Porcentagem de Votos: Marcello, Elieser ou Nasser? Resultado Parcial

Porcentagem de Votos do paredão entre Marcello, Elieser e Nasser indica que o próximo a sair do BBB13 será o participante Elieser. Resultado parcial da enquete do UOL que já ultrapassou 200 mil votos mostra que Elieser vem recebendo a maioria da porcentagem de votos com 49%. Em segundo lugar na enquete aparece Nasser com 45% dos votos. E em terceiro Marcello com 6% dos votos. Para você quem deve sair? Elieser, Nasser ou Marcello?
Leia Mais >>

Enquete: Marcello x Nasser x Elieser - Quem deve Sair?

Elieser, Marcello ou Nasser? Quem deve ser Eliminado? Resultado parcial do novo paredão do BBB13 indica que o próximo eliminado do BBB13 será Elieser. A formação do novo paredão triplo teve início com o voto do líder da semana André que mandou para a berlinda o participante Marcello. Já o participante Nasser foi para a berlinda por ter recebido a maioria dos votos dos demais participantes da casa. Já Elieser foi mais uma vez para a berlinda por ter atendido o Big Fone e ter sido avisado que estava no paredão. Para você quem deve ser o próximo eliminado da casa do BBB13? Marcello, Elieser ou Nasser?
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Elieser x Ivan x Kamilla - Resultado Parcial Enquete Paredão BBB 13

Confira como está a porcentagem de votos do resultado parcial do paredão entre Elieser, Ivan e Kamilla. Na enquete do UOL que já conta com mais de 1.268.614 votos o participante Elieser tem 44,92%, Kamilla 8,93% e Ivan 46,16%. Já na enquete do Terra que já passou dos 400 mil votos o participante Elieser tem 44,71% dos votos, Ivan 40,34% e Kamilla 14,95%. Já no BOL que tem até o momento 280.349 votos o participante Elieser tem 45,96%, Ivan 45,82% e Kamilla 8,23%. Ou seja a disputa está acirrada entre Elieser e Ivan.
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB13: Ivan x Elieser - Quem vai Sair?

Ivan, Elieser ou Kamilla? Quem vai Sair? Resultados parciais de enquetes apontam para uma disputa super acirrada entre Elieser e Ivan. Disputa também o paredão a participante Kamilla porém ela não corre risco de ser eliminada pois vem recebendo poucos votos. Enquetes como do site UOL apontam empate técnico entre Elieser e o professor Ivan. Para você quem deve ser eliminado? Ivan, Elieser ou Kamilla? Vote na nossa enquete.
 
Vote na enquete.
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB13 - Fernanda, Marien e Elieser? Quem vai Sair?

Mais um paredão foi formado - Marien, Fernanda ou Elieser? Qual deles deve sair do BBB 13? Resultados parciais de enquetes apontam que o próximo a deixar a casa do BBB 13 deverá ser a participante Marien. A formação do paredão de Carnaval foi formado neste domingo e teve a indicação da líder da semana Kamilla indicando para o paredão Marien. Já Nasser que atendeu o Big Fone teve que escolher entre Elieser e Fernanda para o paredão e decidiu indicar Elieser para a berlinda. Já Fernanda foi indicada para o paredão por ter recebido a maioria dos votos. Resultados parciais apontam que Marien deve receber a maioria dos votos. Elieser vem sendo o segundo mais votado e Fernanda a menos votada o paredão triplo.
Leia Mais >>

Resultado Parcial: Yuri, Fani e Marcello? Porcentagem de Votos

Quem deve Sair? Yuri, Marcello ou Fani? Porcentagem de Votos de enquetes apontam para a eliminação do participante Yuri. A formação do paredão triplo do BBB 13 começou com a indicação da líder Marien que indicou para o paredão a participante Fani. Já Yuri e Marcello foram para o paredão por ter recebido a maioria dos votos do Grupo Xepa e Casa Grande. Resultados parciais de enquetes indicam que Yuri deverá ser eliminado com pouco mais de 40% dos votos. Em seguida colado aparece Marcello com 35% dos votos. A participante Fani não corre risco de ser eliminada. O resultado oficial só será conhecido na noite de terça-feira.
Leia Mais >>

Enquete Paredão Triplo: Yuri, Marcello e Fani? Quem Sai?

Yuri, Marcello e Fani - Quem deve Sair? O primeiro paredão triplo do BBB 13 foi formado. Estão na berilanda os participantes Fani, Marcello e Yuri. Um deles dará adeus a casa do BBB 13 na próxima terça-feira. A formação do paredão teve início com o voto da líder Marien que mandou para o paredão a participante Fani. Já o participante Yuri foi para o paredão por ter sido indicado pelo grupo da Casa Grande. Já Marcello foi para o paredão por indicação do grupo Xepa. Para você quem deve dar adeus ao BBB? Fani, Marcello ou Yuri? Vote na enquete.
 
Vote
Leia Mais >>