado do último paredão do BBB12

O participante Jonas será o eliminado do BBB 12. Enquetes de vários portais confirmam que o modelo deixará a casa do BBB com mais de 60% dos votos. Fael que disputa o paredão entra na final com Fabiana como o grande favorito a vencer a final do reality show que acontecerá na noite de quinta-feira.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Fael x Jonas - Resultado Parcial do Útimo Paredão

Porcentagem de votos do último paredão do BBB 12 disputado entre os participantes Fael e Jonas indicam que Jonas deverá ser o eliminado. A grande final do BBB 12 deverá ser entre Fabiana e Fael. Fael ao lado de Jonas sempre foram os favoritos a vencer o BBB12 e tudo indicaca que a grande final seria entre os dois. Porém após Fabiana ter vencido a última prova do BBB12 a dupla Fael e Jonas foram automaticamente ao último paredão. Para você quem deve sair? Jonas ou Fael. Vote na nossa enquete.

Resultado Parcial de nossa enquete aponta que Jonas deverá ser o eliminado. O resultado final da votação sai nesta terça-feira.
Leia Mais >>

Votação BBB12 Último Paredão: Jonas x Fael - Quem deve Sair?

O BBB 12 se aproxima de sua reta final. Resultados parciais do último paredão formado entre Jonas e Fael indicam que o próximo eliminado do BBB12 deverá ser Jonas com cerca de 60% dos votos. Os dois foram para o paredão após Fabiana ter vencido uma prova na noite da última segunda-feira. Jonas e Fael sempre foram os favoritos a vencer o BBB12. Muito provavelmente o participante que sobreviver deste último paredão deverá ser o vencedor do BBB12 na próxima quinta-feira.
Leia Mais >>

Porcentagem do Paredão BBB12:Jonas x Fael - Resultado Parcial

Resultado parcial de diversas enquetes apontam que o resultado do último paredão do BBB12 formado entre os participantes Jonas e Fael deverá ter como eliminado o participante Jonas. A formação do paredão ocorreu logo após Fabiana ter se tornado a líder ao vencer uma prova. A porcentagem de votos da votação apontam que o placar deverá ser apertado apesar da grande popularidade de Fael. Jonas deverá obter cerca de 60% dos votos contra 40% de Fael.
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB12: Jonas x Fael - Quem Sai?

Jonas ou Fael? Quem deve sair? O BBB 12 entra na sua última semana. Estão na berlinda os amigos Fael e Jonas. Os dois foram para o último paredão após a participante Fabiana ter vencido a última prova do líder o que acabou mandando os outros dois participantes direto $para o paredão. Resultados parciais indicam que Jonas $deverá ser eliminado com uma porcentagem de votos de cerca de 60%. Para você quem deve deixar o BBB12?

Vote na nossa enquete o resultado da votação será divulgado nesta terça-feira.
Leia Mais >>

Favorito BBB12 - Jonas, Fael ou Fabiana? Quem vai Vencer a Final?

Faltam poucos dias para a grande final do BBB12. Restam apenas três participantes: Fabiana, Jonas e Fael. Um deles ainda será eliminado no último paredão que ainda será formado e sobrará apenas dois para a final. Os favoritos são Fael e Jonas. O mais provavel é que Fael seja o vencedor da décima segunda edição do BBB. Para você quem é o favorito na final do BBB? Vote na nossa votação e escolha o seu favorito a vencer o Big Brother Brasil.

Vote
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Jonas ou Kelly? Resultado Parcial

Resultado parcial do paredáo entre Jonas e Kelly apontam que a participante Kelly será a próxima eliminada do BBB12. Porém a torcida do participante Fael poderá votar em grande força para tentar a eliminação de Jonas. Porcentagem de votos mostra que Kelly devera obtecer cerca de 60% dos votos contra 40% de Jonas. Para você quem deve sair?
Leia Mais >>

Enquete Paredão: Jonas ou Kelly? Quem de Sair do BBB12?

Mais um paredáo está formado na casa do BBB12. Quem deve ser o próximo eliminado? Jonas ou Kelly? O resultado da votação será conhecido na noite de domingo. Resultados parciais de diversas enquetes indica que Kelly será eliminada. Para você quem deve sair?
Leia Mais >>

Votação Paredão BBB 12: João Carvalho ou Fael? Quem deve Sair?

João Carvalho ou Fael? Quem deve Sair? O paredão está formado e o resultado de quem deve sair será conhecido nesta terça-feira, dia 20/03. O paredão foi formado após a líder da semana Fabiana indicar João Carvalho para o paredão. Logo após teve início os votos dos demais participantes e o escolhido a ir para o paredão foi o participante Fael. Resultados parciais de diversas enquetes indicam que João Carvalho será eliminado. João deverá receber uma porcentagem de votos acima de 80% contra apenas 20% de Fael.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Fael x João Carvalho? Resultado Parcial

O BBB 12 entra em sua reta final e o paredão entre os participantes Fael e João Carvalho terá como eliminado João com mais de 80% dos votos. João Carvalho que esta em seu quinto paredão foi sobrevivendo na disputa ao ir para o paredão com participantes com popularidade baixa. Porém desta vez ele foi para o paredão com Fael o favorito a vencer o BBB 12. Resultado final de nossa enquete: João Carvalho - 80% dos votos contra 20% de Fael. Para você quem sai?
Leia Mais >>

Enquete BBB 12 - Fael x João Carvalho? Resultado Parcial da Votação

Fael ou João Carvalho? Quem deve ser o próximo eliminado do BBB12? Resultados parciais de diversas enquetes apontam que João Carvalho deverá ser eliminado. A porcentagem de votos para João deverá ser de cerca de 80%. O paredão foi formado após a líder da semana Fabiana indicar João Carvalho. Logo após teve início os votos no confessionário e o participante escolhido foi Fael. Resultado final de nossa enquete: João Carvalho - 80% dos votos contra 20% de Fael.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Monique x João Carvalho? Resultado Parcial

Resultado parcial do paredão extra do BBB 12 indica que João Carvalho deverá ser o eliminado de domingo com 60% dos votos. A formação do paredão extra do BBB teve início logo após o Big Fone tocar e o apresentador Pedro Bial pedir para que o líder Jonas indicasse um para o paredão e o escolhido foi João Carvalho. Já Monique foi para o paredão por ter sido o mais votado no confessionário.
Leia Mais >>

Enquete BBB 12 - Monique x João Carvalho? Resultado Parcial da Votação

João Carvalho ou Monique? Quem deve ser o próximo eliminado do BBB12? A formação do primeiro paredão extra do BBB ocorreu nesta sexta-feira, dia 16/03. O líder da semana Jonas indicou para o paredão o participante João. Logo após teve início a votação no confessionário e a mais votada pelos demais participantes foi Monique. Resultado parcial de diversas enquetes mostram que João deverá ser eliminado do BBB com 60% dos votos. Para você quem deve ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil 12?
Leia Mais >>

Votação Paredão BBB 12: João Carvalho ou Yuri? Quem deve Sair?

Mais um paredão está formado na casa mais vigiada do rasil. Estão na berlinda os participantes João carvalho e Yuri. Resultado parcial do paredão indica que Yuri deverá ser eliminado com mais de 70% dos votos. O paredão tve início com a indicação da líder da semana Kelly que indicou Yuri. Já joão Carvalho foi para o paredão por ter recebido a maioria dos votos. Para você quem deve sair? João ou Yuri? O resultado será conhecido na próxima terça-feira.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Yuri e João Carvalho? Quem Sai?

Yuri ou joão Carvalho? Quem deve sair? O novo paredão do BBB 12 está formado. A formação teve início com a indicação da líder da semana Kelly indicou Yuri. Logo após teve início aos votos do confessionário e o participante que mais recebeu votos foi João Carvalho. Resultado parcial mostra que o participante Yuri será o próximo eliminado com mais de 58% dos votos. O paredão promete ser apertado.
Leia Mais >>

Enquete BBB 12 - Yuri x João Carvalho? Resultado Parcial da Votação

Resultado parcial do paredão entre João Carvalho e Yuri indica que o próximo eliminado do BBB 12 será o participante Yuri. A formação do novo paredão teve início com a indicação da líder da semana Kelly que indicou Yuri. Já João Carvalho foi para o paredão por ter sido o mais indicado pelos demais participantes. A reta final do BBB 12 se aproxima. Quem deve sair? João ou Yuri? Resultado final de nossa enquete: Foram 283 votos. João Carvalho obteve uma porcentagem de 36% (101 votos) contra 64% (182 votos) de Yuri.
Leia Mais >>

Enquete: Quem vai vencer a final do BBB 12?

A final do BBB 12 será no dia 29 de Março. E o grande favorito a vencer é o participante Fael líder em todas as enquetes de intenção de votos. Segundo o diretor Boninho ao jornal "O Globo" a rotinas dos BBB´s será alterada - "Daqui para a frente, será tudo diferente: vou alterar até o dia das votações", contou Boninho. Para você quem é o favorito a vencer a final do Big Brother Brasil 12? Restultado final de nossa enquete mostou que o participante Fael continua como o grande favorito.
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Renata x João Carvalho? Resultado Parcial

Resultado parcial da enquete do paredão entre os participantes Renata e João Carvalho mostra que Renata deverá ser a próxima eliminada do BBB com 70% da porcentagem de votos contra apenas 30% de João Carvalho. A formação do novo paredão teve seu inicio com a indicação do líder da semana Yuri que indicou João Carvalho para o paredão. Ja Renata foi para o paredão por ter recebido 5 votos (Kelly, Fabiana, Jonas, Fael e João Carvalho). Para você quem deve sair? Renata ou João Carvalho?
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB 12 - João Carvalho e Renata? Quem Sai?

João Carvalho e Renata? Quem deve Sai? A formação do paredão teve incio com a indicação do líder da semana Yuri que colocou João no paredão. Logo após teve inicio a segunda parte parte da votação. A participante Renata foi a mais votada (5 votos) e foi para o paredão. Para você Renata ou João Carvalho? Qual dos dois deve deixar o BBB 12? Resultado final de nossa votação indica que Renata deverá ser a eliminada com 70% dos votos e João terá cerca de 30% da porcentagem de votos.
Leia Mais >>