Porcentagem de Votos BBB 13: Aslan ou Marcello - Resultado Parcial

Resultado parcial do paredão formado entre Aslan e Marcello aponta para a eliminação do participante Aslan com grande maioria de porcentagem de votos. A formação do paredão foi iniciada após o voto da líder da semana a participante Anamara que indicou para o paredão o participante Aslan. Já o segundo indicado da noite foi o participante Marcello após receber a maioria dos votos dos demais participantes. Porcentagem de Votos de enquetes apontam para a eliminação de Aslanx. Aslan deverá ser eliminado com cerca de 70% dos votos contra 30% de Marcelo. Para você quem deve ser o próximo a sair do BBB 13? Marcelo ou Aslan?
Leia Mais >>

Enquete Votação BBB 13: Marcello ou Aslan - Resultado Parcial Paredão

Resultado Parcial do paredão entre Aslan e Marcello indica que Aslan deve ser eliminado. A formação do novo paredão foi dada após a indicação de Anamara a líder da semana que mandou para o paredão o participante Aslan. Em seguida foi a vez de indicar o segundo participante para a berlinda e o escolhido pela maioria dos votos dos demais participante foi Marcello. Para você quem deve ser eliminado Aslan ou Marcello? Vote na enquete.
 
Vote
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Angelis x Manoella - Quem Sai?

Porcentagem de votos da enquete da "Roça" entre Angelis e Manoella aponta para a eliminação da participante Manoella. Angelis deverá permanecer na "Fazenda" com mais de 80% dos votos. Se confirmado o resultado da "Roça" a participante Angelis se torna a grande favorita a vencer a grande final de "A Fazenda" que ocorrerá na semana que vem. Para você quem deve ser eliminada? Angelis ou Manoella? O resultado da "Roça" será conhecido na noite de quinta-feira.
Leia Mais >>

Votação "Roça": Manoella x Angelis - Quem Fica?

Manoella ou Angelis? Quem deve continuar na "Fazenda de Verão"? Resultado parcial de enquetes indicam para a eliminação de Manoella e para a permanência de Angelis. Angelis deverá receber cerca de 80% dos votos. Já Manoella deverá receber 20%. Portanto Angelis irá vencer mais uma "Roça" e deverá chegar para a final como a grande favorita. Quem você quer que fique na "Fazenda de Verão"? Angelis ou Manoella?
 
Quem deve continuar?
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Anamara x Dhomini - Resultado Parcial Paredão BBB 13

Porcentagem de Votos de enquetes entre o paredão formando por Anamara e Dhomini indicam que a participante Anamara deverá ser a próximo eliminada do BBB. Anamara deverá deixar a casa do BBB com cerca de 55% dos votos. O segundo paredão do BBB13 foi formado na noite deste domingo, dia 20/01. O líder Ivan mandou para o paredão a participante Anamara. Já Dhomini foi para o paredão por ter sido indicado pela maioria dos demais participantes. Quem deve sair? Anamara ou Dhomini?
Leia Mais >>

Enquete Paredão: Anamara ou Dhomini - Quem Sai?

Quem deve ser eliminado? Anamara ou Dhomini? Vote em nossa enquete e veja o resultado parcial do novo paredão do BBB13. Estão no paredão Anamara e dhomini. O paredão foi formado com o voto do líder da semana Ivan que indicou Anamara para a berlinda. Já Dhomini também foi para o paredão após ter recibido 6 votos dos demais participantes. Para você quem deve ser o segundo eliminado do BBB? Anamara ou Dhomini?
 
Vote na enquete.
Leia Mais >>

Enquete: Manoella ou Dan? Quem Fica A Fazenda de Verão?

Quem fica? Manoella ou Dan? mais uma "Roça" acontece na noite de hoje em "A Fazenda de Verão". Para você quem deve continuar no jogo? Dan ou Manoella? Vote na nossa enquete.


 Quem deve continuar?
Leia Mais >>

Votação BBB13: Ivan ou Aline? Quem deve ser eliminado?

Quem deve sair? Aline ou Ivan? O primeiro paredão do BBB 13 está formado. A líder da semana a participante Fani mandou para o paredão a participante Aline. Já o outro participante indicado para o paredão foi o participante Ivan. Para você qual dos dois deve ser o primeiro eliminado do BBB? Aline ou Ivan? Resultados parciais de enquetes apontam para a eliminação de Ivan. Para você quem deve ser o primeiro eliminado Ivan ou Aline?
Leia Mais >>

Popularidade Natália BBB 13

Popularidade da participante Natália. Para você a ex-BBB Natália vem tendo uma participação positiva ou negativa dentro do BBB 13? Perfil: Data de Nascimento: 08/07/1985, Signo: Câncer, Cidade e Estado: Passo Fundo - RS. Vote na enquete de popularidade da participante Natália.



Popularidade Natália.
Leia Mais >>

Popularidade Nasser BBB 13

Popularidade do participante Nasser BBB 13. Para você Nasser vem tendo uma participação positiva ou negativa dentro da casa do Big Brother Brasil 13? Perfil Nasser: Data de Nascimento: 25/11/1988, Signo: Sagitário, Estado Civil: Solteiro, Cidade e Estado: Porto Alegre - RS, Profissão: Vendedor. Participe de nossa enquete.

Participe.
Leia Mais >>

Popularidade Marien BBB 13

Popularidade da participante Marien - Para você Marien vem tendo uma participação positiva ou negativa dentro da casa do Big Brother Brasil 13? Perfil da mineira Marien: Data de Nascimento: 06/12/1987, Signo: Sagitário, Estado Civil: Solteira, Cidade e Estado: Belo Horizonte - MG, Profissão: Bailarina de Flamenco. Vote na enquete.
 
Popularidade Marien BBB13.
Leia Mais >>

Popularidade Ivan BBB13

Popularidade do participante Ivan do BBB13. Para você Ivan vem tendo uma popularidade positiva ou negativa dentro da casa do BBB13? Perfil do participante ivan: Data de Nascimento: 26/01/1986, Signo: Aquário, Estado Civil: Namorando, Cidade e Estado: Rio Claro - SP, Profissão: Professor de Inglês.Vote na nossa enquete.

Popularidade Ivan
Leia Mais >>

Votação: Popularidade Fernanda BBB13

Popularidade da participante Fernanda do BBB13. Perfil de Fernanda: Data de Nascimento: 22/05/1986, Signo: Gêmeos, Cidade e Estado: Belo Horizonte - MG, Profissão: Advogada. A mineira Fernanda conquistou o coração de André. Para você Fernanda vem tendo uma participação positiva ou negativa dentro da casa do Big Brother Brasil 13?
 
 Popularidade Fernanda BBB 13.
Leia Mais >>

Votação: Popularidade Fani BBB 13

Popularidade de Fani no BBB 13. Para você a ex-bbb vem tendo uma participação positiva ou negativa dentro da casa do BBB13? Perfil de Fani: Data de Nascimento: 24/05/1982, Signo: Gêmeos, Cidade e Estado: Nova Iguaçu - RJ. Vote na enquete e participe de nossa votação.


Popularidade de Fani
Leia Mais >>

Votação: Popularidade Eliéser BBB 13

Popularidade da participante Eliéser BBB 13. O paranaense Eliéser é uns dos participantes do novo Big Brother Brasil. O ex-bbb faz parte do grupo veteranos de ex-bbb´s. Perfil de Eliéser; Data de Nascimento: 12/05/1984, Signo: Touro, Cidade e Estado: Maringá - PR. Participe de nossa enquete.
Popularidade Eliéser BBB 13
Leia Mais >>

Votação: Popularidade Dhomini BBB13

Popularidade do participante Dhomini do BBB13 - O ex-bbb Dhomini é uns dos participantes do BBB 13. Para você ele vem tendo uma participação positiva ou negativa dentro do Big Brother Brasil 13? perfil Dhomini: Data de Nascimento: 27/09/1972, Signo: Libra, Cidade e Estado: Goiana - GO. Participe da enquete.

 Popularidade Dhomini
Leia Mais >>

Votação: Popularidade Aslan BBB13

Popularidade do participante Aslan BBB 13. Para você o pernambucano Aslan vem tendo uma popularidade positiva ou negativa dentro da casa do Big Brother Brasil 13? Perfil: Data de Nascimento: 12/01/1980, Signo: Capricórnio, Estado Civil: Namorando, Cidade e Estado: Recife - PE, Profissão: Artista Plástico. Vote na enquete.

Popularidade Aslan - Positiva ou Negativa?
Leia Mais >>

Votação: Popularidade Andressa BBB13

Popularidade da participante Andressa no BBB13. Para você ela vem tendo atitudes positivas ou negativas dentro da casa mais vigiada do Brasil? perfil: Data de Nascimento: 09/08/1989, Signo: Leão, Estado Civil: Namorando, Cidade e Estado: Cianorte - PR, Profissão: Esteticista. Vote na nossa enquete.

Vote.
Leia Mais >>

Votação: Popularidade André BBB13

Popularidade do participante André. Participe de nossa enquete. Perfil: Data de Nascimento: 05/04/1988, Signo: Áries, Cidade e Estado: Vitória - ES, Profissão: Empresário e Modelo. André que entrou na casa do BBB13 solteiro está tendo um caso com a participante Fernanda. Para você ele possui uma popularidade positiva ou negativa?
 
 Popularidade André
Leia Mais >>

Votação: Popularidade Anamara BBB 13

Popularidade da participante Anamara BBB 13. Participe de nossa enquete de popularidade. Perfil: Data de Nascimento: 13/07/1984, Signo: Câncer, Cidade e Estado: Juazeiro - BA. Para você Anamara vem tendo uma participação positiva ou negativa dentro da casa do Big Brother Brasil 13? Popularidade Anamara.
Leia Mais >>

Votação: Popularidade Aline BBB13

A participante Aline se tornou logo na primeira semana uns dos principais nomes do BBB13. Com uma popularidade em alta a participante surge como uma das favoritas. Porém sua alta rejeição diante parte do público pode acabar atrapalhando ela em determinado momento. Perfil de Aline: Nascimento: 08/12/1981, Signo: Sagitário, Estado Civil: Namorando, Cidade e Estado: RJ, Profissão: Recepcionista de Eventos. Popularidade Aline BBB 13.
Leia Mais >>

Enquete: Favorito a Vencer o BBB 13

Para você quem é o participante favorito a vencer o BBB 13? Estão competindo: Aline, Anamara, André, Andressa, Aslan, Dhomini, Eliéser, Fani, Fernanda, Ivan, Marien, Nasser, Natália, Yuri, Marcello e Kamilla.Para você qual deles é o grande favorito a vencer a final do Big Brother Brasil 13? Participe de nossa enquete.
Leia Mais >>

BBB 13: Quem deve entrar no lugar de Kleber Bambam

Quem vai entrar no lugar de Kleber Bambam no Big Brother Brasil 13? O participante Kleber Bambam campeão da primeira edição do BBB pediu para deixar a casa do BBB 13 após alegar que não aguentaria a pressão do reality show aos demais participantes. Chamado ao confessionário ele pediu para sair. Na noite deste sábado a Globo confirmou durante a sua programação que um outro ex-bbb entrará na vaga deixado por Bambam. Para você quem deve entrar no BBB?
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos - Karine x Victor - Quem fica?

Resultados parciais de enquetes indicam que o próximo eliminado de "A Fazenda de Verão" será a participante Karine. A nova "Roça" de "A Fazenda" é entre Karine e Victor. O participante Victor deverá permanecer na "Fazenda" por estar recebendo a maioria dos votos (70%) para que ele fique na "Fazenda" contra apenas 30% de Karine. Para você qual dois dois deve continuar no jogo? Karine ou Victor?
Leia Mais >>

Votação "Roça" - Karine x Victor - Quem fica na Fazenda?

Enquete - Karine ou Victor - Qual deles deve permanecer na "Fazenda de Verão"? Porcentagem de Votos de enquetes mostram que a participante Karine deverá ser a próxima eliminada da "Fazenda de Verão". Victor vem recebendo a maioria dos votos para que ele permaneça na "Fazenda". Já Karine vem recebendo pouco mais de 30% dos votos. Para você qual deles deve dar adeus "A Fazenda"? Karine ou Victor?
Leia Mais >>